Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A luta continua no Nurburgring

Ir para baixo

A luta continua no Nurburgring Empty A luta continua no Nurburgring

Mensagem por Francisco 21/8/2008, 11:26

Então não é que eles queriam bater o record dos Super carros de estrada no Nurburgring?
Bateu foi na barreira e depois os Italianos dizem que era um piloto de testes a conduzir, e que o Schumacher só lá tinha ido para levar o filho a dar uma voltinha no circuito. Só mesmo dos Italianos...
Ainda estão 7 segundos atrás do "velhinho" GT2. e os que estão á nossa frente são no fundo "protótipos com roupa de sair á rua".

Não duvido que brevemente o Rohrl pegue no novo GT2 e saque os 5,6s que faltam para voltarmos ao topo dessa tabela dos carros de estrada.

Bem, isto porque no topo dos topos continua um Porsche, o 956 do Bellof.

A luta continua no Nurburgring N111
A luta continua no Nurburgring N211
Francisco
Francisco
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 57
Registo : 26/05/2008
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

A luta continua no Nurburgring Empty Re: A luta continua no Nurburgring

Mensagem por Convidad 21/8/2008, 21:25

A Ferrari desmentiu que o Schumacher teria batido com o carro na pista, mas tambem nao posso afirmar nada, o que é certo é que tenho saudadesd e o ver na F1 isso sim, e lá por ele se espetar uma ou duas vezes nao demonstra nada ele é apenas e só o melhor piloto do mundo e de sempre na F1, e eu estou orgulhoso por poder presenciar esse feito

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A luta continua no Nurburgring Empty Re: A luta continua no Nurburgring

Mensagem por Francisco 22/8/2008, 08:36

Também tenho saudades de o ver na Formula 1, pois a presença dele ainda me fazia procurar uma televisão nos dias de GP. Hoje em dia infelizmente é assim: se puder vejo, mas se nao vir também não fico triste (como antigamente ficava). Bater realmente não quer dizer nada, pois só acontece a quem lá está e ele depois daquela forte estalada em Silverstone ainda voltou para colocar a Ferrari nos eixos e foi o que se viu nos anos a seguir. Já quanto a ele ser o melhor piloto de sempre.... Acho que ninguém pode afirmar uma coisa dessas. Podemos dizer que ele é recordista de muitos indicadores, mas numeros são numeros, muito válidos para os financeiros, mas quanto ao lado emocional, ele sempre deixou muito a desejar.
Atenção não me interpretes mal, pois como afirmei no inicio, foi para ele que transitei o meu gosto pessoal depois do 1 de Maio de 1994. Contudo sempre tive a noção que ele fazia tudo (o legal e o menos legal) para vencer.
Os tempos são muito diferentes e existem muitos outros grandes pilotos, nao sei se melhores, mas na sua época faziam (e com concorrencia) o que o Schumacher fez de 94 a 2006 quando andou (quase) sozinho no chamado circo da Formula 1.
Fangio, Moss, Lauda, Prost e o Senna. Que saudades daqueles Domingos...
Francisco
Francisco
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 57
Registo : 26/05/2008
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

A luta continua no Nurburgring Empty Re: A luta continua no Nurburgring

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos