Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AMANTES DE RELOJOARIA...

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

AMANTES DE RELOJOARIA... Empty AMANTES DE RELOJOARIA...

Mensagem por Convidad 4/8/2008, 14:38

OS AMANTES QUE NAO SE ESCONDAM!!!
EU CA ADORO RELOGIOS... drunken
AGORA ANDO ATRAS DE UM PORSCHE DESIGN AMANTES DE RELOJOARIA... 423204 ... MAS...
PROVAVELMENTE TEREI DE COMPRAR REPLICA ... AMANTES DE RELOJOARIA... 580857
SOU DETENTOR DE :
TISSOT , GANT , TIMBERLAND , TOMMY , C.TAPIOCA , SWATCH (CLARO) , SEIKO , BRIDGESTONE ( SERIES RACING).
VENHO DE UMA FAMILIA DE RELOJOEIROS... COMO TAL SOU DOENTE... AMANTES DE RELOJOARIA... 186674

FALEM DAS VOSSAS RELIQUIAS!
ABRAÇO

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AMANTES DE RELOJOARIA... Empty Re: AMANTES DE RELOJOARIA...

Mensagem por Convidad 4/8/2008, 22:46

Eu já tive a minha doença por relógios, mas agora nem uso.

Dos mais vulgares prefiro claramente a SEIKO.

Dos mais exclusivos, a Breitling está numa categoria diferente, embora ainda hoje não saiba usar muito bem o cronógrafo. Da marca mais conhecida, a Rolex, só consegui gostar do Daytona. Também os Franck Muller me cativaram pela diferença e elegância.

Depois há outros mais antigos, como os Ferrari dos anos 80, que eram bem simples mas muito bonitos.

Enfim, como disse, hoje já nem uso.
Mas há sem dúvida excelentes máquinas para todos os gostos, e que são sempre dignas de apreciar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AMANTES DE RELOJOARIA... Empty Re: AMANTES DE RELOJOARIA...

Mensagem por Convidad 12/8/2008, 14:26

Infelizmente as réplicas de Porsche Design não fazem jus ao verdadeiros.

Tenho uma réplica que não é nada de especial comparada com o verdadeiro que há lá por casa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AMANTES DE RELOJOARIA... Empty Re: AMANTES DE RELOJOARIA...

Mensagem por Convidad 25/9/2008, 09:32

SilverArrow escreveu:Infelizmente as réplicas de Porsche Design não fazem jus ao verdadeiros.

Tenho uma réplica que não é nada de especial comparada com o verdadeiro que há lá por casa.

BOAS,
tambem eu arranjei uma replica, realmente nao faz justiça... mas...
nao deixa de ser brutal... AMANTES DE RELOJOARIA... 738894

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AMANTES DE RELOJOARIA... Empty Re: AMANTES DE RELOJOARIA...

Mensagem por Santa-Bárbara 25/9/2008, 17:08

Então, Boas!

Pois é, eu também tenho um da "tanga"e estou muito satisfeito com ele, é muito certinho!
Quem não tem cão, caça com gato!! AMANTES DE RELOJOARIA... 328144
Santa-Bárbara
Santa-Bárbara
Membro novo
Membro novo

Nº de Mensagens : 48
Idade : 80
Localização : Caldas da Raínha
Registo : 05/08/2008
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

AMANTES DE RELOJOARIA... Empty Re: AMANTES DE RELOJOARIA...

Mensagem por Convidad 25/9/2008, 19:06

Santa-Bárbara escreveu:Então, Boas!

Pois é, eu também tenho um da "tanga"e estou muito satisfeito com ele, é muito certinho!
Quem não tem cão, caça com gato!! AMANTES DE RELOJOARIA... 328144

sem duvida!
com o preço de alguns porsche design, quase comprava outro boxster!!! lol!
e certo é que os motores parecem um relogio! AMANTES DE RELOJOARIA... 460968

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AMANTES DE RELOJOARIA... Empty Re: AMANTES DE RELOJOARIA...

Mensagem por Convidad 26/9/2008, 14:48

Podem me dizer qual o valor de um relógio desses?

Fiquei muito curioso

M.Cumpts

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AMANTES DE RELOJOARIA... Empty Re: AMANTES DE RELOJOARIA...

Mensagem por Ricardo_Pereira 26/9/2008, 20:57

GTTurbo escreveu:Podem me dizer qual o valor de um relógio desses?

Os originais tudo para cima de 4500€, procure nas ourivesarias Torres que deve encontrar facilmente todos os modelos. AMANTES DE RELOJOARIA... 738894

Ricardo_Pereira
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 136
Localização : Stuttgart
Registo : 24/02/2008
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

AMANTES DE RELOJOARIA... Empty Re: AMANTES DE RELOJOARIA...

Mensagem por Convidad 28/9/2008, 00:17

Tudo depende meu caro. Tem Porsche Design por 400 ou 500€ só que com movimento quartzo. Os que o Ricado_Pereira falou são os Porsche Design automáticos que são desenvolvidos (a construção da máquina) pela IWC (International Watch Company) que é, como sabem, uma marca detentora de relógios soberbos. Por isso é que são caríssimos....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AMANTES DE RELOJOARIA... Empty Re: AMANTES DE RELOJOARIA...

Mensagem por Convidad 29/9/2008, 11:13

Simon 911 escreveu:Tudo depende meu caro. Tem Porsche Design por 400 ou 500€ só que com movimento quartzo. Os que o Ricado_Pereira falou são os Porsche Design automáticos que são desenvolvidos (a construção da máquina) pela IWC (International Watch Company) que é, como sabem, uma marca detentora de relógios soberbos. Por isso é que são caríssimos....

sim,
tambem vi 1900e...
foi o mais barato que vi...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AMANTES DE RELOJOARIA... Empty Re: AMANTES DE RELOJOARIA...

Mensagem por Convidad 30/9/2008, 21:13

oLÁ,
jÁ DEIXEI NOUTRO POST, PORQUE SÓ AGORA VI ESTE , SÃO FAN DE RELÓGIOS E PRETENDIA ADQUIRIR UM RELÓGIO PORSCHE MAS DE MODELO FEMININO, SERÁ QUE EXISTE, ONDE PUDEREI ARRANJAR?, SE ALGUEM SOUBER AGRADECIA QUE ME INFORMASSEM, OBRIGADO.

o RELÓGIO MAIS CARO QUE ME OFERECERAM FOI UM MOSCHINO VERDADEIRO NO VALOR + OU - 600/7OO EUROS.

cUMPRIMENTOS

ana mourao

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AMANTES DE RELOJOARIA... Empty Re: AMANTES DE RELOJOARIA...

Mensagem por Convidad 1/10/2008, 01:12

Pode comprar numa store da Porsche Design penso que em Barcelona já existe e na Joalharias Machado também pode adquirir o relogio kais caro que comprei foi um Omega por 460 contos que era o do filme do 007 Tomorow Never Dies, o meu pai tem um Breitling Bentley 6.75 que ultrapassou os 7.000 euros entre outros relogios destaco o do meu avó que comprou em Londres no ano de 1956 e que ainda hoje dura e dura e dura

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AMANTES DE RELOJOARIA... Empty Re: AMANTES DE RELOJOARIA...

Mensagem por Convidad 1/10/2008, 07:54

ana teresa escreveu:oLÁ,
jÁ DEIXEI NOUTRO POST, PORQUE SÓ AGORA VI ESTE , SÃO FAN DE RELÓGIOS E PRETENDIA ADQUIRIR UM RELÓGIO PORSCHE MAS DE MODELO FEMININO, SERÁ QUE EXISTE, ONDE PUDEREI ARRANJAR?, SE ALGUEM SOUBER AGRADECIA QUE ME INFORMASSEM, OBRIGADO.

o RELÓGIO MAIS CARO QUE ME OFERECERAM FOI UM MOSCHINO VERDADEIRO NO VALOR + OU - 600/7OO EUROS.

cUMPRIMENTOS

ana mourao

Por aqui encontrará os Porsche Design e respectivos preços.

http://www.torresdistrib.com/catalogo/coleccao.php?cat=173&sessao=1

Nos Centros Porsche há uns, bastante mais baratos (entre 40 e 600Eur), mas de diferente qulaidade

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AMANTES DE RELOJOARIA... Empty Re: AMANTES DE RELOJOARIA...

Mensagem por Convidad 1/10/2008, 11:22

Continuo sem poder Editar:

O que queria dizer:...mais baratos (entre 400 e 600Eur)....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AMANTES DE RELOJOARIA... Empty Re: AMANTES DE RELOJOARIA...

Mensagem por Convidad 1/10/2008, 13:32

Ahhh ja me estava a por a caminho da Porsche 40 euros lol mas sem duvida que ao bons na mesma e ate trazem uns brindes

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AMANTES DE RELOJOARIA... Empty Re: AMANTES DE RELOJOARIA...

Mensagem por Convidad 25/4/2009, 21:54

Eu tenho um Porsche Design P6612 réplica, depois tenho dois Tag Heuer Mercedes-Benz SLR também réplica...

Não deixam de ser brutais... AMANTES DE RELOJOARIA... 49265

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AMANTES DE RELOJOARIA... Empty Re: AMANTES DE RELOJOARIA...

Mensagem por Convidad 26/4/2009, 00:19

Eu tenho um Tag Heuer Carrera com o interior todo preto (para combinar com o carro ;) ). Foi paixão à primeira vista !!!

Também adorei o Gran Carrera que na altura tinha acabado de sair ! Mas não era esse que estava orçamentado e portanto nada com ele ! Saíu um novo Carrera que é lindissimo, com os botões dos cronógrafos maiores. É o do segundo link.

Provavelmente o próximo será um da Porsche Design (daqui a um anito ou dois...). Há um ou dois modelos que gosto bastante ! Já agora, os mecanismos automáticos da Porsche são produzidos pela "própria" Porsche e não pela IWC. A Porsche comprou uma oficina de relógios de renome (mas que estava em certa "decadências"), cujo nome não me recordo mas tenho lá numa revista. Um dos modelos da Porsche demora 2 ou 3 meses a montar ;)

http://www.tagheuer.com/the-collection/carrera/men/automatic-chronograph-tachymetre/index.lbl?w=CV2010.BA0786

http://www.tagheuer.com/the-collection/carrera/men/carrera-automatic-chronograph-day-date/index.lbl?w=CV2A10.BA0796

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AMANTES DE RELOJOARIA... Empty Re: AMANTES DE RELOJOARIA...

Mensagem por Convidad 26/4/2009, 08:17

pedrov

Tu compras-te mesmo os originais? :O

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AMANTES DE RELOJOARIA... Empty Re: AMANTES DE RELOJOARIA...

Mensagem por Convidad 26/4/2009, 15:07

Sim, tenho um Tag Heuer Carrera original. Andei a namorá-lo uns meses e pensei arranjar uma réplica enquanto não comprava o original mas não o fiz porque a sensação não é a mesma hehehe. O bichinho dos relógios mecânicos veio do meu avô que era um grande coleccionador deste tipo. Se correr bem o próximo será um da Porsche Design apesar de adorar os Tag. Adorava ter 7 mecânicos, um para cada dia da semana... Mas a brincadeira sai cara ! HEHEHE
Breitling não sou grande fã, são demasiado grandes e na minha opinião demasiado vistosos. Gostos ...!

Já agora, eu aproveitei a diferença no câmbio para o USD para comprar o meu. Poupei uma pipa de massa :) Apesar de na altura já terem aumentado os preços em USD para compensar a diferença cambial, negociei com o gerente da loja (que tinha foi quem me atendeu) e ele fez-me um generoso desconto. Não ficou totalmente ao preço que previa mas mesmo assim o desconto foi grande (uns 800 euros de diferença!). Se conhecerem alguém que viaje até aos EUA, ainda é um bom negócio. Enfiam o relógio no pulso e a alfandêga não dá problemas :)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AMANTES DE RELOJOARIA... Empty Re: AMANTES DE RELOJOARIA...

Mensagem por Convidad 26/4/2009, 15:17

Epah eu não sei quanto é que destes, mas penso que mais do que 75€ por um relógio já é muito dinheiro...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AMANTES DE RELOJOARIA... Empty Re: AMANTES DE RELOJOARIA...

Mensagem por Convidad 26/4/2009, 15:35

É uma avaliação complicada porque envolve várias variáveis além do dinheiro. Envolve design, paixão, etc. Tens relógios que custam facilmente mais que um 997 Turbo. Um relógio mecânico tem história, tem imenso trabalho, tem movimentos complicados, tem N coisas diferentes de um Swatch.

Se analisares em termos de eficiência, um Swatch (por Swatch entenda-se um qualquer relógio de Quartzo) é melhor do que qualquer relógio mecânico. Não se atrasa (os mecânicos têm um atraso ou adiantamento mensal de cerca de 3 mins, o meu adianta-se), não tem custo de manutenção (trocar uma pilha...), são baratos e podes trocar frequentemente. No entanto, é algo produzido em massa por máquinas.

É daquelas coisas de paixão pura... É como os carros... Não faltam carros que custam menos que Porsche e que têm performances comparáveis. No entanto, não são Porsche. E para quem aprecia e criou uma ligação de empatia com a marca e a sua história (por vezes pouco racional, paixão pura) não se trata puramente de performance :) Este foi de pura paixão porque já não usava relógio há bastante tempo (o meu Swatch tinha dado o berro!) e claro está, tinha possibilidade de o comprar hehehe

Espero que um dia tenhas oportunidade (se não tiveres já) de ter um relógio mecânico. Ou então podes nunca vir a apreciar :) Gostos são gostos, não se discutem!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AMANTES DE RELOJOARIA... Empty Re: AMANTES DE RELOJOARIA...

Mensagem por Convidad 26/4/2009, 17:46

Epah a meu ver um relógio tem como função base ver as horas primeiro que tudo!
Não faço ideia do que os meus sejam, pouco me importo gosto do seu design mesmo sendo falsos... foram baratos e desempenham a sua função principal muito bem.

Existem relógios da Porsche Design a 160mil€ existem relógios de outras marcas muito mais caros, e se existem é porque alguém os compra, mas eu não sou de certeza.

O mesmo se passa e muito com os telemóveis, 10milhões de habitantes 13Milhões de números de telemóveis activos! Extraordinário significa que existem pessoas com mais do que um telemóvel, tenho 17 anos e não tenho telemóvel, e não é por isso que sou nerd, jogo futebol com os meus amigos, pratico natação etc etc... Os telemóveis tiveram como função base a chamada mais tarde a mensagem hoje em dia, nada disso conta na compra de um telemóvel, os telemóveis hoje tem "n" coisas de extras... Custam rios de dinheiro mas mesmo assim as pessoas compram-os seja a 200€ ou a 500€... Foi bem a introdução de certos extras nos telemóveis como foi o caso do MP3 ou do rádio assim em vez de se andar com dois aparelhos electrónicos andamos com 1. Agora estamos a evoluir os telemóveis para uma coisa que eu acho absurdo entrámos na era da videochamada não percebo para que é que querem videochamada mas ok, 16GB de memória para ter filmes e músicas fotografias e outras coisas que vão inventar para colocarmos nos telemóveis... Ninguém antes morria por ver um Ferrari passar e não lhe tirar uma fotografia quem diz um Ferrari diz a Jessica Alba... Estamos numa era que ninguém valoriza o que tem...

Desculpem o off-topic mas senti-me inspirado, aproveito só para acrescentar uma coisa.

Não tenho telemóvel porque não quero não é porque os meus pais não tem dinheiro muito pelo contrário o meu pai é comandante da TAP mas não é por isso que tenho de ter grandes telemóveis ou outras porcarias. Aqui em casa ninguém pensa assim.

Cumps....
AMANTES DE RELOJOARIA... 423204

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AMANTES DE RELOJOARIA... Empty Re: AMANTES DE RELOJOARIA...

Mensagem por Convidad 26/4/2009, 18:58

Lá está o tipo de diferenças que existem. Eu sou incapaz de dar 500 euros por um telemóvel, e sou amante de alta tecnologia. Para um telemóvel não consigo dar tal montante de dinheiro porque não aprecio o objecto em si ou melhor, não o aprecio de uma forma que consiga valorizá-lo nesse montante.
Da mesma forma, não consigo apreciar um relógio falso porque não é essa a minha forma de ter objectos. Não gosto de ter muitos objectos (o exibicionismo não é algo que me atrai) mas os que gosto de ter costumam ser de topo e os reais. É apenas uma escolha :)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AMANTES DE RELOJOARIA... Empty Re: AMANTES DE RELOJOARIA...

Mensagem por Convidad 26/4/2009, 19:03

Sim, claro cada um define as suas prioridades...
Assim como temos pessoas a dar 1000€ por carros de radiomodelismo a gasolina, ou pessoas a dar 700€ por fatos de mergulho etc etc...

Acho bem que se uma pessoa gosta compre para usufruir agora, ter rios da trampa cara e que não tem qualquer utilidade a isso chamo idiotice...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AMANTES DE RELOJOARIA... Empty Re: AMANTES DE RELOJOARIA...

Mensagem por jose lameiro 8/7/2009, 14:52

onde compram as replicas??

jose lameiro
Membro novo
Membro novo

Nº de Mensagens : 12
Idade : 58
Localização : em local incerto
Registo : 30/11/2008
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

AMANTES DE RELOJOARIA... Empty Re: AMANTES DE RELOJOARIA...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos