Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

loja online

4 participantes

Ir para baixo

loja online Empty loja online

Mensagem por albatroz 17/11/2008, 22:08

Ora boas a todos, estava a navegar pelo site da Porsche e tem lá a loja online com os produtos. Estava interessado em alguns artigos e para espanto meu, Espanha, Inglaterra, França, etc... tem a sua secção com os preços (o envio do material está exclusivo para cada país) e qual é o meu espanto quando verifico que não tem Portugal scratch mesmo alterando a morada do link para qq outro país, vai imediatamente, se metermos Portugal dá erro loja online 7026 não somos assim tão poucos que não merecemos o mesmo tratamento. Tou a fazer alguma coisa errada ou é mesmo assim?
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

loja online Empty Re: loja online

Mensagem por JJ 17/11/2008, 23:43

Aqui tens uma boa loja:

http://www.design911.co.uk/fu/pt63_399_-cma81-cmo82-ct288/Porsche/Boxster/Boxster-986-2-7L-1999-02/Exhausts/Catalyst---Bypass/


Última edição por JJ em 24/5/2009, 10:50, editado 1 vez(es)
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

loja online Empty Re: loja online

Mensagem por Convidad 25/11/2008, 16:05

Para além desse site que o JJ deu que, para mim, é das melhores lojas online que há, sou cliente e já mandei vir muita coisa e o serviço é óptimo.

Em relação ao teu post, acho que o problema está em a Porsche considerar-nos Porsche Ibéria e isso, infelizmente, traduz-se somente em Espanha e aquele país pequenino onde já se jogou bom futebol... Mas que era desnecessário, concordo contigo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

loja online Empty Re: loja online

Mensagem por albatroz 25/11/2008, 23:30

como isto está nem sei se o Afonso Henriques, está a dar voltas no túmulo pela ignorância do resto da Europa em relação há Península Ibérica ou na mer** que os "netos" governantes deixaram isto... study
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

loja online Empty Re: loja online

Mensagem por Boxter SS 22/5/2009, 17:44

Caro Albatroz, tens este site Inglês que é óptimo...

http://www.porscheshop.co.uk/index.php

Já comprei por diversas vezes material, inclusivamente algum que já nem os próprios centros Porsche têm. O envio/recepção é rapidíssimo!

Abraço.
Boxter SS
Boxter SS
Membro Premium
Membro Premium

Nº de Mensagens : 131
Idade : 55
Localização : Lisboa
Registo : 25/03/2009
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

loja online Empty Re: loja online

Mensagem por Mpcgomes 26/5/2009, 18:43

Boxter SS escreveu:Caro Albatroz, tens este site Inglês que é óptimo...

http://www.porscheshop.co.uk/index.php

Já comprei por diversas vezes material, inclusivamente algum que já nem os próprios centros Porsche têm. O envio/recepção é rapidíssimo!

Abraço.

Tive a dar uma vista de olhos e tem material barato !!! tenho uma oficina auto e estou mais ou menos dentro dos preços em geral e fiquei surpreendido com alguns preços....
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

loja online Empty Re: loja online

Mensagem por Boxter SS 27/5/2009, 10:42

Ainda ontém recebi material... São rapidíssimos no envio e como disse, têm coisas (oficiais) que nem os Centros Porsche conseguem arranjar... Entre as várias coisas que recebi ontém, veio o chapéu de chuva que encaixa no rodapé lateral do lado do passageiro. Foi feito de propósito para os 986/996 pela Porsche Design e se fores ao Centro Porsche de Lisboa dizem-te que o produto já está descontinuado!
Abraço
Boxter SS
Boxter SS
Membro Premium
Membro Premium

Nº de Mensagens : 131
Idade : 55
Localização : Lisboa
Registo : 25/03/2009
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

loja online Empty Re: loja online

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos