Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Já pode ir para a Madeira de Porsche!

2 participantes

Ir para baixo

Já pode ir para a Madeira de Porsche! Empty Já pode ir para a Madeira de Porsche!

Mensagem por Convidad 19/9/2008, 22:41

.
.
Desde há pouco tempo já se pode viajar entre Portimão e o Funchal levando o nosso automóvel.

O mais curioso é que duas pessoas e o carro viajam pelo preço da viagem de avião... isto viajando os pessageiros sentados.

Para ter direito a camarote... é um pouco mais caro... cerca de 150 euros por viagem...

Já pensaram o que era fazer um encontro na Madeira?

Aqui está a solução. Vejam em:

http://www.navieraarmas.com/index.php?id_pagina=1&idioma=es

Está em espanhol, mas é facil. Para ser mais fácil ponham uma "marca" na "flexibilidade de fechas". Ele dá-vos as datas disponíveis.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Já pode ir para a Madeira de Porsche! Empty Re: Já pode ir para a Madeira de Porsche!

Mensagem por Convidad 20/9/2008, 01:40

ST, o Deus das organizações, encontros, meetings, passeios e o que houver. Já pode ir para a Madeira de Porsche! 460968

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Já pode ir para a Madeira de Porsche! Empty Re: Já pode ir para a Madeira de Porsche!

Mensagem por Convidad 20/9/2008, 13:29

JRodrigues escreveu:ST, o Deus das organizações, encontros, meetings, passeios e o que houver. Já pode ir para a Madeira de Porsche! 460968

Esta observação encerra uma enorme verdade. Aliás essa é uma das grandes mais-valias do ST que receio, pelo fórum, se dilua nesta nova fase e a que ninguém ainda se referiu.

A capacidade organizativa e de mobilização do ST pode não ser muito exuberante mas é terrivelmente eficaz Já pode ir para a Madeira de Porsche! 460968

Neste particular tem o comportamento de um Porsche de motor central, um verdadeiro Cayman S ... se me faço entender .... lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Já pode ir para a Madeira de Porsche! Empty Re: Já pode ir para a Madeira de Porsche!

Mensagem por Ricardo_Pereira 20/9/2008, 15:17

Desconhecia por completo este modo de viagem. Muito interessante.
Os Navios pareçem bem confortáveis para o efeito.
Fiz uma pequena simulação, penso que o minimo de noites na Madeira são 4/5 noites. Será que é possivel 3 noites?

Ricardo_Pereira
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 136
Localização : Stuttgart
Registo : 24/02/2008
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Já pode ir para a Madeira de Porsche! Empty Re: Já pode ir para a Madeira de Porsche!

Mensagem por Convidad 20/9/2008, 18:26

v7 escreveu:Neste particular tem o comportamento de um Porsche de motor central, um verdadeiro Cayman S ... se me faço entender .... lol!

Muito obrigado, mas não te safas do almocinho...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Já pode ir para a Madeira de Porsche! Empty Re: Já pode ir para a Madeira de Porsche!

Mensagem por Convidad 20/9/2008, 18:27

Ricardo_Pereira escreveu:Desconhecia por completo este modo de viagem. Muito interessante.
Os Navios pareçem bem confortáveis para o efeito.
Fiz uma pequena simulação, penso que o minimo de noites na Madeira são 4/5 noites. Será que é possivel 3 noites?

Dormes as outras na rua...

Não aprofundei a questão... mas parece-me que há só barco uma vez por semana...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Já pode ir para a Madeira de Porsche! Empty Re: Já pode ir para a Madeira de Porsche!

Mensagem por The Famous Cock 22/9/2008, 11:54

Se necessário estamos aqui para ajudar em tudo que seja possivel, mesmo não tendo experiência em organizar eventos, acho que com um pouco de boa vontade e ajuda conseguem-se milagres...

"...Less is More..."
The Famous Cock
The Famous Cock
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 119
Idade : 46
Localização : Londres
Registo : 03/02/2008
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Já pode ir para a Madeira de Porsche! Empty Re: Já pode ir para a Madeira de Porsche!

Mensagem por Convidad 22/9/2008, 16:09

Bem interessante, desconhecia por completo.

Obrigado ST.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Já pode ir para a Madeira de Porsche! Empty Re: Já pode ir para a Madeira de Porsche!

Mensagem por Convidad 22/9/2008, 21:43

The Famous Cock escreveu:Se necessário estamos aqui para ajudar em tudo que seja possivel, mesmo não tendo experiência em organizar eventos, acho que com um pouco de boa vontade e ajuda conseguem-se milagres...

"...Less is More..."

A boa vontade, o querer, o ouvir e o aprender, tornam qualquer um num mestre... A virtude ou virtuosismo, nasce dentro de nós.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Já pode ir para a Madeira de Porsche! Empty Re: Já pode ir para a Madeira de Porsche!

Mensagem por The Famous Cock 24/9/2008, 11:45

um evento semelhante organizado no ambito do funchal 500 anos
http://www.n2cvl.com/pages/home/home.aspx, para terem uma ideia do tipo de viagem e passeio que pode ser organizado.

"...Less is More..."
The Famous Cock
The Famous Cock
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 119
Idade : 46
Localização : Londres
Registo : 03/02/2008
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Já pode ir para a Madeira de Porsche! Empty Re: Já pode ir para a Madeira de Porsche!

Mensagem por Ricardo_Pereira 24/9/2008, 14:19

Que excelente evento , sem palavras, que grande festa. Adorei o conceito mostrado. Já me estou a imaginar no Boxster nas curvas da Madeira... Já pode ir para a Madeira de Porsche! 364108

Eu ganhei foi uma aversão a navios desde a ultima vez. Lisboa / Marrocos em Abril.
As vagas eram gigantes... 4 a 5 mts altura.. O enjoo ultrapassava todos os limites silent .

Também já fiz a travessia para a Madeira, mas a pequenez da altura nao me faz recordar a mesma.

Quem sabe se um dia não vamos ver muitos Porsches juntos lá.

Ricardo_Pereira
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 136
Localização : Stuttgart
Registo : 24/02/2008
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Já pode ir para a Madeira de Porsche! Empty Re: Já pode ir para a Madeira de Porsche!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos