Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novas instalações da Porsche Ibérica S.A. em Portugal

Ir para baixo

Novas instalações da Porsche Ibérica S.A. em Portugal Empty Novas instalações da Porsche Ibérica S.A. em Portugal

Mensagem por Convidad 4/8/2008, 18:55

.
.
Novas instalações da Porsche Ibérica S.A. em Portugal


A partir de dia 6 de Agosto as instalações da Porsche Ibérica S.A. em Portugal mudam para a seguinte morada:

Porsche Ibérica, S.A.
Centro Empresarial Torres de Lisboa
Rua Tomás da Fonseca,Torre G,12º- C
1600-209 Lisboa
Portugal
Tel:+351 210997029
Fax:+351 210935370

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas instalações da Porsche Ibérica S.A. em Portugal Empty Re: Novas instalações da Porsche Ibérica S.A. em Portugal

Mensagem por JJ 4/8/2008, 21:51

study

Pode avançar com uma referência, em termos de zona, onde fica?
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Novas instalações da Porsche Ibérica S.A. em Portugal Empty Re: Novas instalações da Porsche Ibérica S.A. em Portugal

Mensagem por Convidad 4/8/2008, 22:36

Eu nao sei mas acho que a Porsche já la tinha escritorios agora nao sei se era do Centro Porsche Lisboa que agora passam para a Porsche Iberica, é um bom sitio e dá para ver da 2a circular, tenho amigos meus que fazem segurança aos edificios, e num dos ultimos andares tem-se uma vista linda, mas a melhor vista e sem duvida nos terraços das torres gemeas da expo a Sao Fabriel e Sao Rafael.

Novas instalações da Porsche Ibérica S.A. em Portugal 77tn3

Tambem da para ver no google maps

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas instalações da Porsche Ibérica S.A. em Portugal Empty Re: Novas instalações da Porsche Ibérica S.A. em Portugal

Mensagem por Convidad 4/8/2008, 22:50

Jose Jacob escreveu:study

Pode avançar com uma referência, em termos de zona, onde fica?

Fica ao lado da 2ª Circular. Vou fazer um desenho com a devida vénia ao Google.

Nesses edifícios ficam o Hospital Inglês, uma das torres creio que é da GALP, etc.

Novas instalações da Porsche Ibérica S.A. em Portugal R_toma10
Novas instalações da Porsche Ibérica S.A. em Portugal Rua_to10
Novas instalações da Porsche Ibérica S.A. em Portugal Rua_to11

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas instalações da Porsche Ibérica S.A. em Portugal Empty Re: Novas instalações da Porsche Ibérica S.A. em Portugal

Mensagem por Convidad 5/8/2008, 01:06

os avioes passam quase a raspar nas torres, só um aparte, Lisboa é para mim uma das cidades mais bonitas

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas instalações da Porsche Ibérica S.A. em Portugal Empty Re: Novas instalações da Porsche Ibérica S.A. em Portugal

Mensagem por Convidad 5/8/2008, 12:19

Não entendo esta anúncio da Porsche, já que, pelo menos em Março de 2007 já lá era.

A Porsche Ibérica é uma coisa, os Centros Porsche, de Lisboa ou outro, outra coisa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas instalações da Porsche Ibérica S.A. em Portugal Empty Re: Novas instalações da Porsche Ibérica S.A. em Portugal

Mensagem por Convidad 5/8/2008, 14:19

O Centro Porsche Lisboa tinha lá escritorios poderiam estes terem transitado para a Porsche Iberica. Pelo menos uma vez liguei para lá julgando que era para o stand e foi ter. E como já referi anteriormente tenho um amigo meu que fazia segurança no piso e via la varias vezes o director da Porsche Iberica o Joaqui Lamla entre outros, e cada vez que havia visitas e auditorias que o piso era encerado :D

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas instalações da Porsche Ibérica S.A. em Portugal Empty Re: Novas instalações da Porsche Ibérica S.A. em Portugal

Mensagem por Convidad 5/8/2008, 14:29

Raposo escreveu:Não entendo esta anúncio da Porsche, já que, pelo menos em Março de 2007 já lá era.

A Porsche Ibérica é uma coisa, os Centros Porsche, de Lisboa ou outro, outra coisa.

Provavelmente mudaram de escritórios dentro do mesmo edifício... até porque a equipa passou a ter um novo elemento.

Isto é uma conjectura...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas instalações da Porsche Ibérica S.A. em Portugal Empty Re: Novas instalações da Porsche Ibérica S.A. em Portugal

Mensagem por Convidad 5/8/2008, 14:55

Smart Top escreveu:
Raposo escreveu:Não entendo esta anúncio da Porsche, já que, pelo menos em Março de 2007 já lá era.

A Porsche Ibérica é uma coisa, os Centros Porsche, de Lisboa ou outro, outra coisa.

Provavelmente mudaram de escritórios dentro do mesmo edifício... até porque a equipa passou a ter um novo elemento.

Isto é uma conjectura...

Será que foi desta...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas instalações da Porsche Ibérica S.A. em Portugal Empty Re: Novas instalações da Porsche Ibérica S.A. em Portugal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos