Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porsche e o SIM Racing.

Ir para baixo

Porsche e o SIM Racing. Empty Porsche e o SIM Racing.

Mensagem por Convidad 18/7/2008, 00:53

Para quem não sabe o SIM Racing , simulação automóvel , esta cada vez mais real.

Apresento vos imagens de Porsches que podem ser guiados no simulador RFACTOR que se tá a tornar um vício para mim. Apesar de existirem simuladores com melhores gráficos , o Rfactor , dispõe de físicas realistas e uma grande comunidade de equipas elaboram novos automóveis e pistas.

Qualquer dúvida acerca do simulador contactem-me.

Porsche Carrera Cup 07


Porsche e o SIM Racing. Sc+istanbul

Porsche e o SIM Racing. Rfactor-2007-10-15-21-39-56-69

Historic GT & Touring Cars :

Porsche e o SIM Racing. Grab1281kl4

Porsche e o SIM Racing. Wallpaperhistoricgtporsbd1

Porsche e o SIM Racing. Wallpaperhistoricgtporswh2

Porsche e o SIM Racing. PorscheRing01

Porsche e o SIM Racing. Rfactor2007072615281239ok5

Porsche e o SIM Racing. Rsr02smallar4

Porsche e o SIM Racing. Gtc76birm02smallay5

Porsche e o SIM Racing. Gtc76birm04smalltj4

Porsche e o SIM Racing. 911lateseason01gw0

Porsche e o SIM Racing. Por3

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche e o SIM Racing. Empty Re: Porsche e o SIM Racing.

Mensagem por Convidad 18/7/2008, 01:18


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche e o SIM Racing. Empty Re: Porsche e o SIM Racing.

Mensagem por Convidad 18/7/2008, 10:12

Eu tenho milhões de kilómetros em simuladores. Neste momento os meus favoritos são GT 5 Prologue e GTR 2.
No GTR 2 o meu carro favorito é o Prototype SCC Porsche RS Spyder da Penske (o melhor Porsche da actualidade) e os circuitos favoritos são Nurburgring Nordschleif e o Circuito da Boavista no Porto que é das melhores coisinhas que já alguma vez foi feita

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche e o SIM Racing. Empty Re: Porsche e o SIM Racing.

Mensagem por Convidad 18/7/2008, 16:16

Eu, desde que inventaram o Porsche Fans, deixei de correr

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche e o SIM Racing. Empty Re: Porsche e o SIM Racing.

Mensagem por Convidad 18/7/2008, 21:47

zicoramone escreveu:
Eu tenho milhões de kilómetros em simuladores. Neste momento os meus favoritos são GT 5 Prologue e GTR 2.
No GTR 2 o meu carro favorito é o Prototype SCC Porsche RS Spyder da Penske (o melhor Porsche da actualidade) e os circuitos favoritos são Nurburgring Nordschleif e o Circuito da Boavista no Porto que é das melhores coisinhas que já alguma vez foi feita

O GT5 já acabei e não achei muito realista , o GTR2 é bom pois usa o motor do RFACTOR , experimenta o RFACTOR com isto http://historicgt.8.forumer.com/ , com a plugin REAL FEEL (Force Feedback que simula a suspensão) e tira a pista Eastern Creek da Australia que esta toda desenhada apartir de medições a laser... está a outro nível.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche e o SIM Racing. Empty Re: Porsche e o SIM Racing.

Mensagem por Convidad 18/7/2008, 22:10

Walter:
A grande vantagem dos jogos de PC na minha opinião é a possibilidade de os alterar constantemente e de os enriquecer, nomeadamente pelo desenvolvimento que é feito pela comunidade de jogadores. É excelente podermos correr virtualmente na pista de testes do "TOP GEAR" e competirmos com os tempos do STIG, por exemplo. Isto é impossivel numa consola. No entanto estes jogos de PC, em termos gráficos e de jogabilidade, exigem material TOP.
O GT5 poderá melhorar em termos de física, em termos gráficos, vais-me desculpar mas acho fantástico. Conheces este filme?:

GT5 PROLOGUE VS REALIDADE

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche e o SIM Racing. Empty Re: Porsche e o SIM Racing.

Mensagem por Convidad 18/7/2008, 22:41

conheço sim ... ja joguei o Ferrari F1 no GT5, desculpa mas têm problemas graves o realismo/física é muito mau, o force feeback é da idade da pedra , mas os gráficos são soberbos . O jogo não é mau , mas comparado com o que o Rfactor é hoje em dia ... esta a anos luz em realismo de condução.

Try this MMG F1 Mod e CTPD F1 05 Mod para o Rfactor. Tenho um amigo que foi piloto da Redbull e testou F1s na pista de stow (silverstone) e afirma que estes MODs são do melhor que se pode conduzir virtualmente.

Basicamente as unicas coisas que necessitas são uma placa gráfica que não precisa de ser de TOP , uma mediana. O Rfactor original , muita paciência para atinar com o uso das plugins e configuração Real Feel e Leo FBB . Obrigatório é o Logitech G25 que já dá para fazer uma série de alterações como por exemplo meter um volante "a sério" da momo ou omp , pequenas alterações nos pedais e na caixa de velocidades.

Tudo bem configurado acredita que uma corrida de 15 voltas é o suficiente para saires do pseudo cockpit todo partido.

Tenho me divertido imenso a correr com os porsches RSR 3.0 , powerslides no Shelby Mustang , em cadwell park , mid ohio , rouen les essarts , le mans , brands hatch , laguna seca ... Com volante a 900graus e todas as ajudas desligadas já consigo uns resultados medianos numas provas online. O próximo passo será adquiri uma baquet / suporte para o volante e monitor.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche e o SIM Racing. Empty Re: Porsche e o SIM Racing.

Mensagem por Convidad 19/7/2008, 22:35

Há coisas curiosas...

Há quase 33 anos emprestava um pouco do meu material genético para que se fizesse uma obra... Exigências da Natureza...

Essa obra apareceu meses depois, e gosta muito de jogar nestas máquinas...

Assim em conjunto com uma empresa criou VG Racing Team (Virtual Games), conta já com 41 títulos, 18 dos quais mundiais, na qualidade de Team Found e Team Menager

Esta equipa disputa neste momento os Campeonatos do Mundo de: R Factor - Nascar 2003 - Iracing - GT R2 (com 4 Campeonatos do Mundo Ganhos).

No jogo Need For Speed a nível Nacional é invencível há 3 anos consecutivos.

Por último, e a nível pessoal, obteve o 3º lugar - Medalha de Bronze - no Need for Speed Word Siber Games no Campeonato da Europa de Hanover de 2008

O seu nome é Rogério Barroso.

Estou a tentar que se registe no Fórum...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche e o SIM Racing. Empty Re: Porsche e o SIM Racing.

Mensagem por Convidad 20/7/2008, 00:37

muito realista. eu por acaso também sou viciado em jogos de consola e pc e tambem ja tinha ouvido falar do RFACTOR mas nao sabia se ja tinha saido. um dia destes compro. visto que ainda tenho de esperar uns anos para ter o meu proprio porsche sempre posso começar pelos do RFACTOR.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche e o SIM Racing. Empty Re: Porsche e o SIM Racing.

Mensagem por Convidad 20/7/2008, 16:38

Melhor que o Rfactor pelo que dizem é o IRacing , mas é pago mensalmente
(e bem).


Fiel esse avatar é me familiar ... trata se de o meu ex-996 , deve ter sido o shade que te deu certo ? Porsche e o SIM Racing. 738894

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche e o SIM Racing. Empty Re: Porsche e o SIM Racing.

Mensagem por Convidad 20/7/2008, 19:28

foi o stor jacob ja assim ah uns bons meses....
mas se preferir k eu tire eu tiro....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche e o SIM Racing. Empty Re: Porsche e o SIM Racing.

Mensagem por Convidad 23/7/2008, 01:42

claro que não Porsche e o SIM Racing. 738894

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche e o SIM Racing. Empty Re: Porsche e o SIM Racing.

Mensagem por Convidad 24/7/2008, 20:32

consegues arranjar-me esse jogo? eu jogo o GTR2 ando a fazer um campeonato na Porsche Super Cup 2008, o Petiz qualquer dia é campeao e o Antonio Coimbra no Vip Car dá um baile aos outros em modo expert. alguem sabe se o Antonio Coimbra tem um Carrera GT? E alguem sabe de quem são os 4 Porsche Carrera GT em Portugal?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche e o SIM Racing. Empty Re: Porsche e o SIM Racing.

Mensagem por Convidad 3/8/2008, 22:19

Para ter o rfactor recomendo adquirir o original em www.rfactor.net . Aproximadamente 35 euros.

Todos os carros , campeonatos e pistas estão em www.rfactorcentral.com de borla.

É verdade a semana passada lançaram um novo "mod" para o rfactor com a Le Mans Series deste ano : Porsche RS Spyder incluído

cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche e o SIM Racing. Empty Re: Porsche e o SIM Racing.

Mensagem por Convidad 3/8/2008, 22:59

Quero ver se arranjo-o, eu jogo GTR2 e tenho o Porsche Super Cup 2008, RS Spyder e o GT Legends , dizem que o GTR tem melhores graficos, achas?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche e o SIM Racing. Empty Re: Porsche e o SIM Racing.

Mensagem por Convidad 10/8/2008, 17:32

é ela por ela... o motor do GTR2 é o mesmo usado no Rfactor embora com um pouco melhores gráficos. Não gosto do GTR2 devido às físicas contudo é um bom simulador. Podes ter quase tudo o que tens no GTR2 / GT Legends no Rfactor .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche e o SIM Racing. Empty Re: Porsche e o SIM Racing.

Mensagem por Convidad 10/8/2008, 17:52

Eu tenho que exprimentar o R Factor. Mas para mim o melhor simulador é o Forza Motorsport apesar de nao existir para pc e eu nao ser muito apologista das consolas, a condução dos carros é tal e qual aos originais.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche e o SIM Racing. Empty Re: Porsche e o SIM Racing.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos