Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

velocidades maximas---»fotos/videos

+5
ElBranco
Mpcgomes
albatroz
JJ
fabio costa
9 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

velocidades maximas---»fotos/videos - Página 2 Empty velocidade de 2.5

Mensagem por Convidad 24/1/2009, 12:02

URL=http://img502.imageshack.us/my.php?image=09032008001np9.jpg]velocidades maximas---»fotos/videos - Página 2 09032008001np9.th[/URL]

boas o meu irmao tem um 2.5 de 2001 ,a foto foi tirada no auto estrada sentido montijo setubal.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

velocidades maximas---»fotos/videos - Página 2 Empty Re: velocidades maximas---»fotos/videos

Mensagem por Convidad 24/1/2009, 12:03

calinas escreveu:URL=http://img502.imageshack.us/my.php?image=09032008001np9.jpg]velocidades maximas---»fotos/videos - Página 2 09032008001np9.th[/URL]

boas o meu irmao tem um 2.5 de 2001 ,a foto foi tirada no auto estrada sentido montijo setubal.

sem curtar a 5º

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

velocidades maximas---»fotos/videos - Página 2 Empty Re: velocidades maximas---»fotos/videos

Mensagem por Convidad 24/1/2009, 14:05

Calibra 2.0 16V: .40km\h
Porsche 944 2.5 8V: Ainda a descobrir drunken

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

velocidades maximas---»fotos/videos - Página 2 Empty Re: velocidades maximas---»fotos/videos

Mensagem por Convidad 24/1/2009, 14:57

Tou aterrorizado..., já tive um Subaru e nunca persegui ninguem,..tenho um Evolution e tambem não... O Subaru chegou a dar 0s 11 km/h e o Evo já dá 13 Km/h porke tá Kitado.... velocidades maximas---»fotos/videos - Página 2 405433 Ah,.e já conduzi em Montmeló...é paracido com outros que conheço... velocidades maximas---»fotos/videos - Página 2 364108


Um abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

velocidades maximas---»fotos/videos - Página 2 Empty Re: velocidades maximas---»fotos/videos

Mensagem por Mpcgomes 24/1/2009, 17:16

Bem, depois de ler todas estas opiniões, considero que não há hipótese de por lei condenar alguém por afirmar que já deu 300 kms/hora na sua máquina...a descer a Av da Liberdade em Lisboa velocidades maximas---»fotos/videos - Página 2 405433 é um facto , por lei não há hipótese, posso não ter carro, ser dum amigo, posso ser tão mentiroso como o nosso 1º ministro, enfim...agora os fóruns não devem incitar a altas velocidades e a infrigir a lei, não há necessidade, estamos a prestar um mau serviço e exemplo à comunidade e a contribuir para uma maior indice de sinistralidade e morte nas estradas.

Agora outra coisa é acelerarmos onde podemos em consciência, quem não prevaricou ? todos os que guiam já se excederam e muito!!!! Eu faço-o todos os dias, é raro o dia em que não ando em excesso de velocidade !!!! Agora também concordo que prefiro uma série de curvas em alcatrão bom do que ir a fundo com a minha camioneta a mais de 200 hora na AE.Hail, Hail to Porsche!!!!!! lol!
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

velocidades maximas---»fotos/videos - Página 2 Empty Re: velocidades maximas---»fotos/videos

Mensagem por Convidad 4/2/2009, 12:47

.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

velocidades maximas---»fotos/videos - Página 2 Empty Re: velocidades maximas---»fotos/videos

Mensagem por Convidad 9/2/2009, 15:25

velocidades maximas---»fotos/videos - Página 2 10472080qi0
velocidades maximas---»fotos/videos - Página 2 W604

já deu bem mais...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

velocidades maximas---»fotos/videos - Página 2 Empty Re: velocidades maximas---»fotos/videos

Mensagem por JJ 9/2/2009, 15:47

Epa....................... velocidades maximas---»fotos/videos - Página 2 364108
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

velocidades maximas---»fotos/videos - Página 2 Empty Re: velocidades maximas---»fotos/videos

Mensagem por Convidad 10/2/2009, 12:59

O melhor é olhar para o conta rotações!!!

Grande máquina!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

velocidades maximas---»fotos/videos - Página 2 Empty Re: velocidades maximas---»fotos/videos

Mensagem por Mpcgomes 10/2/2009, 14:42

e para o ponteiro da gasosa também lol!
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

velocidades maximas---»fotos/videos - Página 2 Empty Re: velocidades maximas---»fotos/videos

Mensagem por Convidad 11/2/2009, 11:15

fiz porto-algarve a médias de 160 km/h e dei 280 por 2 vezes. Média da viagem: 13 litros/ 100km

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

velocidades maximas---»fotos/videos - Página 2 Empty Re: velocidades maximas---»fotos/videos

Mensagem por Convidad 11/2/2009, 19:50

pitbullforte escreveu:fiz porto-algarve a médias de 160 km/h e dei 280 por 2 vezes. Média da viagem: 13 litros/ 100km

Amigo... Ouvi dizer q no regresso ele veio bem mais devagar! lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

velocidades maximas---»fotos/videos - Página 2 Empty Re: velocidades maximas---»fotos/videos

Mensagem por Convidad 12/2/2009, 13:32

não me lixes a vida senão caem-me em cima como cães de caça... lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

velocidades maximas---»fotos/videos - Página 2 Empty Re: velocidades maximas---»fotos/videos

Mensagem por Mpcgomes 12/2/2009, 18:11

Bom consumo para a média de velocidade... velocidades maximas---»fotos/videos - Página 2 738894
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

velocidades maximas---»fotos/videos - Página 2 Empty Re: velocidades maximas---»fotos/videos

Mensagem por Convidad 13/2/2009, 22:11

velocidades maximas---»fotos/videos - Página 2 06092010

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

velocidades maximas---»fotos/videos - Página 2 Empty Re: velocidades maximas---»fotos/videos

Mensagem por Mpcgomes 13/2/2009, 22:13

E ainda não pisou o red line....é um maquinão !!!!!!!!!!!!! velocidades maximas---»fotos/videos - Página 2 738894
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

velocidades maximas---»fotos/videos - Página 2 Empty Re: velocidades maximas---»fotos/videos

Mensagem por fabio costa 15/2/2009, 17:57

belas marcas sem duvida! cheers

fabio costa
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 236
Idade : 36
Localização : Penafiel-Paredes-Porto
Registo : 25/07/2008
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

velocidades maximas---»fotos/videos - Página 2 Empty Re: velocidades maximas---»fotos/videos

Mensagem por Convidad 25/2/2009, 23:41

O que dizer? velocidades maximas---»fotos/videos - Página 2 738894

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

velocidades maximas---»fotos/videos - Página 2 Empty Re: velocidades maximas---»fotos/videos

Mensagem por ElBranco 18/5/2009, 02:12

tenho de colocar aki as mhas fotos.....tenho e de levar pendura k isto de tirar fotos de tlm e com flash d noite a ...70 para mostrar a maezinha o filho k meteu ca....lol....ela diz k sou maluco mas....dei ....77...acho k da mais....mas nao gosto mt de jogar po record se nao ainda vou vestir um fatinho de madeira mais depressa do k pretendo.
kuanto a se falar de velocidades ou nao....sao coisas condenaveis...sim....e o k nao e condenavel.....
vamos azedar mais isto.....ou nao m digam k o primeiro ministro tb nao meteu ao bolso akela guita toda e k nao e corrupto??!!!.....xiu.....nao se pode dizer....ainda vou de saco.......ainda anda ai a pide....
epa.....primeiro ministro corrupto...politicos....policias....tudo....e so crimes e ilegalidades........se tens um porsche e nao aceleras.....e a mesma coisa de ires as meninas pagares e ficares a olhar pa ela....pa lhe observares a beleza.
isso e conversa para boi dormir.....lololol
tentem ser responsaveis....mas......nao morram sem disfrutar do k este mundo tem para nos.....e se temos coisas boas......temos....porsches...lol
cumprimentos
ElBranco
ElBranco
Membro novo
Membro novo

Nº de Mensagens : 42
Idade : 48
Localização : Cascais
Registo : 30/10/2008
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

velocidades maximas---»fotos/videos - Página 2 Empty Re: velocidades maximas---»fotos/videos

Mensagem por Convidad 19/5/2009, 02:10

ok, estão todos presos!!!

presos...
bem... eu já dei 376 km/h hora no meu RUF, branquinho! espectáculo!

mas... ainda estou para bater isso, infelizmente a minha mulher com a mania da telenovela ainda não me deixou voltar a ligar a playStation...
na vida real, o 944 tem o ponteiro colado com fita cola, não vá cair...
velocidades maximas---»fotos/videos - Página 2 405433

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

velocidades maximas---»fotos/videos - Página 2 Empty Re: velocidades maximas---»fotos/videos

Mensagem por Convidad 19/5/2009, 02:18

lembrei-me agora!!! fora da via publica cada um dá a velocidade que achar bem!!! nos autodromos não há limites!!! no caminho de cabras da casa da minha avó aplica-se a mesma máxima!!! ora bem, não têm que dizer:
he pá, sou um garanhão que dei 260 na A1, digam antes:
hê pá, sou um garanhão que dei 260 no caminho de cabras da minha tia.
Assim nem PM, nem o Pai Natal!!!



Sr. Agente, isto é um porsche e sáo ando a 120, sempre!!!! acontece que espirrei e escorregou-me um pé... isto pra chegar aos duzentos basta um toquinho e... o raio do espirro foi dos compridos... e... pronto, lá foi... mas olhe, estou ali a ver 50€ no chão, o senhor agente não os deixou cair???

velocidades maximas---»fotos/videos - Página 2 580857

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

velocidades maximas---»fotos/videos - Página 2 Empty Re: velocidades maximas---»fotos/videos

Mensagem por fabio costa 19/5/2009, 23:30

novo record estabelecido!
X70 de m3 e46.

ps: tenho de tirar o limitador.

abraços

fabio costa
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 236
Idade : 36
Localização : Penafiel-Paredes-Porto
Registo : 25/07/2008
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

velocidades maximas---»fotos/videos - Página 2 Empty Re: velocidades maximas---»fotos/videos

Mensagem por Mpcgomes 20/5/2009, 00:00

9eleven escreveu:velocidades maximas---»fotos/videos - Página 2 06092010

A esta velocidade já eu andei foi de mota, pois o carro mais rápido que tive dava 250 kms/h...agora imaginem o barulho do vento e com um motor debaixo do rabo...se alguma coisa corre mal somos apanhados pázada, as motos são uma loucura...de carro é bem mais descontraído, dá para ir a ouvir Mozart de chapa a fundo velocidades maximas---»fotos/videos - Página 2 738894
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

velocidades maximas---»fotos/videos - Página 2 Empty Re: velocidades maximas---»fotos/videos

Mensagem por albatroz 20/5/2009, 01:33

Mozart?? ok, mas isso seria mais com um cálice de conhaque na sala de casa, a essa velocidade o melhor é a ouvir Rammstein velocidades maximas---»fotos/videos - Página 2 738894
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

velocidades maximas---»fotos/videos - Página 2 Empty Re: velocidades maximas---»fotos/videos

Mensagem por Convidad 20/5/2009, 10:48

Albatroz escreveu:Mozart?? ok, mas isso seria mais com um cálice de conhaque na sala de casa, a essa velocidade o melhor é a ouvir Rammstein velocidades maximas---»fotos/videos - Página 2 738894

A esta velocidade, a melhor música é a que sai do motor. Pura melodia.....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

velocidades maximas---»fotos/videos - Página 2 Empty Re: velocidades maximas---»fotos/videos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos