Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos - Página 2 Empty Re: AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos

Mensagem por Convidad 13/6/2008, 11:46

zicoramone escreveu:
Bom: tirando o escarro do BMW vou-me pronunciar sobre a reportagem especial do Auto-foco: está excelente, tendo em conta o que costuma ser feito neste tipo de reportagens. Não é que eu tenha aprendido alguma coisa, que não aprendi, mas o conteúdo está muito diversificado e o nível é bastante superior ao básico. Comparando esta reportagem com a que saiu a semana passada na Auto-hoje, está é 1000 vezes superior. O especial do Auto-hoje foi feito unicamente com base no press release oferecido à imprensa. O do Auto-foco vê-se que foram quase todos os artigos tirados da imprensa alemã, com fotografias exclusivas. A melhor reportagem deste género que eu já vi, foi uma dos anos 80 da Classic Cars. No entanto, volto a dizer, esta está excelente e vale bem a pena.

ok, assim sendo vou ja comprar a da AutoHoje ! AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos - Página 2 405433

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos - Página 2 Empty Re: AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos

Mensagem por Convidad 13/6/2008, 12:18

JorgePin escreveu:ok, assim sendo vou ja comprar a da AutoHoje ! AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos - Página 2 405433
cada um tem o que merece!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos - Página 2 Empty Re: AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos

Mensagem por Convidad 13/6/2008, 12:53

zicoramone escreveu:
Bom: tirando o escarro do BMW vou-me pronunciar sobre a reportagem especial do Auto-foco: está excelente, tendo em conta o que costuma ser feito neste tipo de reportagens. Não é que eu tenha aprendido alguma coisa, que não aprendi, mas o conteúdo está muito diversificado e o nível é bastante superior ao básico. Comparando esta reportagem com a que saiu a semana passada na Auto-hoje, está é 1000 vezes superior. O especial do Auto-hoje foi feito unicamente com base no press release oferecido à imprensa. O do Auto-foco vê-se que foram quase todos os artigos tirados da imprensa alemã, com fotografias exclusivas. A melhor reportagem deste género que eu já vi, foi uma dos anos 80 da Classic Cars. No entanto, volto a dizer, esta está excelente e vale bem a pena.

Eh pá. A scratch minha alma está parva cheers

Não me digas que desta vez compraste a revista ou será que a leste em por três vezes em três áreas de serviço diferentes para não dar muito nas vistas lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos - Página 2 Empty Re: AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos

Mensagem por JJ 13/6/2008, 13:52

Ainda á revista?

Depois de tanto porschista à solta.........................
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos - Página 2 Empty Re: AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos

Mensagem por Convidad 13/6/2008, 14:02

Smart Top escreveu:
Eh pá. A scratch minha alma está parva cheers

Não me digas que desta vez compraste a revista ou será que a leste em por três vezes em três áreas de serviço diferentes para não dar muito nas vistas lol!

Eu estava a reinar...infelizmente também sou um prostituto das revistas de automóveis....claro que não sou do gabarito do Raposo que, ao que parece, é uma referência no meio Editorial...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos - Página 2 Empty Re: AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos

Mensagem por Convidad 13/6/2008, 14:13

zicoramone escreveu:....claro que não sou do gabarito do Raposo que, ao que parece, é uma referência no meio Editorial...

Referência, não sei, mas sou assinante de várias.

Revistas Portuguesas não compro. Depois da Turbo do José Vieira (pré-Balsemão) é só lixo e há que poupar árvores.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos - Página 2 Empty Re: AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos

Mensagem por Convidad 13/6/2008, 14:33

Raposo escreveu: Depois da Turbo do José Vieira (pré-Balsemão) é só lixo e há que poupar árvores.

Tenho a Turbo desde o número 1.

Agora há uma revista que se destaca das outras! É o Auto-Foco.

Há tempos trouxe reportagens sobre eventos do prícipio do século 20, que eram absolutamente fantásticos.

Recomendo-lhe que Auto-Foco seja vista de forma diferente. Vai ver que é...

Repare a quantidade de vezes que eu já aqui referi assuntos interessantes, o último dos quais foi a da destruição dos Mazda...

Também assino muitas revistas, mas ao contrário portuguesas. Vou deixar algumas, pois com o fórum deixei de ter tempo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos - Página 2 Empty Re: AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos

Mensagem por Convidad 13/6/2008, 15:06

**Tópico movido**

Zico tem que unir/fundir sff.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos - Página 2 Empty Re: AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos

Mensagem por Convidad 13/6/2008, 15:16

Eu também tenho a Turbo desde o nº 1 e até poucos números depois da venda pelo JV.

Quanto à Auto-Foco, que conheço mal, não me admira que traga coisas interessantes (traduções), pois pertence ao grupo Auto Bild (Alemão).

A minha opinião sobre as revistas Portuguesas assenta no facto de, praticamente, não existirem jornalistas de automóveis. O que existe são press-releases traduzidos, por vezes mal.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos - Página 2 Empty Re: AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos

Mensagem por Convidad 15/6/2008, 18:16

Bem...a Auto foco pertence à Sociedade Vicra Desportiva detentora do jornal A Bola.O seu Director é o jornalista Santos Neves meu amigo e meu Chefe de 1973 a 1982 periodo durante o qual escrevi na Bola sobre automóveis (desporto e comércio e Indústria ).

Tem é uma parceria internacional com a Auto Bild e por isso a excelente reportagem dos 60 anos da Porsche que já foi lida e arquivada.

MRS

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos - Página 2 Empty Re: AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos

Mensagem por Convidad 15/6/2008, 19:27

Eu, ao contrario do Zico, ainda consegui aprender mais umas coisitas, acho que a reportagem está bastante completa, até falam em jantes Fox...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos - Página 2 Empty Re: AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos

Mensagem por Convidad 15/6/2008, 19:48

mamourao escreveu:Eu, ao contrario do Zico, ainda consegui aprender mais umas coisitas, acho que a reportagem está bastante completa, até falam em jantes Fox...

Vá-lá, não falarem em jantess raposa....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos - Página 2 Empty Re: AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos

Mensagem por Convidad 17/6/2008, 01:45

Já comprei a revista e também achei bastante interessante. Ainda por cima tiveram o cuidado de fazer a reportagem nas páginas centrais o que é óptimo para arquivar.

Actualmente a minha favorita é a EVO magazine - http://www.evo.co.uk/
Só não percebo porque é que os acusam de serem fãns da Porsche e favorecerem os seus modelos AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos - Página 2 49265

Também tenho alguns números de revistas de Porsches, é claro, de Sport-Auto's, Top Gear, etc.
Outras que já foram as minhas favoritas, como a Turbo e a Echappement deixei de comprar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos - Página 2 Empty Re: AUTO FOCO - Especial Porsche 60 Anos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos