Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quais os 3 carros dos vosso sonhos?

+6
Panamericana
diogo fanha
Mpcgomes
albatroz
WidowMaker
lameiras
10 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Quais os 3 carros dos vosso sonhos?  - Página 4 Empty Re: Quais os 3 carros dos vosso sonhos?

Mensagem por Convidad 9/6/2011, 13:05

a minha escolha!
dia a dia:bmw 535d touring kit M branca interior cor de tijolo, renault megane III rs 250hp chassis cup,honda hornet 900 e yamaha yzf r1
trackday: porsche 911 997 gt3 rs 4.0,bmw m3 gts,radical sr8, lotus exige 240r e ducati 848evo
classico: 911 993 4 s preto interior camel , citroen 2 cv e yamaha tzr250
familiar:audi rs6 v10tfsi avant e range rover vogue tdv8 4.4!
carro da maria:mini cooper s jw e bmw x1 123d x drive!(o x1 é feiote mas ela adora lol! )
super desportivo:porsche carrera gt e ariel atom!
estes são os eleitos! e posso garantir que se ganhar algum dia o euro milhoes daqueles á homem lol! vou ter todos estes brinquedos na garagem(hangar lol! )
de todos estes o meu carro perfeito e que mais gosto ha muitos anos e nunca mais vai haver outro igual é sem duvida o 911 993 4s!tambem gosto muito do 993 turbo mas o 4s por ser mais discreto tira me do serio!

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os 3 carros dos vosso sonhos?  - Página 4 Empty Re: Quais os 3 carros dos vosso sonhos?

Mensagem por Convidado 9/6/2011, 22:02

Assim tá bem!

Em vez de 3, escolhes 125 carros e depois rematas com o 993 4S, que também é o meu preferido! Muito bom! ;)

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidad 9/6/2011, 22:04

matzagrin escreveu:Assim tá bem!

Em vez de 3, escolhes 125 carros e depois rematas com o 993 4S, que também é o meu preferido! Muito bom! ;)
sonhar é lindo!! é de aproveitar enquanto é de borla!! lol!

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo