Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

911 Clássicos-Sentem-se bem!!!!!!!!!!!!!!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

911 Clássicos-Sentem-se bem!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: 911 Clássicos-Sentem-se bem!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Convidad 16/7/2008, 01:35

Vou solicitar ao Jorge Pin a introdução de algumas adaptações no meu zingarelho e aí pode ser que surja inspiração para algo mais.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

911 Clássicos-Sentem-se bem!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: 911 Clássicos-Sentem-se bem!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Convidad 20/7/2008, 12:22

Penso que é possivel saber com antecedência a próxima saida para Braga destes exemplares de sonho.Ou pelo Autódromo de Braga ou até aqui pelo fórum.Vamo-nos manter atentos.

MRS

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

911 Clássicos-Sentem-se bem!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: 911 Clássicos-Sentem-se bem!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Convidad 20/7/2008, 13:41

Sexta feira estive no Centro Porsche a dar uma espreitadela nos carros.
O amarelo e o laranja já estavam finalizados, já o vermelho, ainda estava só em carcaça.

nineeleven_turbo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

911 Clássicos-Sentem-se bem!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: 911 Clássicos-Sentem-se bem!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Convidad 20/7/2008, 21:35

nineeleven_turbo escreveu:Sexta feira estive no Centro Porsche a dar uma espreitadela nos carros.
O amarelo e o laranja já estavam finalizados, já o vermelho, ainda estava só em carcaça.

nineeleven_turbo

E fotos? E fotos? silent

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

911 Clássicos-Sentem-se bem!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: 911 Clássicos-Sentem-se bem!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Convidad 21/7/2008, 02:17

Infelizmente nada de fotos, não fui preparado para isso, o que é pena, até porque estava lá algo que espero não ter que ver mais nenhuma vez na vida.

Para alem desses, estava lá mais 3 997 turbos.

Um deles com as cores tanto interiores como exteriores,como o meu, mas cabrio;

Outro azul por fora e beije por dentro;

O terceiro, todos desfeito affraid

nineeleven_turbo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

911 Clássicos-Sentem-se bem!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: 911 Clássicos-Sentem-se bem!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Convidad 21/7/2008, 10:16

nineeleven_turbo escreveu:
O terceiro, todos desfeito affraid

nineeleven_turbo

Esse deve ter um preço mais em conta....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

911 Clássicos-Sentem-se bem!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: 911 Clássicos-Sentem-se bem!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Convidad 24/7/2008, 00:40

Manuel Romão ao seu mais alto nivel!!!!
Sempre a descobrir estas autenticas maravilhas!!!!
Grande abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

911 Clássicos-Sentem-se bem!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: 911 Clássicos-Sentem-se bem!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Convidad 10/8/2010, 14:39

Convidad escreveu:E agora duas obras primas feitas no Centro Porsche do Porto e que se estrearam na última semana em Braga fazendo a rodagem.Carrera RSR
Tudo novo,motores feitos na Alemanha,para fazer ralis de clássicos mas a sério, não os de regularidade.Não digo os preços que me transmitiram para não deixar nimguém a sonhar.
Apreciem os pormenores que vale a pena.
Qualquer dia nova sessão em Braga para continuar a rodagem.A estreia não sei para quando está prevista.
911 Clássicos-Sentem-se bem!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Dscn8312

Se eu pedisse MUITO MUITO MUITO havia alguém com pena de mim que me pudesse informar de quanto custa fazer uma coisa destas???
É que "originais ou não originais" , são irresistiveis.
Eu até compreendo os ciumes que as mulheres têm dos Porsches... LOL!!!
Obrigodo!
AC

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

911 Clássicos-Sentem-se bem!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: 911 Clássicos-Sentem-se bem!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos