Apresentação de um fã, mas sem carro!! XD
+5
PRAP
Ringo
JJ
diogoruivo
CCPT
9 participantes
Página 1 de 1
Apresentação de um fã, mas sem carro!! XD
Boas pessoal!
Sou grande fã de automóveis, principalmente de marcas Alemãs. Considero que os BMW's são os mais bonitos dentro do acessível e os Porsches são o sonho e exclusividade dentro do menos acessível
Assim, apesar de ainda não ter carro, certamente que se comprar um, entre estas minhas duas marcas de eleição, terei de optar pela BMW! Mas o Porsche poderá ficar para um dia, quem sabe?!
Para além de fã destes carros, sou especialmente adepto dos descapotáveis. Acho que têm linhas mais bonitas, melhor conseguidos, mais espectaculares, no fundo!! Por causa dessa paixão criei ha uns meses um clube cabrio, para os amantes dos descapotáveis (tal como eu), se possam juntar e partilhar experiencias, opinião, colocar dúvidas, ver noticias, etc... Enfim, um espaço dedicado a esses carros, de qualquer marca ou idade. E até já contamos com diversos modelos entre os quais alguns muito especiais pela sua raridade e história - e não, não é preciso ser-se clássico para ter história. Um S2000, por exemplo, é um carro novo, mas sem dúvida mítico!
Bom, vou continuar a dar uma volta aqui pelo fórum para ver mais das vossas máquinas!
Boa continuação,
CCPT
Sou grande fã de automóveis, principalmente de marcas Alemãs. Considero que os BMW's são os mais bonitos dentro do acessível e os Porsches são o sonho e exclusividade dentro do menos acessível
Assim, apesar de ainda não ter carro, certamente que se comprar um, entre estas minhas duas marcas de eleição, terei de optar pela BMW! Mas o Porsche poderá ficar para um dia, quem sabe?!
Para além de fã destes carros, sou especialmente adepto dos descapotáveis. Acho que têm linhas mais bonitas, melhor conseguidos, mais espectaculares, no fundo!! Por causa dessa paixão criei ha uns meses um clube cabrio, para os amantes dos descapotáveis (tal como eu), se possam juntar e partilhar experiencias, opinião, colocar dúvidas, ver noticias, etc... Enfim, um espaço dedicado a esses carros, de qualquer marca ou idade. E até já contamos com diversos modelos entre os quais alguns muito especiais pela sua raridade e história - e não, não é preciso ser-se clássico para ter história. Um S2000, por exemplo, é um carro novo, mas sem dúvida mítico!
Bom, vou continuar a dar uma volta aqui pelo fórum para ver mais das vossas máquinas!
Boa continuação,
CCPT
Re: Apresentação de um fã, mas sem carro!! XD
Ola se bem vindo ao PFans.
JJ- Fundador / Administrador
- Nº de Mensagens : 11245
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113
Bem vindo!
Já vi que temos gostos parecidos, tb gosto muito da BMW, ja vou no 2º!
Ringo escreveu:Bem vindo!
A sério? E que modelo é?
Essa garagem deve tar muito bem equipada, com bmw e porsche!! :D :P
É verdade, lembrei-me agora que a coisa mais próxima da Porsche que eu tenho é um relógio Carrera!!!! E já vou com sorte xD Muita gente pensa que é mesmo um relógio da porsche !!!
PRAP- Conhecedor
- Nº de Mensagens : 558
Registo : 26/10/2009
Reputação : 4
Bem vindo ao forum
Mpcgomes- Moderador
- Nº de Mensagens : 4014
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29
Alibofe- Iniciado
- Nº de Mensagens : 336
Registo : 15/04/2009
Reputação : 2
Bem Vindo CCPT!
No campo dos relógios, referes-te à marca Carrera, ou ao modelo Carrera da tag-Heuer?
Abraço e bom gosto no que toca a automóveis e exemplos de Cabrios "Míticos"! (É claro que me refiro ao S2000 )
No campo dos relógios, referes-te à marca Carrera, ou ao modelo Carrera da tag-Heuer?
Abraço e bom gosto no que toca a automóveis e exemplos de Cabrios "Míticos"! (É claro que me refiro ao S2000 )
Convidad- Convidado
O meu relógio é um Carrera, mesmo marca Carrera!!! Ainda sou puto, não posso gastar muito dinheiro em relógios...
Comprei há pouco tempo, achei engraçado porque, apesar de nao ser ver bem na imagem, aquela parte à volta do vidro é transparente... E é desportivo e tal...
Como gosto de carros, queria um relógio que se relacionasse com isso, mas dentro do orçamento este é o mais "ideal"!! Também gosto muito do Seiko F1 e dum que vi ontem edição especial BMW F1 Sauber, mas que nao me recordo da marca... Estes são peças mais caras, ficam para mais tarde!
Comprei há pouco tempo, achei engraçado porque, apesar de nao ser ver bem na imagem, aquela parte à volta do vidro é transparente... E é desportivo e tal...
Como gosto de carros, queria um relógio que se relacionasse com isso, mas dentro do orçamento este é o mais "ideal"!! Também gosto muito do Seiko F1 e dum que vi ontem edição especial BMW F1 Sauber, mas que nao me recordo da marca... Estes são peças mais caras, ficam para mais tarde!
CCPT escreveu:Estes são peças mais caras, ficam para mais tarde!
Podes sempre pensar em abrir um crédito e comprares este:
Faço-te um bom preço!
Abraço
Convidad- Convidado
Agradeço a oferta, mas neste momento se tivesse dinheiro comprava era um carro!!
Não sei se já tinha dito, mas para se entender melhor a situação, tenho apenas 18anos!!
No entanto, quando for comprar mais algum relógio, não me vou esquecer de te perguntar um preço de amigo
bem vindo!
Abraço
Dave
Abraço
Dave
Russo_vti- Membro novo
- Nº de Mensagens : 28
Registo : 07/11/2009
Reputação : 0
CCPT escreveu:No entanto, quando for comprar mais algum relógio, não me vou esquecer de te perguntar um preço de amigo
Vou ficar a aguardar!
Um Abraço
Convidad- Convidado
Bem vindo ao PFans!
Espero que aproveites!
Quanto ao facto de o S2000 ser um "cabrio mitico"...
Espero que aproveites!
NFrancisco- Iniciado
- Nº de Mensagens : 240
Registo : 06/08/2009
Reputação : 0
NFrancisco escreveu:Bem vindo ao PFans!
Espero que aproveites!
Epah, eu sei que Porsche é Porsche, mas não é preciso rebaixar as outras máquinas xD
Para mim cabrio mitico é o BMW E46 Cabrio com kit M.. ISSO SIM É MAQUINA.. I WISH
NFrancisco escreveu:Bem vindo ao PFans!
Espero que aproveites!
Não é porquê NFrancisco? Já deixou de se produzido...além do mais, não sei se te lembras que quando o modelo foi apresentado era o motor 4 cilindros atmosférico 2000 cc com mais potência por litro...mas vou abster-me de fazer mais algum comentário , pois afinal de contas estamos num Fórum PORSCHE!
Vivam os Cabrios!
Convidad- Convidado
Pinguim escreveu:NFrancisco escreveu:Bem vindo ao PFans!
Espero que aproveites!
Não é porquê NFrancisco? Já deixou de se produzido...além do mais, não sei se te lembras que quando o modelo foi apresentado era o motor 4 cilindros atmosférico 2000 cc com mais potência por litro...mas vou abster-me de fazer mais algum comentário , pois afinal de contas estamos num Fórum PORSCHE!
Vivam os Cabrios!
Esse é o lema do meu clube! Passem lá :P