Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Idiotas na estrada... Acontece apenas comigo ???

+6
joão reis
ElBranco
JJ
Boxter SS
Mpcgomes
albatroz
10 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Idiotas na estrada... Acontece apenas comigo ??? Empty Idiotas na estrada... Acontece apenas comigo ???

Mensagem por Convidad 26/4/2009, 15:23

Idiotas na estrada a fazerem borrada apenas porque se confrontam com um Porsche começou a fazer parte do meu quotidiano...
Hoje enfrentei uma situação que ainda estou a remoer... Vou eu na auto-estrada (3 faixas) a ultrapassar uma carrinha Renault Scenic que ia na faixa do meio (ao português custa muito andar pela direita), a uma velocidade baixa (110km/h que o carro ainda não estava quente), quando o condutor da Scenic manda uma ligeira guinada, a simular que ia mudar de faixa quando o vou começar a ultrapassar! Mando uma buzinadela e sabem o que ele faz ? Começa a rir-se ! O simpatico fez aquilo de propósito ! E ainda por cima, ia com família dentro do carro ! Só me apeteceu atravessar à frente do gajo e desfazê-lo à pancada (não sou adepto da violência!).

Com Audi's então estou farto de os aturar, colados à minha traseira quando vou a ultrapassar trânsito considerável. Claro que de vez em quando meto prego a fundo e é vê-los a ficar pelo retrovisor...

Não sou condutor que anda constantemente a abusar da velocidade, tento adequar-me às situações que enfrento. Não ando a 200km/h numa auto-estrada repleta de trânsito porque isso não é prudente nem inteligente. É cansativo este tipo de atitude de quase guerra civil que se enfrenta nas estradas portuguesas.

Isto acontece apenas comigo ???

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Idiotas na estrada... Acontece apenas comigo ??? Empty Re: Idiotas na estrada... Acontece apenas comigo ???

Mensagem por Convidad 26/4/2009, 17:33

Epah o povo é assim, do género

"Ai é pensas que tens um Porsche e és o maior ora toma lá isto"

Uma pessoa tem um Porsche ou outro carro qualquer porque gosta do carro acho que isto é o que se tem em mente quando se compra um carro...
Porsche não é sinónimo de velocidade, mas infelizmente o pessoal não pensa assim...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Idiotas na estrada... Acontece apenas comigo ??? Empty Re: Idiotas na estrada... Acontece apenas comigo ???

Mensagem por Convidad 27/4/2009, 19:18

Acho que se passa um pouco com todos, é a mediocridade, enfim... tenho outra desse genero para contar, estava a espera de lugar para colocar gasolina, tinha a minha frente 2 carros, o carro a minha frente era um polo, com alguns extras xuning, de um momento para o outro desistiu de esperar e fez marcha-a-tras muito rápido, eu ao ver aquilo por instinto buzinei, parece que fiz mal, ele continua a fazer marcha-a-traz até chegar ao meu vidro e disse com ar ameaçador: "ja sei que tens um porsche"
Claro que eu nem respondi, nem abri o vidro, ignorei, mas a minha Mulher que não é muito sensivel as estas coisas ficou admirada e então tive de explicar o porque da mediocridade em que alguns vivem.

Idiotas na estrada... Acontece apenas comigo ??? 738894

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Idiotas na estrada... Acontece apenas comigo ??? Empty Re: Idiotas na estrada... Acontece apenas comigo ???

Mensagem por albatroz 27/4/2009, 21:58

sim, isso é o prato de cada dia :( qq coisa com rodas qnd vê um porsche começa acelerar feito maluco. Deve ser algum problema hormonal, mas enfim... o melhor é como eu faço qnd começam com essas merdas, uma mao no volante outra apoiada na janela de vidro aberto a cantarolar a musica da radio, ficam todos lixados por não dar pica acelerar Idiotas na estrada... Acontece apenas comigo ??? 405433
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Idiotas na estrada... Acontece apenas comigo ??? Empty Re: Idiotas na estrada... Acontece apenas comigo ???

Mensagem por Mpcgomes 27/4/2009, 22:36

Pois, é tipico do latino, o que eles querem é ver os Porsches a acelerar, pois como se explica um tipo com um xuning qualquer a querer picar ? acreditem, a maior parte quer é levar uma ratada a sério , pois sabem que se houver estrada livre não têm qualquer hipótese... Idiotas na estrada... Acontece apenas comigo ??? 738894
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Idiotas na estrada... Acontece apenas comigo ??? Empty Re: Idiotas na estrada... Acontece apenas comigo ???

Mensagem por Convidad 10/5/2009, 13:54

pois
infelismente nao é so consigo
e eu que pensava que comigo faziam isso, so porque é um boxster e nao tem a mesma potencia de um outro a cima, mas bom.
se me fazem uma situaçao dessas é caso para ultrapassar e travar na frente dele Idiotas na estrada... Acontece apenas comigo ??? 580857

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Idiotas na estrada... Acontece apenas comigo ??? Empty Re: Idiotas na estrada... Acontece apenas comigo ???

Mensagem por Boxter SS 10/5/2009, 21:13

Infelizmente não é caso virgem. Portugal é 1 país em overload de gente mediocre, onde a inveja e a cobiça abundam. O grande problema é quando essa inveja e cobiça se transformam em selvajaria e vandalismo. O melhor mesmo será sempre (quando possível obviamente) ignorar. Seja com o Porsche, BMW ou Mercedes, tenho tido inúmeros episódios que nem vale a pena descrever tal o surrealismo envolvido. Idiotas na estrada... Acontece apenas comigo ??? 738894 É deixar passar...
Boxter SS
Boxter SS
Membro Premium
Membro Premium

Nº de Mensagens : 131
Idade : 55
Localização : Lisboa
Registo : 25/03/2009
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Idiotas na estrada... Acontece apenas comigo ??? Empty Re: Idiotas na estrada... Acontece apenas comigo ???

Mensagem por Convidad 10/5/2009, 22:14

Noto perfeitamente isso quando vou no SL...ou mesmo no Touareg...

aparecem logo os Ibizas e os Audis importados todos azeiteirados à procura de um picanço...para esses, tenho sempre a mesma resposta, encosto-me à direita e deixo-os passar...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Idiotas na estrada... Acontece apenas comigo ??? Empty Re: Idiotas na estrada... Acontece apenas comigo ???

Mensagem por Boxter SS 10/5/2009, 23:15

Nem mais! É deixar passar e dar desprezo...
Boxter SS
Boxter SS
Membro Premium
Membro Premium

Nº de Mensagens : 131
Idade : 55
Localização : Lisboa
Registo : 25/03/2009
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Idiotas na estrada... Acontece apenas comigo ??? Empty Re: Idiotas na estrada... Acontece apenas comigo ???

Mensagem por Mpcgomes 11/5/2009, 22:26

Ás vezes o melhor é isso mesmo...deixar as latas passarem a perderem peças pelo caminho...e a borrarem-se todas com tanta programação nos queixos......inveja my friends pois eles sabem pefeitamente que era só pisar um pouco e as latas ficavam logo para trás....são masoquistas !!! é isso que eu penso que eles são....
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Idiotas na estrada... Acontece apenas comigo ??? Empty Re: Idiotas na estrada... Acontece apenas comigo ???

Mensagem por Boxter SS 11/5/2009, 22:33

Porque será que andam sempre de boné ao lado? lol!
Boxter SS
Boxter SS
Membro Premium
Membro Premium

Nº de Mensagens : 131
Idade : 55
Localização : Lisboa
Registo : 25/03/2009
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Idiotas na estrada... Acontece apenas comigo ??? Empty Re: Idiotas na estrada... Acontece apenas comigo ???

Mensagem por Convidad 12/5/2009, 00:36

A melhor que me aconteceu com malta do boné foram dois literalmente aos saltinhos dentro do carro quando me viram a passar ! A namorada fartou-se de rir com a cena ;)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Idiotas na estrada... Acontece apenas comigo ??? Empty Re: Idiotas na estrada... Acontece apenas comigo ???

Mensagem por Convidad 14/5/2009, 16:07

Boné de lado, calça descaida e atacadores por apertar. Idiotas na estrada... Acontece apenas comigo ??? 405433

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Idiotas na estrada... Acontece apenas comigo ??? Empty Re: Idiotas na estrada... Acontece apenas comigo ???

Mensagem por Boxter SS 14/5/2009, 16:10

Idiotas na estrada... Acontece apenas comigo ??? 163798 Nem mais!
Boxter SS
Boxter SS
Membro Premium
Membro Premium

Nº de Mensagens : 131
Idade : 55
Localização : Lisboa
Registo : 25/03/2009
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Idiotas na estrada... Acontece apenas comigo ??? Empty Re: Idiotas na estrada... Acontece apenas comigo ???

Mensagem por JJ 14/5/2009, 16:47

Eu ja tive alguns encontros imediatos, mas o mais surreal, foi com um tipo com cara de parvinho, que se pos na auto estarda ao meu lado a olhar para mim, a seguir passa, e ao passar vai-se a rir, o carro da criatura o citroen saxo gasoleo, depois abrandava e eu seguia e passava, a seguir o tipo toca a celerar para mes passar, fez isto 5 a 6 x, bem chatei-me dei gas e xau.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Idiotas na estrada... Acontece apenas comigo ??? Empty Re: Idiotas na estrada... Acontece apenas comigo ???

Mensagem por albatroz 14/5/2009, 20:10

ás vezes pergunto aonde este ppl deixa a nave espacial... scratch
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Idiotas na estrada... Acontece apenas comigo ??? Empty Re: Idiotas na estrada... Acontece apenas comigo ???

Mensagem por Convidad 14/5/2009, 22:44

e muita sorte de nao vos vandalizarem o carro, como ja fizeram comigo.. :(

que porsche tens pedrov?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Idiotas na estrada... Acontece apenas comigo ??? Empty Re: Idiotas na estrada... Acontece apenas comigo ???

Mensagem por Convidad 15/5/2009, 00:44

Um 996 C4.

Vandalizar só mesmo as portas, a do lado direito já tem mais marcas do que quando veio para as minhas mãos... Eu tenho cuidado a abrir a porta, seja lá qual for o carro que esteja do meu lado. Pena que a maioria se esteja nas tintas, se calhar deve qq coisa do tipo "tou-me nas tintas, o gajo tem um porsche é pq tem dinheiro para arranjar". Vá lá que ainda não foi uma pancada grande. A acontecer gostaria que tivesse a "sorte" de acontecer comigo por perto (o karma às vezes tem coisas!).

Na estrada quando vejo um Audi no retrovisor já sei que tenho 80% de probabilidade de ter o gajo a encostar-se ou começar a mostrar que tem os faróis de máximos em bom estado heheh. A chatice é quando eu me dá vontade de mostrar que tenho 300cv colocados atrás ehehhehe

Falta de respeito pelos outros é o que é ! É o país que temos, pode ser que as gerações futuras sejam melhores (pelo andar da carruagem não parece!).

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Idiotas na estrada... Acontece apenas comigo ??? Empty Re: Idiotas na estrada... Acontece apenas comigo ???

Mensagem por albatroz 15/5/2009, 10:51

uma vez um professor disse-me uma coisa e com razão.

"Para muitos o carro é a continuação do seu pen**, tem sempre de mostrar que são mais potentes que os outros para esconder as suas falhas..."
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Idiotas na estrada... Acontece apenas comigo ??? Empty Re: Idiotas na estrada... Acontece apenas comigo ???

Mensagem por Mpcgomes 16/5/2009, 02:31

Oh Albatroz , podes escrever Pénis que não é asneira nenhuma...se fosse pi*** ou Ca***** ainda percebia os asteriscos... Idiotas na estrada... Acontece apenas comigo ??? 405433
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Idiotas na estrada... Acontece apenas comigo ??? Empty Re: Idiotas na estrada... Acontece apenas comigo ???

Mensagem por Boxter SS 16/5/2009, 10:40

Totalmente de acordo... lol!
Boxter SS
Boxter SS
Membro Premium
Membro Premium

Nº de Mensagens : 131
Idade : 55
Localização : Lisboa
Registo : 25/03/2009
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Idiotas na estrada... Acontece apenas comigo ??? Empty Re: Idiotas na estrada... Acontece apenas comigo ???

Mensagem por albatroz 16/5/2009, 10:54

Mpcgomes escreveu:Oh Albatroz , podes escrever Pénis que não é asneira nenhuma...se fosse pi*** ou Ca***** ainda percebia os asteriscos... Idiotas na estrada... Acontece apenas comigo ??? 405433

lol! lol! lol!
Para bom entendedor meia palavra basta
lol! lol! lol!
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Idiotas na estrada... Acontece apenas comigo ??? Empty Re: Idiotas na estrada... Acontece apenas comigo ???

Mensagem por ElBranco 18/5/2009, 01:32

bem...juntem la isso tudo e metam uma matricula espanhola....um espanhol com um porsche....e so businar...so inveja.....eu k sou fresco...no algarve descapotavel tava a ver k ate um gajo de bicicleta tinha de levar no focinho...tava com uma ira k ainda saltava do carro em andamento ...llololol..
pior k um gajo com um porsche so um estrangeiro com um porsche.lol
cumprimentos
ElBranco
ElBranco
Membro novo
Membro novo

Nº de Mensagens : 42
Idade : 48
Localização : Cascais
Registo : 30/10/2008
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Idiotas na estrada... Acontece apenas comigo ??? Empty Re: Idiotas na estrada... Acontece apenas comigo ???

Mensagem por joão reis 3/6/2009, 14:47

É impressionante, mas é verdade, isso é o mais frequente..... Os Audis então.... ficam todos contentes.... O melhor é não ligar....ou então numa subida íngreme...........tchau aí.......
Eu já parto do principio que me vão fazer dessas.......é uma questão de hábito....

joão reis
Membro novo
Membro novo

Nº de Mensagens : 10
Registo : 02/06/2009
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Idiotas na estrada... Acontece apenas comigo ??? Empty Re: Idiotas na estrada... Acontece apenas comigo ???

Mensagem por Convidad 4/6/2009, 00:21

não quero ser preconceituoso nem insultoso...
mas....


E OS FDP DOS PICAS DOS SAXOS E DOS FOCUS?????????

no semaforos vrum vrum e depois poem-se a mirar um gajo como se os estivessemos a excitar... hhoooo páaaaa.... chama lá a tua filha!!!!!

metem raiva...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Idiotas na estrada... Acontece apenas comigo ??? Empty Re: Idiotas na estrada... Acontece apenas comigo ???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos