Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Centro Porsche Braga compra o CPPorto

5 participantes

Ir para baixo

O Centro Porsche Braga compra o CPPorto Empty O Centro Porsche Braga compra o CPPorto

Mensagem por JJ 20/1/2012, 11:57

O Centro Porsche do Porto foi comprado pelo Centro Porsche de Braga, e assim a partir de 1 de Janeiro passou a pertencer ao mesmo grupo.(Pedro Silva-Gant).

A família Carlos Santos vendeu a sua concessão , mas manteve o imobiliário onde estão instaladas as instalações do Porto .

Os proprietarios Porsche do Norte podem agora continuar a escolher entre os dois ,mas estão sempre na mesma organização.


JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

O Centro Porsche Braga compra o CPPorto Empty Re: O Centro Porsche Braga compra o CPPorto

Mensagem por JoaoPintoReis 4/2/2012, 14:12

Hoje é a apresentação da nova equipa no CPP.

O Centro Porsche Braga compra o CPPorto Attachment
JoaoPintoReis
JoaoPintoReis
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 65
Idade : 41
Localização : Porto
Registo : 16/12/2011
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

O Centro Porsche Braga compra o CPPorto Empty Re: O Centro Porsche Braga compra o CPPorto

Mensagem por Mpcgomes 4/2/2012, 17:24

Pode ser que com esta mudança seja para melhorar o que estava menos bem...espero que sim. O Centro Porsche Braga compra o CPPorto 738894
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

O Centro Porsche Braga compra o CPPorto Empty Re: O Centro Porsche Braga compra o CPPorto

Mensagem por Convidad 5/2/2012, 00:40

Suponho que cp porto precisava ali de qualquer coisinha a piar mais fino. Não no aspeto técnico e de organização (nestes pontos nada a apontar) mas sim no trato com a malta. Um puxãozinho de orelhas a um ou outro só lhes fazia bem.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Centro Porsche Braga compra o CPPorto Empty Re: O Centro Porsche Braga compra o CPPorto

Mensagem por Mpcgomes 6/2/2012, 08:28

hélio escreveu:Suponho que cp porto precisava ali de qualquer coisinha a piar mais fino. Não no aspeto técnico e de organização (nestes pontos nada a apontar) mas sim no trato com a malta. Um puxãozinho de orelhas a um ou outro só lhes fazia bem.

Principalmente às 2ªas feiras O Centro Porsche Braga compra o CPPorto 405433
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

O Centro Porsche Braga compra o CPPorto Empty Re: O Centro Porsche Braga compra o CPPorto

Mensagem por w00zy 6/2/2012, 09:43

Na semana passada recebi um telefonema em espanhol (Porsche Iberica?) para responder a um inquérito sobre o CP Porto, disse que não tinha tempo naquele momento e disseram que voltavam a telefonar. Ainda estou à espera e estou curioso.

Todas as coisas que tinha contra o CP Porsche já tinham sido resolvidas antes da venda.
- A entrada e saída dos carros é feita pelo mesmo lado. Já não bate a frente cheers
- Já respondem aos meus pedidos e questões por telefone. Antigamente era mal atendido e pediam sempre para passar por lá ou mandar email ao qual nunca respondiam. Pessoalmente sempre fui bem tratado

Eu não vejo com bons olhos a venda e acho que tendo 2 CP's no norte sendo gerido pela mesma entidade só traz desvantagens. Se estivermos mal com um vamos estar mal com o outro.
w00zy
w00zy
Membro Premium
Membro Premium

Nº de Mensagens : 386
Idade : 45
Localização : Gaia
Registo : 27/09/2010
Reputação : 6

Ir para o topo Ir para baixo

O Centro Porsche Braga compra o CPPorto Empty Re: O Centro Porsche Braga compra o CPPorto

Mensagem por Convidad 6/2/2012, 22:04

Subescrevo o ultimo paragrafo do amigo wOOzy.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Centro Porsche Braga compra o CPPorto Empty Re: O Centro Porsche Braga compra o CPPorto

Mensagem por Convidad 6/2/2012, 23:57

w00zy escreveu:Eu não vejo com bons olhos a venda e acho que tendo 2 CP's no norte sendo gerido pela mesma entidade só traz desvantagens. Se estivermos mal com um vamos estar mal com o outro.

Não tinha pensado nisso, mas é verdade... concordo
Vamos abrir um cp em gaia Rui? Vendes a traineira e eu vendo a barraca, meto a patroa e mais as catraias a morar com os sogros e montamos um cp em gaia... com brasileiras na lavagem e aspiração.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Centro Porsche Braga compra o CPPorto Empty Re: O Centro Porsche Braga compra o CPPorto

Mensagem por Convidad 8/2/2012, 22:37

E umas ucranianas a servir bebidas enquanto se espera O Centro Porsche Braga compra o CPPorto 328144

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Centro Porsche Braga compra o CPPorto Empty Re: O Centro Porsche Braga compra o CPPorto

Mensagem por Mpcgomes 9/2/2012, 23:00

Pedro Guimaraes escreveu:E umas ucranianas a servir bebidas enquanto se espera O Centro Porsche Braga compra o CPPorto 328144

Uma ucraniana assim ?

Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

O Centro Porsche Braga compra o CPPorto Empty Re: O Centro Porsche Braga compra o CPPorto

Mensagem por Mpcgomes 9/2/2012, 23:02

hélio escreveu:
w00zy escreveu:Eu não vejo com bons olhos a venda e acho que tendo 2 CP's no norte sendo gerido pela mesma entidade só traz desvantagens. Se estivermos mal com um vamos estar mal com o outro.

Não tinha pensado nisso, mas é verdade... concordo
Vamos abrir um cp em gaia Rui? Vendes a traineira e eu vendo a barraca, meto a patroa e mais as catraias a morar com os sogros e montamos um cp em gaia... com brasileiras na lavagem e aspiração.


Como estas ?
Será que ficava bem lavadinho ?

Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

O Centro Porsche Braga compra o CPPorto Empty Re: O Centro Porsche Braga compra o CPPorto

Mensagem por Convidad 10/2/2012, 00:10

Bem: acho q tenho que acordar a minha mulher...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Centro Porsche Braga compra o CPPorto Empty Re: O Centro Porsche Braga compra o CPPorto

Mensagem por albatroz 10/2/2012, 10:49

nao existe uma versao nao censurada do videoclip? é que nao conseguir perceber q a menina dizia heheheheh
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

O Centro Porsche Braga compra o CPPorto Empty Re: O Centro Porsche Braga compra o CPPorto

Mensagem por Mpcgomes 10/2/2012, 12:52

albatroz escreveu:nao existe uma versao nao censurada do videoclip? é que nao conseguir perceber q a menina dizia heheheheh

Não é para perceberes, é só para veres e muito menos para mexeres O Centro Porsche Braga compra o CPPorto 405433
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

O Centro Porsche Braga compra o CPPorto Empty Re: O Centro Porsche Braga compra o CPPorto

Mensagem por Mpcgomes 10/2/2012, 12:53

hélio escreveu:Bem: acho q tenho que acordar a minha mulher...


Não acordes porque vão acontecer duas coisas, és proibido de visitares o forum e depois tens de pedir a um colega teu para te meter uma "cremalheira" nova dos sopapos O Centro Porsche Braga compra o CPPorto 405433
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

O Centro Porsche Braga compra o CPPorto Empty Re: O Centro Porsche Braga compra o CPPorto

Mensagem por albatroz 10/2/2012, 14:31

queria estar nesse shopping qnd foi filmado :D
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

O Centro Porsche Braga compra o CPPorto Empty Re: O Centro Porsche Braga compra o CPPorto

Mensagem por Convidad 10/2/2012, 21:23

Se for como a minha diz que o problema da ucranina são os joanetes. O Centro Porsche Braga compra o CPPorto 328144

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Centro Porsche Braga compra o CPPorto Empty Re: O Centro Porsche Braga compra o CPPorto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos