Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fozcar vs Centro Porsche Braga

+2
PorscheFan
Respekt
6 participantes

Ir para baixo

Fozcar vs Centro Porsche Braga Empty Fozcar vs Centro Porsche Braga

Mensagem por Respekt 12/10/2011, 11:24

Boas,
queria levar as maquinas à revisão (já lá não vão ha uns aninhos) e não sei se hei-de trocar a Fozcar pelo centro Porsche de Braga..

Que dizem voces? Alguem tem experiencia das duas casas?

Respekt
Membro novo
Membro novo

Nº de Mensagens : 14
Registo : 16/12/2009
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Fozcar vs Centro Porsche Braga Empty Re: Fozcar vs Centro Porsche Braga

Mensagem por PorscheFan 13/10/2011, 15:11

Respekt escreveu:Boas,
queria levar as maquinas à revisão (já lá não vão ha uns aninhos) e não sei se hei-de trocar a Fozcar pelo centro Porsche de Braga..

Que dizem voces? Alguem tem experiencia das duas casas?

Com todo o Respekt C. P Braga, estou á espera de um mail da Foz Car hà meses, em Braga resolveram o assunto ao telefone.
PorscheFan
PorscheFan
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 94
Registo : 30/08/2010
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Fozcar vs Centro Porsche Braga Empty Re: Fozcar vs Centro Porsche Braga

Mensagem por JJ 13/10/2011, 15:19

Não me posso pronunciar já que foram os 2 únicos Centros Porsche em Portugal, que nunca visitei.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Fozcar vs Centro Porsche Braga Empty Re: Fozcar vs Centro Porsche Braga

Mensagem por Convidad 13/10/2011, 19:17

Só conheço (e mal) a fozcar... e não recomendo... ao que parece a malta cá do Porto torce um pouco o nariz a estes tipos, não têm muito boa fama. O facto é que estão sempre lotados, entupidos de serviço, mas é apenas a minha opinião. Acho-os saloios, dão importancia às aparencias e se lhes cheira a cliente, aí sim, mostram os dentes, se acharem que é só conversa, então são Mourinhos nas conferencias de imprensa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fozcar vs Centro Porsche Braga Empty Re: Fozcar vs Centro Porsche Braga

Mensagem por Digic968 14/10/2011, 09:54

Pela minha experiência, foi péssima no Porto e tem sido óptima em Braga... recomendo!

No Porto, além de toda a arrogância daqueles senhores, é fácil esperar 2-3 horas... seja para ser atendido no início, ou para as contas no fim... isto só um exemplo.
Digic968
Digic968
Membro novo
Membro novo

Nº de Mensagens : 49
Idade : 48
Localização : Braga
Registo : 06/10/2011
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Fozcar vs Centro Porsche Braga Empty Re: Fozcar vs Centro Porsche Braga

Mensagem por Mpcgomes 14/10/2011, 11:58

Digic968 escreveu:Pela minha experiência, foi péssima no Porto e tem sido óptima em Braga... recomendo!

No Porto, além de toda a arrogância daqueles senhores, é fácil esperar 2-3 horas... seja para ser atendido no início, ou para as contas no fim... isto só um exemplo.

Inacreditável, eu jamais estava 2 ou 3 horas da minha vida que nunca mais iria recuperar para levantar ou entregar uma viatura, que falta de respeito pelos clientes, se fosse comigo fazia lá uma peixeirada e escrevia no livro reclamações apesar de não adiantar nada...e nunca mais lá metia os pés...

uma vez tinha consulta médica para as 14.00 horas, o médico chegou eram 14.30 horas e eu envergonheio-o perante uma sala cheia de pessoas, pois ele era obrigado a passar pela sala de espera, e pediu-me desculpa à frente de toda a gente, quanto mais estar 2 horas para levantar ou entregar um carro...não há pachorra para a falta de profissionalismo de alguns concessionários...


Última edição por Mpcgomes em 14/10/2011, 12:01, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro)
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Fozcar vs Centro Porsche Braga Empty Re: Fozcar vs Centro Porsche Braga

Mensagem por Mpcgomes 14/10/2011, 12:03

hélio escreveu: O facto é que estão sempre lotados, entupidos de serviço,

É por isso que eles são o que são e têm esses comportamentos, porque se os clientes comecassem a faltar e eles inquirissem os clientes para saber as causas , de certeza que a coisa mudava radicalmente e rolavam cabeças...
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Fozcar vs Centro Porsche Braga Empty Re: Fozcar vs Centro Porsche Braga

Mensagem por Digic968 14/10/2011, 14:26

A minha "reclamação" é esta... toda a publicidade negativa ao Foz-Car e mudei completamente para o de Braga. E no de Braga, tenho sido sempre bem tratado, como aliás não poderia ser de outra forma... e portanto a minha publicidade positiva...

Digic968
Digic968
Membro novo
Membro novo

Nº de Mensagens : 49
Idade : 48
Localização : Braga
Registo : 06/10/2011
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Fozcar vs Centro Porsche Braga Empty Re: Fozcar vs Centro Porsche Braga

Mensagem por Francisco 31/10/2011, 23:14

Não tenho nada a apontar de negativo nem a um nem a outro dos CP mencionados. Já tive oportunidade de visitar ambos os locais e sempre fui bem tratado.
Francisco
Francisco
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 57
Registo : 26/05/2008
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Fozcar vs Centro Porsche Braga Empty Re: Fozcar vs Centro Porsche Braga

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos