Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Centro Porsche de Braga - antigo

Ir para baixo

Centro Porsche de Braga - antigo Empty Centro Porsche de Braga - antigo

Mensagem por Convidad 3/12/2007, 18:58

Na tarde de hoje dirigi-me ao Centro Porsche de Braga, no seguimento da divulgação da 1ª Concentração Porsche que irá decorrer nos dias 15 e 16 de Dezembro. De salientar a cordealidade e boa recepção por parte deste centro que se prontificou dentro das suas possibilidades a divulgar a concentração perante os proprietários Porsche que recorrem a este mesmo centro.

Em meu nome e do fórum agradecemos a atenção prestada no sentido de divulgar este evento que visa promover o convivio e dignificação da marca Porsche.


Daniel Dias

Link do Centro Porsche de Braga Centro Porsche de Braga - antigo 423204

http://www.porsche-braga.com/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Porsche de Braga - antigo Empty Re: Centro Porsche de Braga - antigo

Mensagem por JJ 3/12/2007, 22:26

Muito bem, obrigado ao Centro Porsche de Braga curiosamente o único que ainda não conheço nem visitei em Portugal, pela atenção e recepção que te deram,  e á nossa concentração Porsche de 15 e 16 Dezembro.

Estamos tambem ao dispor do Centro Porsche Braga na divulgação das suas actividades e outras que entendam ser motivo de conhecimento dos porschistas.

Cumps
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Porsche de Braga - antigo Empty Re: Centro Porsche de Braga - antigo

Mensagem por Convidad 3/8/2008, 15:28

Plo que eu vi há uns tempos O Centro Porsche de Braga tinha uma ligação com o do Porto, mas acho que houve mexidas e os vendedores tanto do Porto como de Braga e Leiria já não são os mesmos, de salientar que em Lisboa a equipa de vendas se mantem há muitos anos (1 década pelo menos).

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Porsche de Braga - antigo Empty Re: Centro Porsche de Braga - antigo

Mensagem por JJ 3/8/2008, 21:30

Ta tudo a mudar...............
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Porsche de Braga - antigo Empty Re: Centro Porsche de Braga - antigo

Mensagem por Convidad 17/9/2009, 23:56

PorschePassion escreveu:Plo que eu vi há uns tempos O Centro Porsche de Braga tinha uma ligação com o do Porto, mas acho que houve mexidas e os vendedores tanto do Porto como de Braga e Leiria já não são os mesmos, de salientar que em Lisboa a equipa de vendas se mantem há muitos anos (1 década pelo menos).
De facto o antigo Centro Porsche Braga pertencia ao do Porto. Em relação aos vendedores do Porto, manteve-se o Carlos Silva e saiu o Rui Franco q agora é um dos sócios do novo Centro Porsche Braga.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Porsche de Braga - antigo Empty Re: Centro Porsche de Braga - antigo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos