Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Agradecimentos - Concentração Évora 2009 -

2 participantes

Ir para baixo

Agradecimentos - Concentração Évora 2009 - Empty Agradecimentos - Concentração Évora 2009 -

Mensagem por Mpcgomes 21/1/2009, 12:43

è somente para agradecer a todos os presentes do encontro que tivemos em Évora pela simpatia, amizade e espirito de confraternização, pois penso que muitos dos que lá estavam tinha sido a primeira vez, que foi o meu caso, e também peço desculpa se as filmagens não estão grande coisa mas foi a primeira vez que filmei alguma coisa deste género, e sabem que depois de almoço é mais complicado , parecia que a máquina tinha vida própria !!! drunken

Gostei imenso de conhecer o pessoal envolvido, não conhecia ninguém, e fiquei com uma boa impressão de toda a gente, o que faz com que tenha vontade de estar presente naquelas que me forem possiveis, em principio vou a Torres Vedras ver a colecção do Engº José Mira e estou a fazer planos para ir ao Sabugal, que deve ser uma super concentração, mas tenho um grande problema...falta-me o Porsche !!!! Tenho a impressão que quando tiver um , sou eu que organizo um evento qualquer para comemorar cheers

Só ouve uma coisa que não ajudou Agradecimentos - Concentração Évora 2009 - 695432 , foi o tempo, mas quanto a isso nada a fazer, mas correu bem, sem acidentes e toda a gente se divertiu.

um abraço para todos , parabens à organização e também um abraço para aqueles que não puderam ir e que gostam de Porsches,
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimentos - Concentração Évora 2009 - Empty Re: Agradecimentos - Concentração Évora 2009 -

Mensagem por JJ 27/1/2009, 10:18

De nada, por mim gostei muito e foste uma peça importante para o sucesswo da mesma. Grandes fotos, grandes videos, grande companhia.
Qualquer dia vens de Porsche tam,bém.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimentos - Concentração Évora 2009 - Empty Re: Agradecimentos - Concentração Évora 2009 -

Mensagem por Mpcgomes 27/1/2009, 12:19

Só espero que a concentração de Campo Maior seja também um grande sucesso e que nada aconteça de anormal para que eu não possa estar presente.

No que eu poder ajudar...penso que todos temos que ajudar no que podermos, repara, gosto muito de karts mas se for preciso ficar a filmar ou a tirar umas fotos, paciência..desde que seja para o bem da comunidade Porsche não há crise, o que eu mesmo gostava era de ir de Porsche e não na minha camioneta...uma barço JL Agradecimentos - Concentração Évora 2009 - 738894
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimentos - Concentração Évora 2009 - Empty Re: Agradecimentos - Concentração Évora 2009 -

Mensagem por Convidad 27/1/2009, 12:24

Tu tens jeito para a retórica!!!

Um abraço para ti tb seu maluco!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimentos - Concentração Évora 2009 - Empty Re: Agradecimentos - Concentração Évora 2009 -

Mensagem por Mpcgomes 27/1/2009, 12:31

PedroM escreveu:Tu tens jeito para a retórica!!!

Um abraço para ti tb seu maluco!


Grande Pedro, deixa-te de conversas e traz mas é o teu 944 a Campo Maior para o pessoal dar uma voltinha...vê lá se tens um bom , bonito e barato para venderes... Agradecimentos - Concentração Évora 2009 - 738894
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimentos - Concentração Évora 2009 - Empty Re: Agradecimentos - Concentração Évora 2009 -

Mensagem por Convidad 27/1/2009, 13:32

Mpcgomes escreveu:
PedroM escreveu:Tu tens jeito para a retórica!!!

Um abraço para ti tb seu maluco!


Grande Pedro, deixa-te de conversas e traz mas é o teu 944 a Campo Maior para o pessoal dar uma voltinha...vê lá se tens um bom , bonito e barato para venderes... Agradecimentos - Concentração Évora 2009 - 738894

Eu sei que Porsche é Porsche, mas no entanto já me surgiram algumas propostas que devo confessar que já me pusseram a pensar...
Mas isso é história para Campo Maior... Isto é, se o mecânico decidir-se a se deixar de picuices e por o carro a funcionar...

Sorry for the off-topic: Ontem fui lá e segundo ele me disse o motor já está completamente montado. E eu PORREIRO!! Mas ele foi levar o motor novamente ao retificador para ser verificado. Não quer entregar o motor com problemas...
É de louvar o cuidado dele, mas irra!!! Nunca mais chega o carro...
Segundo ele, esta Sexta...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimentos - Concentração Évora 2009 - Empty Re: Agradecimentos - Concentração Évora 2009 -

Mensagem por Mpcgomes 27/1/2009, 18:21

[quote="PedroM É de louvar o cuidado dele, mas irra!!! Nunca mais chega o carro...
Segundo ele, esta Sexta...[/quote]

Bem estás tramado...quando for para pagar a conta lá terás de pagar as horas extras... Agradecimentos - Concentração Évora 2009 - 405433 bem , é preciso é que ele fique como deve ser e saiba o que está a fazer, longe de mim meter em causa o profissionalismo do teu mecânico, só espero que as coisas corram bem, sabes, é que eu tenho uma oficina auto por isso estou dentro destas coisas de reparações de automóvel...grande anbraço e se precisares de alguma coisa minha é só apitares lol!
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimentos - Concentração Évora 2009 - Empty Re: Agradecimentos - Concentração Évora 2009 -

Mensagem por JJ 27/1/2009, 21:23

As coisas boas são dificies, e levam tempo, tens de ter paciência.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimentos - Concentração Évora 2009 - Empty Re: Agradecimentos - Concentração Évora 2009 -

Mensagem por Convidad 28/1/2009, 02:07

Jose Jacob escreveu:As coisas boas são dificies, e levam tempo, tens de ter paciência.

Acredita José, é o meu único alento é saber que ele é mesmo bom mecânico!
Estou desejoso de poder finalmente sentir os 163cv's daquilo... Mas só até às 3000rpm...
Depois de tudo, mais 2000km para fazer a rodagem, visto que o fundo do motor foi todo novo. Basicamente foi tudo novo...
Mas pronto... é esperar e desesperar...

Marco, és um bacano!
Tens uma voltinha prometida no 944 assim que nos encontrarmos!!! Agradecimentos - Concentração Évora 2009 - 328144

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimentos - Concentração Évora 2009 - Empty Re: Agradecimentos - Concentração Évora 2009 -

Mensagem por Mpcgomes 28/1/2009, 12:29

Ainda hoje estive numa garagem para lá ir buscar um Opel para reparar e o que é que eu vi lá parado ? a olhar para mim...imaculado, verde escuro metalizado...um 928 S4, disse logo ao tipo que foi comigo para perguntar ao dono se queria vender, mas depois de ele me dizer que dos 8 carros que estavam na garagem , 4 eram do dono do Porsche , percebi logo que jamais o venderia, é um tipo que tem € e gosta de carros, tinha uma Volvo V70, um Opel Commodore dos antigos, o Porsche 928 S4 e um Saxo Cup...diseeram-me que raramente sai com o Porsche mas está sempre a puxar o brilho ao carro !!!! um carro daqueles e sempre na garagem !!!!! só me apetece chorar !!!!

Pois é Pedro, quando estivermos juntos vou fazer umas fotos à maneira do teu 944 e também um video...mas já sabes que eu sou um profissional da fotografia e video e faço-te o mesmo preço hora que fiz para o José Jacob na concentração de Évora, € 150.00 + Iva + Deslocação + Almoço e Jantar, se não precisares de factura pagas os € 150/hora em notas...que é para o Sócrates não me lixar !!! Agradecimentos - Concentração Évora 2009 - 405433
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimentos - Concentração Évora 2009 - Empty Re: Agradecimentos - Concentração Évora 2009 -

Mensagem por JJ 28/1/2009, 16:12

E além disso ainda tens a comissão para o forum, então?

Não é só facturar, e para o forum nada! Agradecimentos - Concentração Évora 2009 - 328144
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimentos - Concentração Évora 2009 - Empty Re: Agradecimentos - Concentração Évora 2009 -

Mensagem por Mpcgomes 28/1/2009, 17:57

Ah já me esquecia de dizer, derivado a ser um fotografo recomendado a nível internacional o JL resolveu brindar-me com um cartão vitalício de livre trânsito para treinar no ginásio dele...só tenho um problema, cada vez que lá vou faço 300 kms e gasto meio depósito de fuel para fazer uns alteres...mas quem corre por gosto não cansa .. Agradecimentos - Concentração Évora 2009 - 405433
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimentos - Concentração Évora 2009 - Empty Re: Agradecimentos - Concentração Évora 2009 -

Mensagem por Convidad 28/1/2009, 18:58

Obrigadinho Marco!!
Com amigos como tu quem é que precisa de um José Socrates no Governo Português?!?!

lol!

Falemos de coisas sérias, assim que o meu charutissimo chegar, aviso logo!
Se ele chegar e se tiver t€mpo apareço ao próximo encontro!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimentos - Concentração Évora 2009 - Empty Re: Agradecimentos - Concentração Évora 2009 -

Mensagem por Mpcgomes 28/1/2009, 21:43

PedroM escreveu:
Se ele chegar e se tiver t€mpo apareço ao próximo encontro!

Vai começando a juntar uns trocos, se não tiveres dinheiro para a gasosa de regresso mandas o Porsche no TGV, ou então fazemos melhor, levas minha camioneta a gasóleo e eu trago o bicho 944 e prometo que lhe faço uma boa rodagem.. Agradecimentos - Concentração Évora 2009 - 1139
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimentos - Concentração Évora 2009 - Empty Re: Agradecimentos - Concentração Évora 2009 -

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos