Road Racers - EVO
5 participantes
Página 1 de 1
Re: Road Racers - EVO
Porsche e Ferrari sempre a somar neste tipo de carros, duas marcas que em termos de desportivos sabem bem o que fazem.
A um nível mais baixo a Renault e a Lotus também estão muito bem.
O AMG está ali quase como paixão do Jornalista, não é um mau carro, longe disso, mas não é tão focado como os outros.
A um nível mais baixo a Renault e a Lotus também estão muito bem.
O AMG está ali quase como paixão do Jornalista, não é um mau carro, longe disso, mas não é tão focado como os outros.
WidowMaker- Iniciado
- Nº de Mensagens : 378
Registo : 14/11/2010
Reputação : 5
Sem dúvida, quem sabe fazer bons carros, não lhe perde o jeito.
JJ- Fundador / Administrador
- Nº de Mensagens : 11245
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113
Que grande leque de automóveis (não sei o que lá faz aquele civic nojento, devia lá estar um s2000 ou um nsx)!
Ao contrário do ZeManel acho o clk um carro soberbo e preferia ter um 63 black series ou até mesmo um dtm (isso sim seria perfeito até mais que o gt3) que um 430 scuderia, mas gostos não se discutem
E aquele subaru a fechar......
Ao contrário do ZeManel acho o clk um carro soberbo e preferia ter um 63 black series ou até mesmo um dtm (isso sim seria perfeito até mais que o gt3) que um 430 scuderia, mas gostos não se discutem
diogo fanha- Conhecedor
- Nº de Mensagens : 834
Registo : 22/09/2010
Reputação : 29
diogo fanha escreveu:Que grande leque de automóveis (não sei o que lá faz aquele civic nojento, devia lá estar um s2000 ou um nsx)!
Amigo, eu não disse isso, só disse que num grupo de carros mais focados como este, o clk black ficava assim um bocado de fora porque ainda é algo pesadote, se fosse para ter o propósito de automóvel ( se é que me entendem) também o escolhia mas se fosse com o propósito de ter como carro focado, despido, maquina de pista, brinquedo, aí sim, os que eu falei acima são melhores, bem melhores.
O CLK DTM é outra conversa.
WidowMaker- Iniciado
ZeManel escreveu:diogo fanha escreveu:Que grande leque de automóveis (não sei o que lá faz aquele civic nojento, devia lá estar um s2000 ou um nsx)!
Amigo, eu não disse isso, só disse que num grupo de carros mais focados como este, o clk black ficava assim um bocado de fora porque ainda é algo pesadote, se fosse para ter o propósito de automóvel ( se é que me entendem) também o escolhia mas se fosse com o propósito de ter como carro focado, despido, maquina de pista, brinquedo, aí sim, os que eu falei acima são melhores, bem melhores.
Compreendo perfeitamente o seu ponto de vista, mas se lá está o mini e o civic o clk também está bem, nenhum dos três ´´e tão focado como o restante leque.
diogo fanha- Conhecedor
diogo fanha escreveu:ZeManel escreveu:diogo fanha escreveu:Que grande leque de automóveis (não sei o que lá faz aquele civic nojento, devia lá estar um s2000 ou um nsx)!
Compreendo perfeitamente o seu ponto de vista, mas se lá está o mini e o civic o clk também está bem, nenhum dos três ´´e tão focado como o restante leque.
Hummm...Não concordo com a parte do Mini, dos carros "pequeninos" é sem duvida dos mais focados e com melhor comportamento.
Quanto ao civic, nos hot hatches também é dificil encontrar um tão focado, o único que me lembro é mesmo o mégane que está no teste, mas o civic não está ao nivel deste.
O Merc, epá, tem quase 1800 kg, quando é que um carro com 1800 kg pode ser focado?
Eu falo contra mim, pois tenho um Merc em casa.
Se assim fosse também lá metiam o Bentley continental GT SuperSports por ter um nome todo bonitinho.
WidowMaker- Iniciado
O mini dizem ser muito bom de conduzir mas daí a ser um track car... O civic neste novo modelo perdeu todas as qualidades que fizeram dele um bom carro! Eu também tenho mercs mas não têm nada a ver com o clk,que continua a não ser tão focado como o ferrari ou 911 mas sempre é um versão apimentada do "normal" 63 amg e é um carro tão bom como um m3 csl!ZeManel escreveu:Hummm...Não concordo com a parte do Mini, dos carros "pequeninos" é sem duvida dos mais focados e com melhor comportamento.
Quanto ao civic, nos hot hatches também é dificil encontrar um tão focado, o único que me lembro é mesmo o mégane que está no teste, mas o civic não está ao nivel deste.
O Merc, epá, tem quase 1800 kg, quando é que um carro com 1800 kg pode ser focado?
Se assim fosse também lá metiam o Bentley continental GT SuperSports por ter um nome todo bonitinho.
diogo fanha- Conhecedor
diogo fanha escreveu:O mini dizem ser muito bom de conduzir mas daí a ser um track car... O civic neste novo modelo perdeu todas as qualidades que fizeram dele um bom carro! Eu também tenho mercs mas não têm nada a ver com o clk,que continua a não ser tão focado como o ferrari ou 911 mas sempre é um versão apimentada do "normal" 63 amg e é um carro tão bom como um m3 csl!ZeManel escreveu:Hummm...Não concordo com a parte do Mini, dos carros "pequeninos" é sem duvida dos mais focados e com melhor comportamento.
O Copper S John Copper Works é um muito bom track car.
É leve, é potente qb, tem um excelente chassis.
O Civic até posso concordar com o que escreveste.
Quanto ao m3 csl, isso era na versão e46.
Na versão actual chama-se GTS.
Isso de ser tão bom é subjectivo, é tão bom em quê? O m3 é mais leve um bom bocado e tem um chassis melhor, não é tão potente, mas tem potencia que chegue.
O próprio Clarckson disse que era um carro excelente mas não era carro para fazer grandes tempos em pista, o setup com que o carro vem não é o ideal para isso, isto comparado com os concorrentes. ( se quiseres tens aqui o vídeo https://www.youtube.com/watch?v=TEKd1kePye8 )
Quanto a ser uma versão apimentada, tens razão, mas o Bentley que falei acima também o é, e não é por isso que é "um carro de corridas com matricula".
Eu pelo titulo do teste já sabia os carros que lá iam figurar, e se formos mesmo á procura daquilo que o titulo diz tens lá os que são os 4 melhores dê por onde der, a um nivel maior o Porsche e o Ferrari e a um nivel mais baixo o Renault e o Lotus.
WidowMaker- Iniciado
ZeManel escreveu:diogo fanha escreveu:O mini dizem ser muito bom de conduzir mas daí a ser um track car... O civic neste novo modelo perdeu todas as qualidades que fizeram dele um bom carro! Eu também tenho mercs mas não têm nada a ver com o clk,que continua a não ser tão focado como o ferrari ou 911 mas sempre é um versão apimentada do "normal" 63 amg e é um carro tão bom como um m3 csl!ZeManel escreveu:Hummm...Não concordo com a parte do Mini, dos carros "pequeninos" é sem duvida dos mais focados e com melhor comportamento.
O Copper S John Copper Works é um muito bom track car.
É leve, é potente qb, tem um excelente chassis.
O Civic até posso concordar com o que escreveste.
Quanto ao m3 csl, isso era na versão e46.
Na versão actual chama-se GTS.
Isso de ser tão bom é subjectivo, é tão bom em quê? O m3 é mais leve um bom bocado e tem um chassis melhor, não é tão potente, mas tem potencia que chegue.
O próprio Clarckson disse que era um carro excelente mas não era carro para fazer grandes tempos em pista, o setup com que o carro vem não é o ideal para isso, isto comparado com os concorrentes. ( se quiseres tens aqui o vídeo https://www.youtube.com/watch?v=TEKd1kePye8 )
Quanto a ser uma versão apimentada, tens razão, mas o Bentley que falei acima também o é, e não é por isso que é "um carro de corridas com matricula".
Eu pelo titulo do teste já sabia os carros que lá iam figurar, e se formos mesmo á procura daquilo que o titulo diz tens lá os que são os 4 melhores dê por onde der, a um nivel maior o Porsche e o Ferrari e a um nivel mais baixo o Renault e o Lotus.
Falei no m3 csl porque na altura era o rival do clk, até porque não acho muita graça ao novo m3, apesar de não ter da mínima dúvida de que é um excelente carro!
Já o Bentley, se o clk é pesado, o Bentley é um cachalote! Não é de todo um carro desportivo, é um cruiser com um conforto e um motor intermináveis.
Bem, acho que já deu para perceber que é muito complicado termos todos o mesmo ponto de vista, e ainda bem!
diogo fanha- Conhecedor
Atenção que eu nunca disse que o clk era um mau carro, o não ser tão focado não faz dele pior carro, muitas das vezes é mesmo ao contrário.
WidowMaker- Iniciado
Eu puxo um pouco pela minha segunda marca preferida, gosto imenso de Mercedes, este modelo da versão CKL está muito bonito e todos os carros aqui focados têm os seus pontos fracos e fortes, o comparativo é que mistura Minis com Mercedes, não me parece muito equilibrada esta escolha mas também não é isso que está em causa...belas máquinas, umas mais que outras
Mpcgomes- Moderador
- Nº de Mensagens : 4014
Registo : 17/11/2008
Mpcgomes escreveu:Eu puxo um pouco pela minha segunda marca preferida, gosto imenso de Mercedes, este modelo da versão CKL está muito bonito e todos os carros aqui focados têm os seus pontos fracos e fortes, o comparativo é que mistura Minis com Mercedes, não me parece muito equilibrada esta escolha mas também não é isso que está em causa...belas máquinas, umas mais que outras
Tem andado desaparecido, isso é dos treinos?
WidowMaker- Iniciado
ZeManel escreveu:
Caro Zé Manel, elas não matam mas moem nada disso, só que a minha vida não é só computadores...felizmente, dou o tempo ao forum que posso e quero, agora imagina o JJ !!!!!!!!! São milhares de horas gastas !!! Não é fácil...sabem que por vezes é uma questão de comodismo, ou não apetecer ligar pcs,mas mesmo que não visitemos o forum todos os dias,é engraçado que pensamos nele todos os dias...
Não me trates por Senhor é que eu não gosto dessas cenas de estarmos a dar importância às pessoas, somos todos iguais, senão eu tratava o JJ por Snr.Professor, o CLáudio por Snr. Engenheiro, o Hélio por Snr.Dr...etc e tal, devia ser giro
" o Senhor Arquitecto além de incompetente tem mau gosto na escolha da cor para o seu ferriboat !!"
Última edição por Mpcgomes em 11/7/2011, 22:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro)
Mpcgomes- Moderador
Mpcgomes escreveu:ZeManel escreveu:
Caro Zé Manel, elas não matam mas moem nada disso, só que a minha vida não é só computadores...felizmente, dou o tempo ao forum que posso e quero, agora imagina o JJ !!!!!!!!! São milhares de horas gastas !!! Não é fácil...sabem que por vezes é uma questão de comodismo, ou não apetecer ligar pcs,mas mesmo que não visitemos o forum todos os dias,é engraçado que pensamos nele todos os dias...
Não me trates por Senhor é que eu não gosto dessas cenas de estarmos a dar importância às pessoas, somos todos iguais, senão eu tratava o JJ por Snr.Professor, o CLáudio por Snr. Engenheiro, o Hélio por Snr.Dr...etc e tal, devia ser giro
" o Senhor Arquitecto além de incompetente tem mau gosto na escolha da cor para o seu ferriboat !!"
Percebo perfeitamente amigo!
Apareça mais e continue a fazer os bons posts de sempre.
Abraço
WidowMaker- Iniciado
Parece que tem o diabo no corpo grande maquinão este CKL....
Mpcgomes- Moderador
O CLK DTM está preparado para gasolina de 100 octanas e isso tem um impacto enorme na performance.
BTW... A nossa gasolina 98 não tem 98 octanas.
w00zy- Membro Premium
- Nº de Mensagens : 386
Registo : 27/09/2010
Reputação : 6
Vê só estes cromos...como é que é possivel ??!!!!
Mpcgomes- Moderador
w00zy escreveu:
Como assim?
WidowMaker- Iniciado
ZeManel escreveu:w00zy escreveu:
Como assim?
Depois abre-se um tópico para falarmos de gasolinas. Um bom tema para quem quer modificar os seus carros.
w00zy- Membro Premium
- Nº de Mensagens : 386
Registo : 27/09/2010
Reputação : 6
w00zy escreveu:ZeManel escreveu:w00zy escreveu:
Como assim?
Depois abre-se um tópico para falarmos de gasolinas. Um bom tema para quem quer modificar os seus carros.
WidowMaker- Iniciado
Do que vi nosvideos da Evo, não tinha duvidas; Subaru sem pensar...
Convidad- Convidado