Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O MEU MILÉSIMO POST - NISSAN GT-R - O MEDO DA INFORMAÇÃO

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O MEU MILÉSIMO POST -  NISSAN GT-R - O MEDO DA INFORMAÇÃO Empty O MEU MILÉSIMO POST - NISSAN GT-R - O MEDO DA INFORMAÇÃO

Mensagem por Convidad 1/6/2008, 23:53

Caros amigos:

Este é o meu 1000º post.

Coisa que eu não pensava ser possível no dia que fiz a primeira revisão do meu Boxster em Leiria na véspera de um encontro do Clube.

Isto era para mim uma maçada... mas às vezes as opiniões mudam, muitas vezes induzidas por factos que pretendem ter um efeito contrário.

Se há coisas que me mobilizam é a condenação dos inocentes. Foi um pouco por isso que me envolvi.

Recordo-me de um Post do Zico a perguntar se eu tinha aceitado ser Provedor. "A sério?". É que até ao momento do Administrador tinha-me já arranjado não sei quantas moderações e outras tantas coordenações... sempre sem eu aceitar...

Um dia fui eu que pedi o lugar, e acho que o JJ ficou mais ou menos incrédulo quando lhe falei no lugar de Provedor.

A verdade é que, ainda que com pouco trabalho (diga-se chatisses), e com muito humor (e algumas não tanto), a coisa tem progredido com uma rapidez assinalável em termos de post's, e cá estamos no 1000º.

Escolhi para esta efeméride uma notícia que vem publicada no Auto Motor, no teste do Nissan GTR.

Diz-se no artigo que o carro está equipado de série com GPS. Até aqui nada de extraordinário...

Diz-se também que o carro está limitado a 180 Kms./hora nos modelos vendidos no Japão. Também até aqui nada de extraordinário... é lá com eles... os Japoneses são assim...

Agora vem a particularidade! Preparem-se... QUE É FORTE!

O GPS reconhece quando o carro está num circuito, na pista, e nesse preciso momento ele desbloqueia o limitador de velocidade!

Ou seja "O Grande Irmão está a ver-nos permanentemente".

Não sei se se dão conta da gigantesco control perverso que este tipo de coisas pode abrir, quando ao dispor de "democratas" como alguns que nos governam.

Num país, em que o petisco que se comia no sítio X, que fazia lembrar o da nossa avó, acabou... porque a ASAE acha que... faz mal à saúde, e um sem número de proteccionismos que nós ficamos estupefactos como pudemos sobreviver até hoje, vejam o que a vossa imaginação lhes pode aportar à mente neste momento!

Num Mundo em que o Campeonato do Mundo de Ralis deixou de ter etapas noturnas, os troços são obrigatoriamente disputados em rondes, e, pese embora o ostentar o nome do país, disputa-se no quadrado do país mais conveniente para... tudo menos para o desporto... com os espectadores a não poderem estar no meio da serra, e estarem unicamente no sítio que lhes é destinado, etc....

...Vejam pois a piada que a vida deve ter daqui a 30 anos...

Portanto queridos amigos: - Vamo-nos divertindo, que projectos a longo prazo e poupanças, são coisas ultrapassadas, do tempo da outra da senhora, há sombra do qual ainda todos vivemos... por enquanto.


Última edição por Smart Top em 3/6/2008, 23:02, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O MEU MILÉSIMO POST -  NISSAN GT-R - O MEDO DA INFORMAÇÃO Empty Re: O MEU MILÉSIMO POST - NISSAN GT-R - O MEDO DA INFORMAÇÃO

Mensagem por Convidad 2/6/2008, 00:04

Ah...quão semelhante acho teu fado ao meu, quando os cotejo! ...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O MEU MILÉSIMO POST -  NISSAN GT-R - O MEDO DA INFORMAÇÃO Empty Re: O MEU MILÉSIMO POST - NISSAN GT-R - O MEDO DA INFORMAÇÃO

Mensagem por Convidad 2/6/2008, 00:05

É o Big Brother O MEU MILÉSIMO POST -  NISSAN GT-R - O MEDO DA INFORMAÇÃO 695432

Parabens por todos os post's que escreveu até agora Smart Top

E agora que fala nos 1000 post's, reparei que tambem já passei esse numero scratch

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O MEU MILÉSIMO POST -  NISSAN GT-R - O MEDO DA INFORMAÇÃO Empty Re: O MEU MILÉSIMO POST - NISSAN GT-R - O MEDO DA INFORMAÇÃO

Mensagem por Convidad 2/6/2008, 00:27

Eu lembro-me efectivamente de ter ficado espantado. É que eu ainda guardo uma carta sua. O MEU MILÉSIMO POST -  NISSAN GT-R - O MEDO DA INFORMAÇÃO 423204 muito convicta study hehehe.
Ainda bem que o fez. Aqui consegue encontrar pessoas com o mesmo tom de sangue que o seu. Aquele vermelho acastanhado.
Quanto ao GTR e a esse sistema de desbloqueamento por GPS. Não fazia ideia mas olhe que achei genial...em termos de futurismo. Mas sempre para os carros Japoneses...claro. Para os nossos, não.


Última edição por zicoramone em 2/6/2008, 00:37, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O MEU MILÉSIMO POST -  NISSAN GT-R - O MEDO DA INFORMAÇÃO Empty Re: O MEU MILÉSIMO POST - NISSAN GT-R - O MEDO DA INFORMAÇÃO

Mensagem por Convidad 2/6/2008, 00:31

Ace escreveu:Ah...quão semelhante acho teu fado ao meu, quando os cotejo! ...

Olá temos aqui um "João Maria... Babosa du Bocage"

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O MEU MILÉSIMO POST -  NISSAN GT-R - O MEDO DA INFORMAÇÃO Empty Re: O MEU MILÉSIMO POST - NISSAN GT-R - O MEDO DA INFORMAÇÃO

Mensagem por Convidad 2/6/2008, 00:36

nem mais,

é que outras citações do dito João Maria não iriam merecer a aprovação do provedor

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O MEU MILÉSIMO POST -  NISSAN GT-R - O MEDO DA INFORMAÇÃO Empty Re: O MEU MILÉSIMO POST - NISSAN GT-R - O MEDO DA INFORMAÇÃO

Mensagem por Convidad 2/6/2008, 00:39

Ace escreveu:nem mais,

é que outras citações do dito João Maria não iriam merecer a aprovação do provedor

A história permite que se possam dizer coisas chocantes.

No nosso tempo havia um poema dele que era o auto retrato e que terminava "num dia em que se achou mais pachorrento"...

Sabes como é original?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O MEU MILÉSIMO POST -  NISSAN GT-R - O MEDO DA INFORMAÇÃO Empty Re: O MEU MILÉSIMO POST - NISSAN GT-R - O MEDO DA INFORMAÇÃO

Mensagem por Convidad 2/6/2008, 00:47

Devoto incensador de mil deidades
(Digo de moças mil) num só momento,
E somente no altar amando os frades?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O MEU MILÉSIMO POST -  NISSAN GT-R - O MEDO DA INFORMAÇÃO Empty Re: O MEU MILÉSIMO POST - NISSAN GT-R - O MEDO DA INFORMAÇÃO

Mensagem por Convidad 2/6/2008, 00:52

Ace escreveu:Devoto incensador de mil deidades
(Digo de moças mil) num só momento,
E somente no altar amando os frades?

Sim esse o poema que começava "Alto, olhos azuis carão moreno - bem servido de pés, meão na altura..."

E terminava em vez de "num dia em que se achou mais pachorrento"... "num dia em que se achou cagando ao vento"

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O MEU MILÉSIMO POST -  NISSAN GT-R - O MEDO DA INFORMAÇÃO Empty Re: O MEU MILÉSIMO POST - NISSAN GT-R - O MEDO DA INFORMAÇÃO

Mensagem por Convidad 2/6/2008, 00:55

E aquele:

grave-me mão piedosa em erma campa...

melhor:

Mas quando ferrugenta enxada idosa
Sepulcro me cavar em ermo outeiro,
Lavre-me este epitáfio mão piedosa:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O MEU MILÉSIMO POST -  NISSAN GT-R - O MEDO DA INFORMAÇÃO Empty Re: O MEU MILÉSIMO POST - NISSAN GT-R - O MEDO DA INFORMAÇÃO

Mensagem por Convidad 2/6/2008, 00:59

Ace escreveu:E aquele:

grave-me mão piedosa em erma campa...

Já Bocage não sou...

É este?

Diz-se que este não foi escrito (dito) por ele. Ele estava no leito ded morte e já não escrevia...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O MEU MILÉSIMO POST -  NISSAN GT-R - O MEDO DA INFORMAÇÃO Empty Re: O MEU MILÉSIMO POST - NISSAN GT-R - O MEDO DA INFORMAÇÃO

Mensagem por Convidad 2/6/2008, 01:02

"Aqui dorme Bocage, o p...nheiro;
Passou vida folgada, e milagrosa;
Comeu, bebeu, f.... sem ter dinheiro".

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O MEU MILÉSIMO POST -  NISSAN GT-R - O MEDO DA INFORMAÇÃO Empty Re: O MEU MILÉSIMO POST - NISSAN GT-R - O MEDO DA INFORMAÇÃO

Mensagem por Convidad 2/6/2008, 01:04

Estamos a estragar este post,
o melhor é apagar isto tudo.

Repetimos um dia no chat...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O MEU MILÉSIMO POST -  NISSAN GT-R - O MEDO DA INFORMAÇÃO Empty Re: O MEU MILÉSIMO POST - NISSAN GT-R - O MEDO DA INFORMAÇÃO

Mensagem por Convidad 2/6/2008, 01:10

.....passaram-se da cabeça........

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O MEU MILÉSIMO POST -  NISSAN GT-R - O MEDO DA INFORMAÇÃO Empty Re: O MEU MILÉSIMO POST - NISSAN GT-R - O MEDO DA INFORMAÇÃO

Mensagem por Convidad 2/6/2008, 01:11

Eu costumo avisar quando faço posts alcoolizado.... drunken

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O MEU MILÉSIMO POST -  NISSAN GT-R - O MEDO DA INFORMAÇÃO Empty Re: O MEU MILÉSIMO POST - NISSAN GT-R - O MEDO DA INFORMAÇÃO

Mensagem por Convidad 2/6/2008, 01:13

Olha mais um candidato a provedor

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O MEU MILÉSIMO POST -  NISSAN GT-R - O MEDO DA INFORMAÇÃO Empty Re: O MEU MILÉSIMO POST - NISSAN GT-R - O MEDO DA INFORMAÇÃO

Mensagem por Convidad 2/6/2008, 09:27

zicoramone escreveu:.....passaram-se da cabeça........

Desculpe senhor provedor substituto.

Estamos a prestar homenagem a um dos maiores, e fica mal dizser o maior por causa do Camões e Fernando Pessoa, etc., da nossa poesia.

O linguagem do poeta reconhecido com um das maiores, não deve ser mutilada ou adulterada...

É uma excelente forma de festejar o 1000º Post.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O MEU MILÉSIMO POST -  NISSAN GT-R - O MEDO DA INFORMAÇÃO Empty Re: O MEU MILÉSIMO POST - NISSAN GT-R - O MEDO DA INFORMAÇÃO

Mensagem por Convidad 2/6/2008, 11:20

Parabéns pelos mil posts O MEU MILÉSIMO POST -  NISSAN GT-R - O MEDO DA INFORMAÇÃO 738894

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O MEU MILÉSIMO POST -  NISSAN GT-R - O MEDO DA INFORMAÇÃO Empty Re: O MEU MILÉSIMO POST - NISSAN GT-R - O MEDO DA INFORMAÇÃO

Mensagem por JJ 2/6/2008, 11:29

Quem diria hem, 1000 posts......

Parabens e continuação de bom trabalho.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

O MEU MILÉSIMO POST -  NISSAN GT-R - O MEDO DA INFORMAÇÃO Empty Re: O MEU MILÉSIMO POST - NISSAN GT-R - O MEDO DA INFORMAÇÃO

Mensagem por Convidad 2/6/2008, 11:57

Jose Jacob escreveu:Quem diria hem, 1000 posts......

Parabens e continuação de bom trabalho.

Nunca mais nos apresentou o ranking dos post's

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O MEU MILÉSIMO POST -  NISSAN GT-R - O MEDO DA INFORMAÇÃO Empty Re: O MEU MILÉSIMO POST - NISSAN GT-R - O MEDO DA INFORMAÇÃO

Mensagem por JJ 2/6/2008, 12:50

Ah ..... ja la vai.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

O MEU MILÉSIMO POST -  NISSAN GT-R - O MEDO DA INFORMAÇÃO Empty Re: O MEU MILÉSIMO POST - NISSAN GT-R - O MEDO DA INFORMAÇÃO

Mensagem por Convidad 3/6/2008, 22:25

Sim senhor.Boa poesia num fórum Porsche é o mais apropriado para fazer companhia ao som inimitável dos motores 6 cilindros.At+é o Bocage gostaria de ter declamado comtal barunho de fundo.

Aqui entre nós ,isto para a malta jovem é música celestial.Agora só as consolas e os jogos de computador.Poesia já era.........

MRS

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O MEU MILÉSIMO POST -  NISSAN GT-R - O MEDO DA INFORMAÇÃO Empty Re: O MEU MILÉSIMO POST - NISSAN GT-R - O MEDO DA INFORMAÇÃO

Mensagem por Convidad 3/6/2008, 22:41

Eu ainda me lembro quando no inicio deste forum, eu falava com o nosso administrador lá no ginásio e lhe dizia que era uma pena o Mestre Mário Barroso raramente cá vir, porque tinha tantas histórias para contar e tanto para ensinar... enfim hoje cá está, todos dias a contribuir para o melhoramento do fórum. Impecável, um abraço amigo Mário O MEU MILÉSIMO POST -  NISSAN GT-R - O MEDO DA INFORMAÇÃO 738894

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O MEU MILÉSIMO POST -  NISSAN GT-R - O MEDO DA INFORMAÇÃO Empty Re: O MEU MILÉSIMO POST - NISSAN GT-R - O MEDO DA INFORMAÇÃO

Mensagem por Convidad 3/6/2008, 22:57

Parabéns ao Provedor pelos 1.000 posts !

Espero poder disfrutar dos seus próximos 1.000 posts O MEU MILÉSIMO POST -  NISSAN GT-R - O MEDO DA INFORMAÇÃO 738894

Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O MEU MILÉSIMO POST -  NISSAN GT-R - O MEDO DA INFORMAÇÃO Empty Re: O MEU MILÉSIMO POST - NISSAN GT-R - O MEDO DA INFORMAÇÃO

Mensagem por Convidad 3/6/2008, 23:06

O seu a seu dono

Segundo o v7 o Nissan actualmente deixou de se chamar Skiline GT-R para ser só e simplesmente GT-R. Foi um erro da minha parte.

Procedi pois à correação do título do tópico.

Ao fim de tantos anos deixou de se chamar Skiline...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O MEU MILÉSIMO POST -  NISSAN GT-R - O MEDO DA INFORMAÇÃO Empty Re: O MEU MILÉSIMO POST - NISSAN GT-R - O MEDO DA INFORMAÇÃO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos