Centro Porsche de Braga - antigo
Página 1 de 1
Centro Porsche de Braga - antigo
Na tarde de hoje dirigi-me ao Centro Porsche de Braga, no seguimento da divulgação da 1ª Concentração Porsche que irá decorrer nos dias 15 e 16 de Dezembro. De salientar a cordealidade e boa recepção por parte deste centro que se prontificou dentro das suas possibilidades a divulgar a concentração perante os proprietários Porsche que recorrem a este mesmo centro.
Em meu nome e do fórum agradecemos a atenção prestada no sentido de divulgar este evento que visa promover o convivio e dignificação da marca Porsche.
Daniel Dias
Link do Centro Porsche de Braga
http://www.porsche-braga.com/
Em meu nome e do fórum agradecemos a atenção prestada no sentido de divulgar este evento que visa promover o convivio e dignificação da marca Porsche.
Daniel Dias
Link do Centro Porsche de Braga
http://www.porsche-braga.com/
Convidad- Convidado
Re: Centro Porsche de Braga - antigo
Muito bem, obrigado ao Centro Porsche de Braga curiosamente o único que ainda não conheço nem visitei em Portugal, pela atenção e recepção que te deram, e á nossa concentração Porsche de 15 e 16 Dezembro.
Estamos tambem ao dispor do Centro Porsche Braga na divulgação das suas actividades e outras que entendam ser motivo de conhecimento dos porschistas.
Cumps
Estamos tambem ao dispor do Centro Porsche Braga na divulgação das suas actividades e outras que entendam ser motivo de conhecimento dos porschistas.
Cumps
JJ- Fundador / Administrador
- Nº de Mensagens : 11245
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113
Plo que eu vi há uns tempos O Centro Porsche de Braga tinha uma ligação com o do Porto, mas acho que houve mexidas e os vendedores tanto do Porto como de Braga e Leiria já não são os mesmos, de salientar que em Lisboa a equipa de vendas se mantem há muitos anos (1 década pelo menos).
Convidad- Convidado
Ta tudo a mudar...............
JJ- Fundador / Administrador
- Nº de Mensagens : 11245
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113
De facto o antigo Centro Porsche Braga pertencia ao do Porto. Em relação aos vendedores do Porto, manteve-se o Carlos Silva e saiu o Rui Franco q agora é um dos sócios do novo Centro Porsche Braga.PorschePassion escreveu:Plo que eu vi há uns tempos O Centro Porsche de Braga tinha uma ligação com o do Porto, mas acho que houve mexidas e os vendedores tanto do Porto como de Braga e Leiria já não são os mesmos, de salientar que em Lisboa a equipa de vendas se mantem há muitos anos (1 década pelo menos).
Convidad- Convidado