Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porsche Boxster

2 participantes

Ir para baixo

Porsche Boxster Empty Porsche Boxster

Mensagem por Convidad 2/1/2010, 22:11

Boas Pessoal, assinei ah pouco tempo aqui no forum, sou um fã dos porsches há mto tempo e ultimamente a aquisição de um boxster nao me sai da cabeça.gostaria de saber os preços da manutençao + ou - de um 2.5 ou de um 2.7 e se vale tanto apena assim pagar mais por um 2.7 (gosto mais do Boxster S mas o € n da pa td).Se alguem tiver a vender um destes que me envie uma msg :) obg

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Boxster Empty Re: Porsche Boxster

Mensagem por albatroz 2/1/2010, 23:09

boas amigo, meteste a apresentação na secção errada, mas o JJ irá tratar disso.

Em relação ha tua pergunta se poderes ter o S tem, senao o 2,7 tb vais bem servido.

Manutenção, são carros de fácil manutenção se os tratares bem e tiveres os cuidados básicos com este tipo de carros, verás q nao dao trabalho nenhum e duram uma vida, é claro q a factura da revisao nao será a mesma dum Fiat ou qq coisa do genero, posso dizer q a minha anterior foi a pequena e nao levou quase nada de nvo, somente umas borrachas e foi 700€. Pondera bem nesse campo, cada pneu custou-me 250€, mas claro como eu e outros do forum, so optamos por material de 1ª qualidade nada de coisas de marca branca
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Boxster Empty Re: Porsche Boxster

Mensagem por Convidad 2/1/2010, 23:42

peço desculpa por ter feito a apresentação no local errado, apenas tou em busca de informação e vocês teem tanta aqui que ate ficamos tontos (o que é bom).espero um dia pertencer aqui ao vosso grupo de utilizadores e proprietarios de uma beleza destas que é a Porsche.


obrigado e os melhores cumprimentos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Boxster Empty Re: Porsche Boxster

Mensagem por JJ 3/1/2010, 02:46

Podes também registar-te no ClubeBoxster-Cayman recentemente inaugurado, onde aprofundaremos mais a temática Boxster-Cayman.

Segue op link no subforum Boxster-Cayman.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Boxster Empty Re: Porsche Boxster

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos