Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de som original Porsche Boxster 2.5

+6
csubtil
diogo fanha
Panamericana
Gonçalo
Mpcgomes
Bad_Jo
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sistema de som original Porsche Boxster 2.5 - Página 2 Empty Re: Sistema de som original Porsche Boxster 2.5

Mensagem por Bad_Jo 24/1/2013, 03:51

Foi tal e qual como no video! Faz-se muito bem, relativamente facil!

Bad_Jo
Membro novo
Membro novo

Nº de Mensagens : 37
Registo : 05/01/2013
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de som original Porsche Boxster 2.5 - Página 2 Empty Re: Sistema de som original Porsche Boxster 2.5

Mensagem por ruicaldas 24/1/2013, 08:44

Estou tentado a arriscar lol!

ruicaldas
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 63
Idade : 40
Registo : 23/11/2009
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de som original Porsche Boxster 2.5 - Página 2 Empty Re: Sistema de som original Porsche Boxster 2.5

Mensagem por Bad_Jo 24/1/2013, 15:17

Arrisca que não tem ciencia nenhuma! Basicamente quando as colunas estiverem coladas ao suporte que aparafusa á tampa, fazer a ligação de + com + e - com - . Para isso compras 1 metro de cabo de audio na Norauto que custa 5€ ao metro.

Comprei as colunas no media market de alfragide, da Hertz (para mim das melhores comparando com as inumeras marcas que já experimentei em vários carros) que custaram 50€ em promoção. São colunas de 10 centimetros.

A diferença é abismal.

Quando eu trocar também os woofers das portas, dou feedback final! Só estou á espera que cheguem em stock (50€ o par, também!)

Bad_Jo
Membro novo
Membro novo

Nº de Mensagens : 37
Registo : 05/01/2013
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de som original Porsche Boxster 2.5 - Página 2 Empty Re: Sistema de som original Porsche Boxster 2.5

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos