Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porsche Boxster 986 2.7 "GT3 Look" do Admin

+7
PRAP
pvi
Boxter SS
Mpcgomes
Toninho
terrivel
JJ
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Porsche Boxster 986 2.7 "GT3 Look" do Admin  - Página 2 Empty Re: Porsche Boxster 986 2.7 "GT3 Look" do Admin

Mensagem por Rodrigues 8/8/2010, 04:04

achtung não vás por aí.. porque o que não está original passa a ser facilmente e ainda ganhas dinheiro (vendes as peças e metes originais) .. Na minha opinião o carro está muito bom e a unica coisa que eu mudava era o para-choques de trás para um menos racing. de resto está impecável e o dono é como eu.. o carro com o passar dos anos vai ficando em melhor estádo (no caso de segunda mão) ;)

PS: Comprar um Porsche sabendo o historial não é todos os dias.. e tb não nos podemos esquecer que, se não me engano, já vai com a revisão feita..
Rodrigues
Rodrigues
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 122
Idade : 39
Localização : Águeda
Registo : 05/02/2008
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Boxster 986 2.7 "GT3 Look" do Admin  - Página 2 Empty Re: Porsche Boxster 986 2.7 "GT3 Look" do Admin

Mensagem por JJ 8/8/2010, 08:07

achtung escreveu:Pena esse carro não estar original! Porsche Boxster 986 2.7 "GT3 Look" do Admin  - Página 2 186674

Parece estar estimado e valeria sem dúvida esse dinheiro.

achtung

O carro esta original e quanto a mim, até bastante melhorado, como todos os que o conhecem sabem, não tem qualquer alteração a nivel de motor. Tem no que diz respeito aos pontos essenciais apenas a nova suspensão M030 Porsche, que não se pode considerar algo que o desvirtue, pelo contrário é Porsche e é bastante mais estável e segura que a que traz instalada também Porsche.

A capota em azul também é original Porsche, apenas alterei pela cor, que gosto mais do que o preto.

As alterações que realmente tem mas que se podem de imediato trocar são:
- O para-choques da frente, as saias laterais, o pára-choques de trás, o aileron que também é do modelo de 03/04
- As jantes de 18' GT3.
- As ópticas de trás em branco
- Os piscas em branco

De resto trocando isto continua original e bastante estimado disso não duvides, até a minha esposa comenta que eu dedico demasiado tempo a tratra do carro Porsche Boxster 986 2.7 "GT3 Look" do Admin  - Página 2 0788
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Boxster 986 2.7 "GT3 Look" do Admin  - Página 2 Empty Re: Porsche Boxster 986 2.7 "GT3 Look" do Admin

Mensagem por JJ 8/8/2010, 08:26

Rodrigues escreveu:achtung não vás por aí.. porque o que não está original passa a ser facilmente e ainda ganhas dinheiro (vendes as peças e metes originais) .. Na minha opinião o carro está muito bom e a unica coisa que eu mudava era o para-choques de trás para um menos racing. de resto está impecável e o dono é como eu.. o carro com o passar dos anos vai ficando em melhor estádo (no caso de segunda mão) ;)

PS: Comprar um Porsche sabendo o historial não é todos os dias.. e tb não nos podemos esquecer que, se não me engano, já vai com a revisão feita..

É verdade Rodrigues, só quem sabe pode dar o devido valor, no entanto ao olhar para o carro existem certos pormenores que se percebe a estima e cuidado que temos por eles. Tantas vezes que até sou acusado pela minha esposa de dedicar demasiado tempo ao carro, que parece que sou escravo do carro.
Ainda agora em Julho passado ao fazer a revisão dos 60mil na Sport e Prestige, me disseram que o carro está muito bom, muito cuidado e estimado e que assim dá gosto, e foram clientes que por ali se encontravam com os seus carros.

Se tudo correr normal em principio sou capaz de entregar o carro esta semana que está preso apenas por um detalhe, felizmente tenho várias pessoas interessadas, que já viram o carro ao vivo e ficaram bastante satisfeitas.

Tenho também comigo uma pasta com toda a documentção inerente ao carro, dede contactos iniciais ate a ultima factura, é digamos que uma base de informação muito boa, para o futuro proprietário.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Boxster 986 2.7 "GT3 Look" do Admin  - Página 2 Empty Re: Porsche Boxster 986 2.7 "GT3 Look" do Admin

Mensagem por Convidad 9/8/2010, 00:44

Sorte na venda!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Boxster 986 2.7 "GT3 Look" do Admin  - Página 2 Empty Re: Porsche Boxster 986 2.7 "GT3 Look" do Admin

Mensagem por JJ 9/8/2010, 10:32

achtung escreveu:Sorte na venda!

Obrigado. E desejo que o futuro proprietário tenha sempre o cuidado de o estimar e tratar já que o carro esta habituado a todos os mimos.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Boxster 986 2.7 "GT3 Look" do Admin  - Página 2 Empty Re: Porsche Boxster 986 2.7 "GT3 Look" do Admin

Mensagem por Convidad 9/8/2010, 11:11

Muito lindo o teu carro, ainda não conhecia, parabéns. Boa sorte na venda pois quem o levar sem dúvida que vai bem servido.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Boxster 986 2.7 "GT3 Look" do Admin  - Página 2 Empty Re: Porsche Boxster 986 2.7 "GT3 Look" do Admin

Mensagem por JJ 9/8/2010, 11:44

Nicolau Campos escreveu:Muito lindo o teu carro, ainda não conhecia, parabéns. Boa sorte na venda pois quem o levar sem dúvida que vai bem servido.

Obrigado Nicolau, sem dúvida , eu fui o unico dono e sei como o tenho estimado. Quem o comprar fica com um carro que tem saido muito bom.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Boxster 986 2.7 "GT3 Look" do Admin  - Página 2 Empty Re: Porsche Boxster 986 2.7 "GT3 Look" do Admin

Mensagem por terrivel 11/8/2010, 10:52

Ja o vi algumas vezes quando estudava em Portalegre, e só digo que o carro está muito bom. Parabéns na venda.
E já agora parabéns áo futuro pai.
Porsche Boxster 986 2.7 "GT3 Look" do Admin  - Página 2 1139
terrivel
terrivel
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 191
Localização : Bragança
Registo : 08/10/2007
Reputação : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Boxster 986 2.7 "GT3 Look" do Admin  - Página 2 Empty Re: Porsche Boxster 986 2.7 "GT3 Look" do Admin

Mensagem por JJ 11/8/2010, 17:50

terrivel escreveu:Ja o vi algumas vezes quando estudava em Portalegre, e só digo que o carro está muito bom. Parabéns na venda.
E já agora parabéns áo futuro pai.
Porsche Boxster 986 2.7 "GT3 Look" do Admin  - Página 2 1139

Muito obrigado espero que tudo corra bem. Porsche Boxster 986 2.7 "GT3 Look" do Admin  - Página 2 738894
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Boxster 986 2.7 "GT3 Look" do Admin  - Página 2 Empty Re: Porsche Boxster 986 2.7 "GT3 Look" do Admin

Mensagem por JJ 19/8/2010, 12:31

Já vendido e entregue ao seu novo dono, encerro aqui o tópico agradecendo a todos os que aqui participaram, me desejaram sorte, me animaram e incentivaram.
Obrigado a todos.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Boxster 986 2.7 "GT3 Look" do Admin  - Página 2 Empty Re: Porsche Boxster 986 2.7 "GT3 Look" do Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos