Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tenho um Porsche...o que pensam de mim?

+19
JoaoPintoReis
Marco Franco
Rodas22
diogo fanha
SuperSonico
diogoruivo
marco.au
WidowMaker
Jorge
PorscheFan
Ringo
123
Supercharged
CarlosP
Mpcgomes
lameiras
JJ
albatroz
claudiopinto
23 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Tenho um Porsche...o que pensam de mim? - Página 6 Empty Re: Tenho um Porsche...o que pensam de mim?

Mensagem por PorscheFan 5/4/2012, 18:34

Tive a oportunidade de por momentos viajar no carro do JJ, e tinha amigos meus no evento do Porsche Club Portugal e muitos deles que me viram nao disseram há e tal o Joao de Porsche.. e tal... um dele disse-me ficou feliz por ti por teres uma tarde junto dos teus amigos de quatro rodas, penso que muita gente sabe que o valor de estar ao pé de um Porsche é algo que nos está na alma sempre!!! O meu desejo é ter um 356 cabriolet onde posso passear a 60 km/h nos campos verdes da minha terra, pelas ruas estreitas, e se for um boxster ou outro qualquer um Porsche é sempre para ser conduzido com um sorriso nos labios e nao com furia de passar tudo e todos!!!
PorscheFan
PorscheFan
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 94
Registo : 30/08/2010
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho um Porsche...o que pensam de mim? - Página 6 Empty Re: Tenho um Porsche...o que pensam de mim?

Mensagem por JJ 6/4/2012, 09:28

Sem dúvida, subscrevo na integra.

Tenho um Porsche...o que pensam de mim? - Página 6 738894
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho um Porsche...o que pensam de mim? - Página 6 Empty Re: Tenho um Porsche...o que pensam de mim?

Mensagem por CarlosP 6/4/2012, 17:18

Não tenho um Porsche...o que pensam de mim? scratch
CarlosP
CarlosP
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 307
Idade : 46
Registo : 08/04/2010
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho um Porsche...o que pensam de mim? - Página 6 Empty Re: Tenho um Porsche...o que pensam de mim?

Mensagem por Edo 6/4/2012, 23:35

CarlosP escreveu:Não tenho um Porsche...o que pensam de mim? scratch
Nao nascestes no bom Pais lol! Tenho um Porsche...o que pensam de mim? - Página 6 1139
Edo
Edo
Conhecedor
Conhecedor

Nº de Mensagens : 572
Idade : 68
Localização : França (Portugal sempre)
Registo : 27/10/2011
Reputação : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho um Porsche...o que pensam de mim? - Página 6 Empty Re: Tenho um Porsche...o que pensam de mim?

Mensagem por Rodas22 7/4/2012, 00:29

123 escreveu:
Mpcgomes escreveu:

Fui tomar um café e entra um fulano que se sentou junto a mim e começou a falar para a geral, que era uma vergonha, que estava bom era para os ricos,ebfim, com comentários saloios e de gente com pouca educação, em todos os eventos é a mesma coisa...

Tenho um Porsche...o que pensam de mim? - Página 6 364108

Vai na volta é daqueles que critica que isto está mau, mas que não falta a um jogo do seu clube...

Pois ai está... o futebol é uma "mascara" deste país, serve para esconder e fazer esquecer muita coisa. E a verdade é que o POVINHO só se preocupa com o futebol, o pais pode estar na me** mas se houver futebol e umas sagres para beber tb. Vergonha n é aqueles que andam de porsche e que os tem pelo seu trabalho, mas sim o que é vergonho e o que os bandalhos dos jogadores de futebol ganham, que nem sabem construir uma frase de portugues direita... mas disso niguem fala, e sabem porque? Porque para o nosso povinho eles são herois

Rodas22
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 166
Idade : 29
Localização : Lisboa
Registo : 24/05/2010
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho um Porsche...o que pensam de mim? - Página 6 Empty Re: Tenho um Porsche...o que pensam de mim?

Mensagem por claudiopinto 9/4/2012, 10:44

Vinha a ouvir hoje a notícia que os portugueses preferem falar de futebol do que de política! A política não é só a "palhaçada" a que nos costumaram ultimamente, mas sim a forma como se expõem e se debatem questões (sociais, culturais económicas etc...).

Infelizmente os Portugueses ignoram a política e depois temos o retrato desse anafabetismo político nas urnas, em que as pessoas não só não participam ativamente como não sabem exprimir ou defender os vários ponto de vista da sociedade democrática.

Enfim...fica o desabafo
claudiopinto
claudiopinto
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 1033
Idade : 48
Localização : Leiria
Registo : 14/08/2008
Reputação : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho um Porsche...o que pensam de mim? - Página 6 Empty Re: Tenho um Porsche...o que pensam de mim?

Mensagem por Panamericana 9/4/2012, 12:15


e fica bem registado.
infelizmente, é bem verdade que a população em geral é incapaz de identificar o paralelismo das palhaçadas na política e no futebol...

só falam mal da política (ou nem sequer falam)...
(quer parecer-me que é devido a não existirem bolas e não se fazerem sessões de 45 minutos, na política)

lol!

Panamericana
Conhecedor
Conhecedor

Nº de Mensagens : 965
Registo : 23/10/2009
Reputação : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho um Porsche...o que pensam de mim? - Página 6 Empty Re: Tenho um Porsche...o que pensam de mim?

Mensagem por JJ 9/4/2012, 13:42

Neste país quem não é politico, nunca ascenderá a lugares de organização, direcção e condução seja do que for, juntas, camaras, institutos, direcções, departamentos, e tudo o mais.

E porque a maioria das pessoas não vai para a politica, e entra nos partidos?

Só apenas os que auguram subir, ter, ganhar, possuir algo para o qual não trabalharam é que se chegam á frente, os incapazes, os sem palavra, sem honra, os "chicos espertos".

Os bons esses não precisam de politicas para nada, e não querem entrar porque significava perder a sua honra e dignidade, e depois vemos a classe que nos tem des"governado" á anos, eles estão bem, as familias e amigos estão bem, e o país, e nós como estamos? Isso não interessa eles já se amanharam e o resto que se lixe!

È o triste retrato deste pais, onde entram uns saiem outros, mas a palhaçada continua, as mentiras sucedem-se e chegam ao cumulo de confundir mentiras, aldrabices com.... "pequeno lapso".

O que diz hoje, é mentira amanhã, mas que interessa os portugueses gostam é de futebol, se calhar nem se vão lembrar do que foi dito á uma semana.
Só os chatos dos jornalistas ás vezes se lembram!

É assim o triste fado dos portugueses, ainda á dias vi na TV, e por causa das portagens na A22, muitos e muitos espanhois indignados com o que estavam a ver, isto é a tentarem ser roubados pelos portugueses , e lá diziam que é um roubo, e tipico de pais 3º mundista.

Bela imagem estamos a dar aos que nos visitam.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho um Porsche...o que pensam de mim? - Página 6 Empty Re: Tenho um Porsche...o que pensam de mim?

Mensagem por Mpcgomes 9/4/2012, 23:32

Essa cena das Scuts (sem custos para utilizador !!!!!) um nome inapropriado hoje em dia, um povo que foi pioneiro na Via Verde !!!!! faz uma m**** destas com um sistema péssimo de pagamento de 3º mundo...

...mas eu sei porque é que isso aconteceu, alguém que meteu massa no partido para acalentar a campanha eleitoral e agora retirou dividendos, é sempre assim , directa ou indirectamente.

Somos um país de corruptos e quanto maior for o nível de corrupção menor é o nível de desenvolvimento, fomos a maior potência medieval do Sec XV, descobrimos o mundo mas não nos conseguimos governar, tanto é que desde o seculo XIX já tivemos a Troika por 3 vezes !!!!! é serem mesmo burros, burros não, é não perderem a tendência para roubar e para se encherem à conta, mas também fugimos, fugimos das responsabilidades e corremos atrás do dinheiro, vejam, Guterres, Durão e agora até o Sócrates se pirou(sim, porque a manobra que fez era para dar à sola, o que vier que feche a porta) todos eles deixaram o barco à deriva.

Não sei o que aí virá e com estes politicos sem qualidade , não sei não...
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho um Porsche...o que pensam de mim? - Página 6 Empty Re: Tenho um Porsche...o que pensam de mim?

Mensagem por Edo 9/4/2012, 23:50

Que dizer dos emigrantes que sofreram em travessar Montanhas (emigrar)Mais tarde investiram em Portugal l !Aonde està esse dinheiro?De todos os emigrantes que conheço que vieram para França ,nos anos sei là 70+- ,todos investiram ai ,aonde està o dinheiro?Ainda hoje conheço patroes Portugueses que investem ai ou compraram ai ou investiram ai !De facto acho que o governo tem contas a dar ,pois jà nao percebo nada (e falo por Mim comprei ai à pouco tempo ,como emigrante podia pedir emprestado num Banco Frances ,coisa que nao Fiz !Honestamente quanto mais tento perceber mais burro fico Tenho um Porsche...o que pensam de mim? - Página 6 49265
Edo
Edo
Conhecedor
Conhecedor

Nº de Mensagens : 572
Idade : 68
Localização : França (Portugal sempre)
Registo : 27/10/2011
Reputação : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho um Porsche...o que pensam de mim? - Página 6 Empty Re: Tenho um Porsche...o que pensam de mim?

Mensagem por Edo 9/4/2012, 23:52

germani escreveu:Que dizer dos emigrantes que sofreram em travessar Montanhas (emigrar)Mais tarde investiram em Portugal l !Aonde està esse dinheiro?De todos os emigrantes que conheço que vieram para França ,nos anos sei là 70+- ,todos investiram ai ,aonde està o dinheiro?Ainda hoje conheço patroes Portugueses que investem ai ou compraram ai ou investiram ai !De facto acho que o governo tem contas a dar ,pois jà nao percebo nada (e falo por Mim comprei ai à pouco tempo ,como emigrante podia pedir emprestado num Banco Frances ,coisa que nao Fiz !Honestamente quanto mais tento perceber mais burro fico Tenho um Porsche...o que pensam de mim? - Página 6 49265


Mas jà estamos a fujir ao topico scratch
Edo
Edo
Conhecedor
Conhecedor

Nº de Mensagens : 572
Idade : 68
Localização : França (Portugal sempre)
Registo : 27/10/2011
Reputação : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho um Porsche...o que pensam de mim? - Página 6 Empty Re: Tenho um Porsche...o que pensam de mim?

Mensagem por claudiopinto 10/4/2012, 13:16

O tópico vai sendo enriquecido com aquilo que vivemos na sociedade atual. O tópico é sobre uma questão da sociedade, dos valores ou falta deles, por isso, mais ou menos distante do tema, acabamos por falar sobre a temática central.

Carros e emigrantes: Quem de nós não ficava a olhar para o emigrante e dizia..." desde que emigrou, agora já vem para Portugal de Porsche..."

"Emigrei e fui de porsche para Portugal. O que pensam de mim?"
claudiopinto
claudiopinto
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 1033
Idade : 48
Localização : Leiria
Registo : 14/08/2008
Reputação : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho um Porsche...o que pensam de mim? - Página 6 Empty Re: Tenho um Porsche...o que pensam de mim?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos