Tenho um Porsche...o que pensam de mim?
+19
JoaoPintoReis
Marco Franco
Rodas22
diogo fanha
SuperSonico
diogoruivo
marco.au
WidowMaker
Jorge
PorscheFan
Ringo
123
Supercharged
CarlosP
Mpcgomes
lameiras
JJ
albatroz
claudiopinto
23 participantes
Página 6 de 6
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Tenho um Porsche...o que pensam de mim?
Tive a oportunidade de por momentos viajar no carro do JJ, e tinha amigos meus no evento do Porsche Club Portugal e muitos deles que me viram nao disseram há e tal o Joao de Porsche.. e tal... um dele disse-me ficou feliz por ti por teres uma tarde junto dos teus amigos de quatro rodas, penso que muita gente sabe que o valor de estar ao pé de um Porsche é algo que nos está na alma sempre!!! O meu desejo é ter um 356 cabriolet onde posso passear a 60 km/h nos campos verdes da minha terra, pelas ruas estreitas, e se for um boxster ou outro qualquer um Porsche é sempre para ser conduzido com um sorriso nos labios e nao com furia de passar tudo e todos!!!
PorscheFan- Iniciado
- Nº de Mensagens : 94
Registo : 30/08/2010
Reputação : 1
Sem dúvida, subscrevo na integra.
JJ- Fundador / Administrador
- Nº de Mensagens : 11245
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113
Não tenho um Porsche...o que pensam de mim?
CarlosP- Iniciado
- Nº de Mensagens : 307
Registo : 08/04/2010
Nao nascestes no bom PaisCarlosP escreveu:Não tenho um Porsche...o que pensam de mim?
Edo- Conhecedor
- Nº de Mensagens : 572
Registo : 27/10/2011
Reputação : 5
123 escreveu:Mpcgomes escreveu:
Fui tomar um café e entra um fulano que se sentou junto a mim e começou a falar para a geral, que era uma vergonha, que estava bom era para os ricos,ebfim, com comentários saloios e de gente com pouca educação, em todos os eventos é a mesma coisa...
Vai na volta é daqueles que critica que isto está mau, mas que não falta a um jogo do seu clube...
Pois ai está... o futebol é uma "mascara" deste país, serve para esconder e fazer esquecer muita coisa. E a verdade é que o POVINHO só se preocupa com o futebol, o pais pode estar na me** mas se houver futebol e umas sagres para beber tb. Vergonha n é aqueles que andam de porsche e que os tem pelo seu trabalho, mas sim o que é vergonho e o que os bandalhos dos jogadores de futebol ganham, que nem sabem construir uma frase de portugues direita... mas disso niguem fala, e sabem porque? Porque para o nosso povinho eles são herois
Rodas22- Iniciado
- Nº de Mensagens : 166
Registo : 24/05/2010
Vinha a ouvir hoje a notícia que os portugueses preferem falar de futebol do que de política! A política não é só a "palhaçada" a que nos costumaram ultimamente, mas sim a forma como se expõem e se debatem questões (sociais, culturais económicas etc...).
Infelizmente os Portugueses ignoram a política e depois temos o retrato desse anafabetismo político nas urnas, em que as pessoas não só não participam ativamente como não sabem exprimir ou defender os vários ponto de vista da sociedade democrática.
Enfim...fica o desabafo
Infelizmente os Portugueses ignoram a política e depois temos o retrato desse anafabetismo político nas urnas, em que as pessoas não só não participam ativamente como não sabem exprimir ou defender os vários ponto de vista da sociedade democrática.
Enfim...fica o desabafo
claudiopinto- Moderador
- Nº de Mensagens : 1033
Registo : 14/08/2008
Reputação : 10
e fica bem registado.
infelizmente, é bem verdade que a população em geral é incapaz de identificar o paralelismo das palhaçadas na política e no futebol...
só falam mal da política (ou nem sequer falam)...
(quer parecer-me que é devido a não existirem bolas e não se fazerem sessões de 45 minutos, na política)
Panamericana- Conhecedor
- Nº de Mensagens : 965
Registo : 23/10/2009
Reputação : 22
Neste país quem não é politico, nunca ascenderá a lugares de organização, direcção e condução seja do que for, juntas, camaras, institutos, direcções, departamentos, e tudo o mais.
E porque a maioria das pessoas não vai para a politica, e entra nos partidos?
Só apenas os que auguram subir, ter, ganhar, possuir algo para o qual não trabalharam é que se chegam á frente, os incapazes, os sem palavra, sem honra, os "chicos espertos".
Os bons esses não precisam de politicas para nada, e não querem entrar porque significava perder a sua honra e dignidade, e depois vemos a classe que nos tem des"governado" á anos, eles estão bem, as familias e amigos estão bem, e o país, e nós como estamos? Isso não interessa eles já se amanharam e o resto que se lixe!
È o triste retrato deste pais, onde entram uns saiem outros, mas a palhaçada continua, as mentiras sucedem-se e chegam ao cumulo de confundir mentiras, aldrabices com.... "pequeno lapso".
O que diz hoje, é mentira amanhã, mas que interessa os portugueses gostam é de futebol, se calhar nem se vão lembrar do que foi dito á uma semana.
Só os chatos dos jornalistas ás vezes se lembram!
É assim o triste fado dos portugueses, ainda á dias vi na TV, e por causa das portagens na A22, muitos e muitos espanhois indignados com o que estavam a ver, isto é a tentarem ser roubados pelos portugueses , e lá diziam que é um roubo, e tipico de pais 3º mundista.
Bela imagem estamos a dar aos que nos visitam.
E porque a maioria das pessoas não vai para a politica, e entra nos partidos?
Só apenas os que auguram subir, ter, ganhar, possuir algo para o qual não trabalharam é que se chegam á frente, os incapazes, os sem palavra, sem honra, os "chicos espertos".
Os bons esses não precisam de politicas para nada, e não querem entrar porque significava perder a sua honra e dignidade, e depois vemos a classe que nos tem des"governado" á anos, eles estão bem, as familias e amigos estão bem, e o país, e nós como estamos? Isso não interessa eles já se amanharam e o resto que se lixe!
È o triste retrato deste pais, onde entram uns saiem outros, mas a palhaçada continua, as mentiras sucedem-se e chegam ao cumulo de confundir mentiras, aldrabices com.... "pequeno lapso".
O que diz hoje, é mentira amanhã, mas que interessa os portugueses gostam é de futebol, se calhar nem se vão lembrar do que foi dito á uma semana.
Só os chatos dos jornalistas ás vezes se lembram!
É assim o triste fado dos portugueses, ainda á dias vi na TV, e por causa das portagens na A22, muitos e muitos espanhois indignados com o que estavam a ver, isto é a tentarem ser roubados pelos portugueses , e lá diziam que é um roubo, e tipico de pais 3º mundista.
Bela imagem estamos a dar aos que nos visitam.
JJ- Fundador / Administrador
- Nº de Mensagens : 11245
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113
Essa cena das Scuts (sem custos para utilizador !!!!!) um nome inapropriado hoje em dia, um povo que foi pioneiro na Via Verde !!!!! faz uma m**** destas com um sistema péssimo de pagamento de 3º mundo...
...mas eu sei porque é que isso aconteceu, alguém que meteu massa no partido para acalentar a campanha eleitoral e agora retirou dividendos, é sempre assim , directa ou indirectamente.
Somos um país de corruptos e quanto maior for o nível de corrupção menor é o nível de desenvolvimento, fomos a maior potência medieval do Sec XV, descobrimos o mundo mas não nos conseguimos governar, tanto é que desde o seculo XIX já tivemos a Troika por 3 vezes !!!!! é serem mesmo burros, burros não, é não perderem a tendência para roubar e para se encherem à conta, mas também fugimos, fugimos das responsabilidades e corremos atrás do dinheiro, vejam, Guterres, Durão e agora até o Sócrates se pirou(sim, porque a manobra que fez era para dar à sola, o que vier que feche a porta) todos eles deixaram o barco à deriva.
Não sei o que aí virá e com estes politicos sem qualidade , não sei não...
...mas eu sei porque é que isso aconteceu, alguém que meteu massa no partido para acalentar a campanha eleitoral e agora retirou dividendos, é sempre assim , directa ou indirectamente.
Somos um país de corruptos e quanto maior for o nível de corrupção menor é o nível de desenvolvimento, fomos a maior potência medieval do Sec XV, descobrimos o mundo mas não nos conseguimos governar, tanto é que desde o seculo XIX já tivemos a Troika por 3 vezes !!!!! é serem mesmo burros, burros não, é não perderem a tendência para roubar e para se encherem à conta, mas também fugimos, fugimos das responsabilidades e corremos atrás do dinheiro, vejam, Guterres, Durão e agora até o Sócrates se pirou(sim, porque a manobra que fez era para dar à sola, o que vier que feche a porta) todos eles deixaram o barco à deriva.
Não sei o que aí virá e com estes politicos sem qualidade , não sei não...
Mpcgomes- Moderador
- Nº de Mensagens : 4014
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29
Que dizer dos emigrantes que sofreram em travessar Montanhas (emigrar)Mais tarde investiram em Portugal l !Aonde està esse dinheiro?De todos os emigrantes que conheço que vieram para França ,nos anos sei là 70+- ,todos investiram ai ,aonde està o dinheiro?Ainda hoje conheço patroes Portugueses que investem ai ou compraram ai ou investiram ai !De facto acho que o governo tem contas a dar ,pois jà nao percebo nada (e falo por Mim comprei ai à pouco tempo ,como emigrante podia pedir emprestado num Banco Frances ,coisa que nao Fiz !Honestamente quanto mais tento perceber mais burro fico
Edo- Conhecedor
germani escreveu:Que dizer dos emigrantes que sofreram em travessar Montanhas (emigrar)Mais tarde investiram em Portugal l !Aonde està esse dinheiro?De todos os emigrantes que conheço que vieram para França ,nos anos sei là 70+- ,todos investiram ai ,aonde està o dinheiro?Ainda hoje conheço patroes Portugueses que investem ai ou compraram ai ou investiram ai !De facto acho que o governo tem contas a dar ,pois jà nao percebo nada (e falo por Mim comprei ai à pouco tempo ,como emigrante podia pedir emprestado num Banco Frances ,coisa que nao Fiz !Honestamente quanto mais tento perceber mais burro fico
Mas jà estamos a fujir ao topico
Edo- Conhecedor
O tópico vai sendo enriquecido com aquilo que vivemos na sociedade atual. O tópico é sobre uma questão da sociedade, dos valores ou falta deles, por isso, mais ou menos distante do tema, acabamos por falar sobre a temática central.
Carros e emigrantes: Quem de nós não ficava a olhar para o emigrante e dizia..." desde que emigrou, agora já vem para Portugal de Porsche..."
"Emigrei e fui de porsche para Portugal. O que pensam de mim?"
Carros e emigrantes: Quem de nós não ficava a olhar para o emigrante e dizia..." desde que emigrou, agora já vem para Portugal de Porsche..."
"Emigrei e fui de porsche para Portugal. O que pensam de mim?"
claudiopinto- Moderador
- Nº de Mensagens : 1033
Registo : 14/08/2008
Reputação : 10
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6