Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Viva!

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Viva! - Página 2 Empty Re: Viva!

Mensagem por Convidad 13/8/2008, 18:02

Eu li atentamente, e plo que sei está indeciso entre dois belos automoveis, na minha opiniao é simples. O 993 ´é um modelo purissimo é um modelo com um som indescritivel, prestações de cortar a respiração bem tratados e bem afinados sempre cuidados pela Porsche qualquer 993 atinge mais de 250 km/h, mas há sempre algo que não seja taão bom como o 996, a segurança, o conforto entre outros, também depende do valor a gastar, eu escolhia o 996 carerra 4 (restyling), é um automovel mais actualizado, o 993 não é um carro confortavel os pedais sao como os do carocha o que torna as viagens mais cansativas, a posição do volante não é má, mas o 993 era um automovel muito dificil de conduzir que por vezes exige muita pericia na condução. O 996 tem boa posição de condução bancos ajustaveis ao corpo e á coluna, tem o motor arrefecido a água que no caso do 993 era refrigerado a ar, tem porta luvas que é algo que dá sempre jeito, e é um automovel ainda actual apesar de já ser avó do novo 997, é sempre um Porsche a ter em conta, e as peças são mais faceis de encontrar.

Cabe a si escolher não o melhor , isto é como um estudante que vai para a universidade sabe que Lisboa e Coimbra são as melhores, mas tradição e ensino Coimbra é a melhor, e Lisboa tem a melhor noite...

Este era o que eu escolhia... Dava tudo para ser vendedor da Porsche

Viva! - Página 2 800pxporsche996aerokitbr6

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos