Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Maio de 2008

Ir para baixo

Maio de 2008 Empty Maio de 2008

Mensagem por Convidad 3/5/2008, 12:06

.
.
PÔR DO SOL

Maio de 2008 Por_do10

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Maio de 2008 Empty Re: Maio de 2008

Mensagem por Convidad 3/5/2008, 12:13

qto mais vejo as fotos de um 911(996) T , mais acho o carro sublime...
Este sim, é o carro de uma vida
Maio de 2008 146121
vai ser dificil de "evoluir" a partir disto drunken
420CV ...no pezinho...heina, heina ...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Maio de 2008 Empty Re: Maio de 2008

Mensagem por Convidad 3/5/2008, 12:41

JorgePin escreveu:qto mais vejo as fotos de um 911(996) T , mais acho o carro sublime...
Este sim, é o carro de uma vida
Maio de 2008 146121
vai ser dificil de "evoluir" a partir disto drunken
420CV ...no pezinho...heina, heina ...

Sem ferir susceptibilidades e a Porsche não gosta que se diga, acho o 996 Turbo o mais bonito 996 e um assombro na estética e nos pormenores.

A Porsche está a descambar para um estilo cada vez pior... Já viu as evoluções estéticas do 997 a partir de Setembro? Cada vez pior, ou estou a ficar velho... muito velho...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Maio de 2008 Empty Re: Maio de 2008

Mensagem por Convidad 3/5/2008, 12:51

concordo plenamente.
So espero que as evoluçoes esteticas do 997 previstas ainda sejam alvo "da devida autocritica " das gentes da Porsche.

Penso que da serie 996, o mais robusto , melhor conseguido , sem registo de grandes problemas e avarias , foi sem duvida este 911T.
Razao pela qual no mercado de usados tem a cotaçao que tem...mto elevada!...quer ca quer na Alemanha. comparativamente compra-se com mto mais desvalorizaçao % um 996 C2 ou um 996 C4 que este ...o bloco dos 991T e dos GT´s é o melhor , sendo considerado por muitos " fail proof".
Uma verdadeira obra de arte e de engenharia... drunken

Tenho um filme-DVD JAP ( legendado em ingles) sobre este carro fantastico, da proxima vez levo-lho para a sua colecçao.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Maio de 2008 Empty Re: Maio de 2008

Mensagem por Convidad 3/5/2008, 12:59

JorgePin escreveu:concordo plenamente.
So espero que as evoluçoes esteticas do 997 previstas ainda sejam alvo "da devida autocritica " das gentes da Porsche.


Não parece...

Já viu este post?

https://porschefans.forumotion.com/forum-geral-porsche-f12/911-2009-facelift-t1015.htm

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Maio de 2008 Empty Re: Maio de 2008

Mensagem por JJ 3/5/2008, 22:10

Desculpem la mas vou repreender o Provedor:

Caro Provedor,

Este espaço é destinado apenas a apresentação de fotos não de conversa e discussão, para isso existem outros espaços.

Assim , á que colocar as coisas no seu lugar, este topico ira para as fotos Porsche com um novo titulo e o Provedor como castigo irá abrir novo topico, neste espaço, e apresentar a mesma foto.

Tenho dito!
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Maio de 2008 Empty Re: Maio de 2008

Mensagem por Convidad 3/5/2008, 23:13

Jose Jacob escreveu:Desculpem la mas vou repreender o Provedor:

Caro Provedor,

Este espaço é destinado apenas a apresentação de fotos não de conversa e discussão, para isso existem outros espaços.

Assim , á que colocar as coisas no seu lugar, este topico ira para as fotos Porsche com um novo titulo e o Provedor como castigo irá abrir novo topico, neste espaço, e apresentar a mesma foto.

Tenho dito!

Limitei-me a responder... Sr. Presidente... Oh diabo, digo, administrador...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Maio de 2008 Empty Re: Maio de 2008

Mensagem por Convidad 3/5/2008, 23:35

Smart Top escreveu:Limitei-me a responder... Sr. Presidente... Oh diabo, digo, administrador...
falaram-lhe em repreensão e vem-lhe logo à cabeça o Presidente... lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Maio de 2008 Empty Re: Maio de 2008

Mensagem por Convidad 4/5/2008, 00:03

Desculpeem lá meter a colherada mas acho que sou um observador insuspeito.

Com todo o respeito pelos possuidores da série 996,tal e qual como a Porsche reconheceu,aquela ideia de poupar nos componentes e pôr os farois iguais ao Boxster matou a estética.

O carro pode ser fabuloso em todos os aspectos,mas estéticamente está longe do 993 ou do 997 ,já para não falar do 964.

ESta é a minha opinião apenas sob o ponto de vista estético e embora o mau gosto seja livre (o bom também ),tenho obrigação de perceber alguma coisa disto.E acho que tenho umas ideias que ainda não estão desactualizadas.

Logo, achem-lhe todos os louvores,mas com outros farois teria sido um ainda maior Hit.

Just my two cents.

MRS

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Maio de 2008 Empty Re: Maio de 2008

Mensagem por Convidad 4/5/2008, 00:30

zicoramone escreveu:falaram-lhe em repreensão e vem-lhe logo à cabeça o Presidente... lol!

É verdade... deve-se ter passado qualquer coisa noutra encarnação...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Maio de 2008 Empty Re: Maio de 2008

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos