Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carrera GT

+7
WidowMaker
Rodas22
123
lameiras
JJ
albatroz
Panamericana
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Carrera GT - Página 2 Empty Re: Carrera GT

Mensagem por WidowMaker 21/7/2011, 20:08

hélio escreveu:

Não concordo com a 1ª frase nem com a 2ª, mas eu e o zé temos uma relação difícil, não é Zé? Carrera GT - Página 2 1139
Acho que , embora sejam carros fabulosos, a ferrari já meteu alguma agua...
E a opinião de quem prefere o ferrari ao porsche aqui no fórum é uma mais valia para todos, penso eu, ainda mais vinda do zé que também é muito fã da porsche.
Pessoalmente , embora possa parecer estranho, acho que as duas marcas nem se comparam, são duas filosofias diferentes, eu não me via de ferrari, não tem nada que ver comigo, no entanto acho-os lindos de morrer e sei que são fantásticos de conduzir.

LOL

Eu não prefiro a Porsche á Ferrari nem a Ferrari á Porsche. (Não convém fazer juízos de valor acerca de quem não conhecemos)

São duas marcas que adoro e as duas dizem-me muito até porque já experimentei alguns carros de ambas as marcas, e aliás como já disse, já tive um cayenne cá por casa.

Agora, não gosto é de ver, como vejo muitas vezes, pessoas a rebaixar ambas,

Como por exemplo "Carocha tunado, "fiat vitaminado que avaria" ( não quer dizer que veja aqui), digo, faz-me imensa confusão, são marcas muito ricas em história, constantemente na busca de mais performance, e tem o seu mérito.

Quanto ao não concordar com a primeira frase, a imprensa mostra-o.

Eu sou directo no que digo, não ando com meias medidas, talvez as vezes ate passo por arrogante, mas isto é um forum, cara a cara talvez fosse diferente.

Cumprimentos

WidowMaker
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 378
Registo : 14/11/2010
Reputação : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Carrera GT - Página 2 Empty Re: Carrera GT

Mensagem por Convidad 21/7/2011, 20:20

brrrrr cara a cara batias-me...
Achar que perferes ferrari à porsche nada tem que ver com juizos de valor, não existem valores nisto, seria apenas uma preferência... nada mais.
Quanto à 2ª frase, o que disseste foi que cada modelo ferrari deixa os outros a ver velas, isto implica que todos os modelos ferrari seriam superiores à sua concorrencia, o que não é verdade. Agora que me podes dar vários exemplos disto mesmo, concordo, mas não para todos.
Também não te considero arrogante, o que acho é que ferves em pouca àgua, ou seja, vê-se que és um tipo informado com opinião fundamentada, mas pouco tolerante às opiniões que de ti divergem, mas na boa Zé manel, sempre que opinas eu leio com atenção e aprendo sempre algo.

PS. sinceramente acho que preferes ferrari Carrera GT - Página 2 405433

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Carrera GT - Página 2 Empty Re: Carrera GT

Mensagem por WidowMaker 21/7/2011, 20:28

hélio escreveu:brrrrr cara a cara batias-me...
Achar que perferes ferrari à porsche nada tem que ver com juizos de valor, não existem valores nisto, seria apenas uma preferência... nada mais.
Quanto à 2ª frase, o que disseste foi que cada modelo ferrari deixa os outros a ver velas, isto implica que todos os modelos ferrari seriam superiores à sua concorrencia, o que não é verdade. Agora que me podes dar vários exemplos disto mesmo, concordo, mas não para todos.
Também não te considero arrogante, o que acho é que ferves em pouca àgua, ou seja, vê-se que és um tipo informado com opinião fundamentada, mas pouco tolerante às opiniões que de ti divergem, mas na boa Zé manel, sempre que opinas eu leio com atenção e aprendo sempre algo.

PS. sinceramente acho que preferes ferrari Carrera GT - Página 2 405433

Agora percebi.

Por pontos...não bato em ninguém, sou amigo de toda a gente.

Claro que não é em todos que a Ferrari é superior, que aborrecido que seria o mundo assim.

Não tenho problemas em admitir que a Ferrari já fez carros que foram trucidados pela concorrência, como por exemplo quando fez o 348, foi trucidada pela Honda, com o NSX.
Quando fez o 360 modena foi trucidada pela porsche com o 911 turbo.
E por aí adiante...

Assim como não tenho problemas em dizer que a Porsche já foi trucidada pela Nissan, com o ultimo GTR.


PS-Não prefiro não Hélio, gosto de ambas por igual, prefiro é modelos diferentes entre ambas.

WidowMaker
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 378
Registo : 14/11/2010
Reputação : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Carrera GT - Página 2 Empty Re: Carrera GT

Mensagem por Convidad 21/7/2011, 23:48

Queres ponto por ponto?
- concordo
- concordo
- concordo
- concordo

ps- concordo

a falar é que a gente se entende

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Carrera GT - Página 2 Empty Re: Carrera GT

Mensagem por WidowMaker 22/7/2011, 00:11

hélio escreveu:Queres ponto por ponto?
- concordo
- concordo
- concordo
- concordo

ps- concordo

a falar é que a gente se entende


Carrera GT - Página 2 460968 Carrera GT - Página 2 460968 Carrera GT - Página 2 460968

WidowMaker
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 378
Registo : 14/11/2010
Reputação : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Carrera GT - Página 2 Empty Re: Carrera GT

Mensagem por Rodrigo_Cardoso 2/11/2012, 21:41

Mais uns vídeos


No 4º vídeo postado pelo WidowMaker o Carrera GT, é do Brasil ! Em uma pista de aviões, que é a 2º mais longa do mundo ! Eu estava lá neste dia e vê-lo foi fantástico ! Sem palavras !!!

No Brasil há 5 Carrera GT
1 Branco
1 Prata
1 Amarelo
2 Pretos
Rodrigo_Cardoso
Rodrigo_Cardoso
Membro novo
Membro novo

Nº de Mensagens : 28
Idade : 26
Localização : Brasil
Registo : 02/11/2012
Reputação : 0

https://www.youtube.com/user/RodrigoCardoso355

Ir para o topo Ir para baixo

Carrera GT - Página 2 Empty Re: Carrera GT

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos