Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Loja para comprar bateria e carregador na zona do Porto

Ir para baixo

Loja para comprar bateria e carregador na zona do Porto Empty Loja para comprar bateria e carregador na zona do Porto

Mensagem por Convidad 21/5/2009, 21:54

Olá,

Mais uma vez estou sem bateria no meu chasso e estou mais do que piurzo da vida ! Não pode ficar parado uma dúzia de dias que vai-se logo à vida.
Dado que a bateria supostamente que tinham metido de nova deve ter muito pouco (nunca vi uma bateria nova com pouco líquido em 4 dos 6 compartimentos) quero comprar uma nova, uma Varta ou Bosch, que é aquilo que a malta recomenda. Adicionalmente também queria comprar um carregador da Ctek, o XS3600 que só dizem bem dele.

Alguém conhece uma loja porreira no Porto ou arredores, aberta aos Sábados ?

Vou-me entretar a tirar fusíveis para verificar se há alguma coisa a comer a bateria mas pelo menos o carregador é para comprar.

Abraços,
Pedro

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loja para comprar bateria e carregador na zona do Porto Empty Re: Loja para comprar bateria e carregador na zona do Porto

Mensagem por Convidad 21/5/2009, 21:56

pedrov escreveu:Olá,

Mais uma vez estou sem bateria no meu chasso e estou mais do que piurzo da vida ! Não pode ficar parado uma dúzia de dias que vai-se logo à vida.
Dado que a bateria supostamente que tinham metido de nova deve ter muito pouco (nunca vi uma bateria nova com pouco líquido em 4 dos 6 compartimentos) quero comprar uma nova, uma Varta ou Bosch, que é aquilo que a malta recomenda. Adicionalmente também queria comprar um carregador da Ctek, o XS3600 que só dizem bem dele.

Alguém conhece uma loja porreira no Porto ou arredores, aberta aos Sábados ?

Vou-me entretar a tirar fusíveis para verificar se há alguma coisa a comer a bateria mas pelo menos o carregador é para comprar.

Abraços,
Pedro

Boas

Vou ter isso disponivel em breve e para esse tenho um PVP de 105€...interessa??

Um abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loja para comprar bateria e carregador na zona do Porto Empty Re: Loja para comprar bateria e carregador na zona do Porto

Mensagem por Mpcgomes 21/5/2009, 23:11

pedrov escreveu:Olá,

Mais uma vez estou sem bateria no meu chasso e estou mais do que piurzo da vida ! Não pode ficar parado uma dúzia de dias que vai-se logo à vida.
Pedro

Se fosse aqui em baixo, em Lisboa, arranjava-te uma a preço de custo, pois trabalho com carros, outra coisa, além de veres se há um consumo extra corrente, mede o alternador , vê lá se está a carregar a 14, não vá o manhoso estar a carregar pouco, normalmente acende a luz de bateria em andamento quando isso acontece, mas se é com a viatura parada deve ser alguma coisa a consumir corrente...

Já experimentastes desligar o borne da bateria ? é sempre aconselhável quando a viatura está imobilizada mais de duas semanas, de qualquer maneira não era caso para ela "pifar", ou então é mesmo a bateria que não presta... Loja para comprar bateria e carregador na zona do Porto 738894
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Loja para comprar bateria e carregador na zona do Porto Empty Re: Loja para comprar bateria e carregador na zona do Porto

Mensagem por Convidad 22/5/2009, 11:22

Na realidade eu sou um "globetrotter" entre Lisboa e Porto ;) Tinha é que despachar isso por correio para o Porto ehhehehe

O alternador não é de certeza porque a bateria carrega sem problemas. O indicador de voltagem está nos 14v quando o carro está a trabalhar, o que é sinal que está a carregar bem. A bateria carrega mas depois começa a perder a carga toda. Pelo que medi o consumo do carro parado parece estar dentro do normal, portanto o mais certo é a bateria estar estragada (italianos mesmo oficiais são na mesma aldrabões! hehehe).

Desligar o borne é uma seca, vai-se tudo à vida... Ver se arranjo uma solução para sábado, porque o outro carro não tem potência para arrancar o Porsche heheheh Gulotão do caraças !

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loja para comprar bateria e carregador na zona do Porto Empty Re: Loja para comprar bateria e carregador na zona do Porto

Mensagem por Convidad 22/5/2009, 11:24

Racer escreveu:

Boas

Vou ter isso disponivel em breve e para esse tenho um PVP de 105€...interessa??

Um abraço

Deixa lá ver se consigo arranjar alguma coisa lá por cima e depois logo se vê isso :)

Obrigado!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loja para comprar bateria e carregador na zona do Porto Empty Re: Loja para comprar bateria e carregador na zona do Porto

Mensagem por Convidad 23/5/2009, 18:56

Consegui arranjar o carregador aqui no Porto, na Autosil. Ficou por meia duzia de euros a menos que o preço do Racer.

O carregador é uma maravilha !!! É uma miniatura, é pouco maior em comprimento do que uma caixa de óculos e mais ou menos da mesma largura ! É de ficar impressionado e ficar a pensar se aquilo trabalha mesmo... Bem, passado três horas já dava à chave e novamente passava-me a birra com o carro ! Ai aquele som....
No manual diz que em meia hora põe uma bateria descarregada pronta a arrancar o carro... Testei e a bateria não parecia ter carga suficiente para arrancar o carro e não quis forçar, deve ser meia hora para baterias mais pequenas, a minha é de 80Ah.

Fui dar a volta e até me esqueci que tinha a bateria ainda meia fraca, quando parei numa estação para verificar a pressão dos pneus. Só depois de sacar a chave é que me dei conta que ainda me arriscava a ficar na estrada ! HEHEH

Estava lá um 997 2S para brincar um bocadinho mas os pneus ainda não estão no ponto para puxar por eles ! Pneus novos são uma seca !!!!

Agora vou deixar o carregador a tratar da bateria e ver no que dá !

Recomendo o produto a quem estiver a pensar em comprar um ! O Ctek XS800 também tem modo de manter a carga da bateria, mas demora muito mais a carregar.

Abraços!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loja para comprar bateria e carregador na zona do Porto Empty Re: Loja para comprar bateria e carregador na zona do Porto

Mensagem por Mpcgomes 24/5/2009, 00:09

pedrov escreveu: e novamente passava-me a birra com o carro ! Ai aquele som....

Eu também tenho que fazer uma birra mas é para ter um maquinão, vou mas é para a porta do Centro Porsche Lisboa (que fica mais perto) bater o pé e atirar-me para o chão, pode ser que a paciência deles tenha limites e digam..."pronto , toma lá este Panamera que ninguém gosta dele, ninguém o procura e toma bem conta do menino..." , talvez uma cena destas resulte...por favor Pedro deixa-te de birras e depois do motor bem quente pé em baixo que para ele sentir quem é que manda, e fazes como se faz aos meninos pequenos, se ele se portar mal tiras-lhe a bateria de vez e pronto, não sai de casa por uns dias... que é para aprender a portar-se melhor:rir:
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Loja para comprar bateria e carregador na zona do Porto Empty Re: Loja para comprar bateria e carregador na zona do Porto

Mensagem por Convidad 24/5/2009, 00:20

Já lhe estou a começar a mostrar novamente quem manda ! A borracha já começa a ficar com aderência e o brinquedo volta a estar vivo !! Só falta voltar à loja dos pneus para acertar o alinhamento que aquilo ficou a fugir demasiado para a direita.

Vruuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm !

Se eles te derem o Panamera, pede um GT2 para mim sff ! Eles ainda me estão a dever os amortecedores traseiros portanto deve ficar ela por ela !!!
Sempre quis ter um carro que tem especificado no manual "Não conduzir com tempo molhado..." ! Deve ser a loucura ehehhe

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loja para comprar bateria e carregador na zona do Porto Empty Re: Loja para comprar bateria e carregador na zona do Porto

Mensagem por Mpcgomes 24/5/2009, 00:38

pedrov escreveu:Se eles te derem o Panamera, pede um GT2 para mim sff !

Já falei com eles, dizem que não te podem dar o GT2 porque faz mal às costas e que no Porto à muitos buracos, e depois têm medo que vás para lá reclamar novamente uns amortecedores, por isso vai lá carregando a bateria de vez enquando ao bolinhas e deixa-te de pedinchices !!!! eu depois deixo-te dar uma voltinha no Panamera, é que a birra que fiz foi tão grande que parece que me vão dar um de 500cv...e meia dúzia de vales para o combustivel drunken
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Loja para comprar bateria e carregador na zona do Porto Empty Re: Loja para comprar bateria e carregador na zona do Porto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos