Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos Empty AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos

Mensagem por Convidad 12/6/2008, 14:34

.
A Revista Auto Foco nº. 429 de 12/08 de Junho, dedica 20 das sua páginas aos 60 da anos da marca Porsche.

Recomendo pois a sua aquisição, já que vão dar por empregue os 1,5 euros gastos.


AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos Auto_f11

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos Empty Auto Foco

Mensagem por Convidad 12/6/2008, 15:26

Meus caros, acabei de comprar a revista Auto Foco deste mês, esta contem um especial Porsche 60 anos com vinte páginas de histórias.... vale a pena AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos 980814

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos Empty Re: AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos

Mensagem por Convidad 12/6/2008, 15:47

.
Às 14:34 já o seu chefe tinha posto isso

https://porschefans.forumotion.com/forum-geral-porsche-f12/auto-foco-especial-porsche-60-anos-t1236.htm

O Adjunto anda um bocado distraído. Acho que a promoção já foi ao ar, e a proposta para passar a receber Subsídio de Refeição "já era"...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos Empty Re: AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos

Mensagem por Convidad 12/6/2008, 16:52

hahaha: no soup for you!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos Empty Re: AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos

Mensagem por Convidad 12/6/2008, 16:54

Revolução BMW: se o ridículo mata-se havia muita gente morta nesta altura na Baviera: vão lançar um BATMOBIL com carroceria em pele de testículos de Morcego, que xonés AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos 405433

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos Empty Re: AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos

Mensagem por Convidad 12/6/2008, 17:10

Smart Top escreveu:.
Às 14:34 já o seu chefe tinha posto isso

https://porschefans.forumotion.com/forum-geral-porsche-f12/auto-foco-especial-porsche-60-anos-t1236.htm

O Adjunto anda um bocado distraído. Acho que a promoção já foi ao ar, e a proposta para passar a receber Subsídio de Refeição "já era"...

Estou completamente envergonhado...não deu para dar uma vista de olhos pelo forum...
Devido a este lapso coloco o meu lugar à disposição estando os interesses dos portugueses e portuguesas porschistas em primeiro lugar (este discurso não me é estranho) lol! lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos Empty Re: AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos

Mensagem por Convidad 12/6/2008, 17:38

Redeagle escreveu:
Smart Top escreveu:.
Às 14:34 já o seu chefe tinha posto isso

https://porschefans.forumotion.com/forum-geral-porsche-f12/auto-foco-especial-porsche-60-anos-t1236.htm

O Adjunto anda um bocado distraído. Acho que a promoção já foi ao ar, e a proposta para passar a receber Subsídio de Refeição "já era"...

Estou completamente envergonhado...não deu para dar uma vista de olhos pelo forum...
Devido a este lapso coloco o meu lugar à disposição estando os interesses dos portugueses e portuguesas porschistas em primeiro lugar (este discurso não me é estranho) lol! lol!

Estás perdoado. Mas para a outra vez mais atenção...

(Onde é que eu vou arranjar alguém tão dedicado e tão barato)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos Empty Re: AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos

Mensagem por Convidad 12/6/2008, 17:40

Smart Top escreveu:
Redeagle escreveu:
Smart Top escreveu:.
Às 14:34 já o seu chefe tinha posto isso

https://porschefans.forumotion.com/forum-geral-porsche-f12/auto-foco-especial-porsche-60-anos-t1236.htm

O Adjunto anda um bocado distraído. Acho que a promoção já foi ao ar, e a proposta para passar a receber Subsídio de Refeição "já era"...

Estou completamente envergonhado...não deu para dar uma vista de olhos pelo forum...
Devido a este lapso coloco o meu lugar à disposição estando os interesses dos portugueses e portuguesas porschistas em primeiro lugar (este discurso não me é estranho) lol! lol!

Estás perdoado. Mas para a outra vez mais atenção...

(Onde é que eu vou arranjar alguém tão dedicado e tão barato)

Muito obrigado..o caro Provedor é dotado de uma capacidade de perdoar imensa!!!
Vou esforçar-me ainda mais para ser merecedor de tal tarefa...Um bem haja!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos Empty Re: AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos

Mensagem por Convidad 12/6/2008, 17:56

Redeagle escreveu:Muito obrigado..o caro Provedor é dotado de uma capacidade de perdoar imensa!!!
Vou esforçar-me ainda mais para ser merecedor de tal tarefa...Um bem haja!!
Merecedor não sei se és, pois aproveitaste logo a desculpa para colocar o lugar á disposição...mas á falta de melhor serve lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos Empty Re: AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos

Mensagem por Convidad 12/6/2008, 19:19

Nao sejas mauzinho zico, lol! está bastante impressionante esse novo modelo.

Hoje tive no centro da cidade e nem me lembrei da revista.. scratch tenho de ver se compro uma...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos Empty Re: AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos

Mensagem por Convidad 12/6/2008, 22:33

mamourao escreveu:
Merecedor não sei se és, pois aproveitaste logo a desculpa para colocar o lugar á disposição...mas á falta de melhor serve lol!

Aquilo da minha parte foi um pouco de "show off" é claro que já estou de certa forma agarrado ao cargo...mas vou estar atento aos teus comentários, basta apenas um deslize teu e vou denunciar-te ao Provedor... lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos Empty Re: AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos

Mensagem por Convidad 12/6/2008, 22:48

IMPRESSIONANTEEEEEEEE, de fantastico só algo escrito na capa em branco "GINA ligth visionary", hummmm trouxe-me recordações fantastícas de infancia.

GINA essa icon da literatura Portuguesa, sem dúvida um dos maiores Best Sellers, que em muito contribui-o para alfebetização de gerações e gerações de portugueses pouco dados à leitura. AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos 460968

AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos 1139

nineeleven_turbo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos Empty Re: AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos

Mensagem por Convidad 12/6/2008, 22:59

nineeleven_turbo escreveu:IMPRESSIONANTEEEEEEEE, de fantastico só algo escrito na capa em branco "GINA ligth visionary", hummmm trouxe-me recordações fantastícas de infancia.

GINA essa icon da literatura Portuguesa, sem dúvida um dos maiores Best Sellers, que em muito contribui-o para alfebetização de gerações e gerações de portugueses pouco dados à leitura. AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos 460968

AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos 1139

nineeleven_turbo

A tua sorte é que o Provedor não faz a mínima ideia do que estás praí a dizer lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos Empty Re: AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos

Mensagem por Convidad 12/6/2008, 23:22

AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos 405433 AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos 405433 AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos 405433 O eagle ia indo para o desemprego!
valeu o esforço anyway AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos 738894

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos Empty Re: AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos

Mensagem por Convidad 12/6/2008, 23:31

zicoramone escreveu:
nineeleven_turbo escreveu:IMPRESSIONANTEEEEEEEE, de fantastico só algo escrito na capa em branco "GINA ligth visionary", hummmm trouxe-me recordações fantastícas de infancia.

GINA essa icon da literatura Portuguesa, sem dúvida um dos maiores Best Sellers, que em muito contribui-o para alfebetização de gerações e gerações de portugueses pouco dados à leitura. AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos 460968

AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos 1139

nineeleven_turbo

A tua sorte é que o Provedor não faz a mínima ideia do que estás praí a dizer lol!
Eu sou rapaz para saber scratch AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos 695432

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos Empty Re: AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos

Mensagem por Convidad 12/6/2008, 23:56

Ora, assim é que se descobrem as coisas,.... com que então é assim que isto funciona,.....tudo à base dos TACHOSSSSSS, diz que coloca o lugar à disposição e não põe, diz que despede e não despede,......e no final continua com subsidio de alimentação, sempre sempre com vista a aumentar a pança ou curva de bem estar social ......hummmm isso é bonito é?

Bem, sendo assim, tambem quero um,... se alguem necessitar de algum tipo de conspiração, posso sempre dar uma ajuda a lançar uns boatos.

Just call me

[img]AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos Cableg10[/img]

nineeleven_turbo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos Empty Re: AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos

Mensagem por Convidad 13/6/2008, 00:00

nineeleven_turbo escreveu:Ora, assim é que se descobrem as coisas,.... com que então é assim que isto funciona,.....tudo à base dos TACHOSSSSSS, diz que coloca o lugar à disposição e não põe, diz que despede e não despede,......e no final continua com subsidio de alimentação, sempre sempre com vista a aumentar a pança ou curva de bem estar social ......hummmm isso é bonito é?

Bem, sendo assim, tambem quero um,... se alguem necessitar de algum tipo de conspiração, posso sempre dar uma ajuda a lançar uns boatos.

Just call me

[img]AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos Cableg10[/img]

nineeleven_turbo

Como em tudo na vida o Redeagle passou por aturados testes de competência até se tornar Provedor Adjunto. Vai continuar sem Subsídio de Refeição que é para ver se apura a vista para a próxima vez...

Aqui não há tachos. São pessoas creteriosamente escolhidas...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos Empty Re: AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos

Mensagem por Convidad 13/6/2008, 00:05

HAHAHAHA que malo soy AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos 49265

Estás a ver Redeagle, isto é só um exemplo da minhas capacidade Idea

Já estás sem a paparoca outra vez AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos 405433

nineeleven_turbo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos Empty Re: AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos

Mensagem por Convidad 13/6/2008, 00:23

nineeleven_turbo escreveu:HAHAHAHA que malo soy AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos 49265

Estás a ver Redeagle, isto é só um exemplo da minhas capacidade Idea

Já estás sem a paparoca outra vez AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos 405433

nineeleven_turbo

Existem sempre "forças de bloqueio" mas estou preparado, isto de ser adjunto de tão ilustre Provedor carece de uma capacidade quase sobrenatural, passei muitos testes e privações para atingir este suprassumo cargo de adjunto, fui advertido no ínicio que estaria sujeito a pressões por parte de pessoas que tentariam alcançar o topo..que neste caso é de provedor adjunto...

affraid

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos Empty Re: AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos

Mensagem por JJ 13/6/2008, 08:40

Dois topicos com o mesmo Auto Foco scratch
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos Empty Re: AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos

Mensagem por JJ 13/6/2008, 08:40

Dois topicos Auto foco scratch
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos Empty Re: AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos

Mensagem por Convidad 13/6/2008, 09:52

Jose Jacob escreveu:Dois topicos Auto foco scratch

Sr Administrador, o Sr Provedor já providenciou...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos Empty Re: AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos

Mensagem por Convidad 13/6/2008, 09:53

Jose Jacob escreveu:Dois topicos com o mesmo Auto Foco scratch

Este é o verdadeiro! O outro Tópico foi de alguém que já teve o que merecia... lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos Empty Re: AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos

Mensagem por Convidad 13/6/2008, 10:52

Jose Jacob escreveu:Dois topicos Auto foco scratch

Tem que ser o JR a fundir este no do Smart Top, que foi o primeiro.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos Empty Re: AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos

Mensagem por Convidad 13/6/2008, 11:39

Bom: tirando o escarro do BMW vou-me pronunciar sobre a reportagem especial do Auto-foco: está excelente, tendo em conta o que costuma ser feito neste tipo de reportagens. Não é que eu tenha aprendido alguma coisa, que não aprendi, mas o conteúdo está muito diversificado e o nível é bastante superior ao básico. Comparando esta reportagem com a que saiu a semana passada na Auto-hoje, está é 1000 vezes superior. O especial do Auto-hoje foi feito unicamente com base no press release oferecido à imprensa. O do Auto-foco vê-se que foram quase todos os artigos tirados da imprensa alemã, com fotografias exclusivas. A melhor reportagem deste género que eu já vi, foi uma dos anos 80 da Classic Cars. No entanto, volto a dizer, esta está excelente e vale bem a pena.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos Empty Re: AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos