Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porsche Supercup

Ir para baixo

Porsche Supercup Empty Porsche Supercup

Mensagem por Convidad 27/4/2008, 13:24

Finalmente voltamos a ter um português na Porsche Supercup

Dois portugueses correram hoje em Barcelona. Pedro Petiz vai fazer o troféu e António Coimbra foi convidado da Porsche Ibérica. Também participou um luso-francês Nicolas Armindo (4º lugar)

É de estranhar a má prestação de Petiz (20º).
Será ainda a adaptação?
É possível que não seja culpa da preparação do GT3. A mesma equipa conseguiu o 2º lugar.

Vamos estar atentos às próximas corridas

http://www.racecam.de/index.php?lang=en&site=zeiten&mode=rennen&rid=95&sid=21

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Supercup Empty Re: Porsche Supercup

Mensagem por Convidad 27/4/2008, 15:37

A entrevista que o Pedro Petiz deu à Autohoje, não augurava nada de bom. Ele queixava-se que o carro era muito difícil de conduzir e era muito pesado (em relação ao Renault) e que só o podia conduzir com "ponta-tacão". De certa forma até fiquei surprendido. Ele não conduzia já com "ponta-tacão"?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Supercup Empty Re: Porsche Supercup

Mensagem por Convidad 9/5/2008, 01:46

Possivelmente ele estava habituado a uma caixa sequêncial. Mas não sei ao certo. O que me parece é que está a dar uma imagem da Porsche que não me agrada. Já li noutros fóruns opiniões depreciativas sobre a Porsche na sequência destas desculpas de que o carro não presta. Então os carros não são todos 997 Cup? Ou há alguns GT2 escondidos?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Supercup Empty Re: Porsche Supercup

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos