Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem era? 911 turbo (996) zona norte

2 participantes

Ir para baixo

Quem era? 911 turbo (996) zona norte Empty Quem era? 911 turbo (996) zona norte

Mensagem por fabio costa 28/5/2009, 01:49

Ora boas pessoal! gostaria de saber se pertence a este forum, um sr com um 911 turbo (996) preto, matricula xx-xx-TI.
Pergunto, porque hoje na auto estada no porto, num sitio onde da acesso a A4, puxamos um bocadinho e gostei! lol!
o sr, deve ser um valente picao, mal me viu a apontar na traseira, carregou logo! (ja estava a contar e carreguei tambem) lol!


se for alguem daqui que se acuse!

abraços

fabio costa
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 236
Idade : 36
Localização : Penafiel-Paredes-Porto
Registo : 25/07/2008
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quem era? 911 turbo (996) zona norte Empty Re: Quem era? 911 turbo (996) zona norte

Mensagem por Convidad 28/5/2009, 10:09

Eu é mais A3 ! Adoro a saída da portagem para o Porto ! Quando as obras tiverem terminadas então e que vai ser !!!

Naquela entrada para 3 e 4 faixas já costumo ir nos x80s com o assobio maravilho daquela terceira ou quarta a esticarem ! HEHEHEH Depois acalmo um bocado que nunca se sabe onde andam os chibos ;)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem era? 911 turbo (996) zona norte Empty Re: Quem era? 911 turbo (996) zona norte

Mensagem por fabio costa 28/5/2009, 14:53

entao era voce o dono o 911 turbo!? parabens pelo aviao, quando trocar o meu sera por um 996 turbo! cheers
eu sou o rapaz que tentou ir a atraz com um BMW M3!
O seu porsche, é triptronic, ou manual?

abraço

fabio costa
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 236
Idade : 36
Localização : Penafiel-Paredes-Porto
Registo : 25/07/2008
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quem era? 911 turbo (996) zona norte Empty Re: Quem era? 911 turbo (996) zona norte

Mensagem por Convidad 28/5/2009, 15:42

Nahhhhhhhh ! O meu é só um Carrera 4 ;)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem era? 911 turbo (996) zona norte Empty Re: Quem era? 911 turbo (996) zona norte

Mensagem por fabio costa 28/5/2009, 17:15

lol!

como falou numa saída da a3 pensei que era o dono do turbo!

fabio costa
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 236
Idade : 36
Localização : Penafiel-Paredes-Porto
Registo : 25/07/2008
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quem era? 911 turbo (996) zona norte Empty Re: Quem era? 911 turbo (996) zona norte

Mensagem por Convidad 28/5/2009, 19:09

Apenas referi porque ando bastantes vezes na A3 e adoro puxar pelo bicho logo à saída das portagens ! Todo aquele troço de 4 faixas está fantástico mas tenho algum receio de BT naquela zona. Curiosamente nunca vi lá ninguém ainda a ser apanhado ! Vi anteontem um X5 encostado com um carro da BT na A7 pronto para levar a bela da multinha.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem era? 911 turbo (996) zona norte Empty Re: Quem era? 911 turbo (996) zona norte

Mensagem por fabio costa 28/5/2009, 21:21

pois, infelizmente essa é a pior parte no que diz respeito ao dar "gosto" ao pe! estes nossos amigos ultimamente nao perdoam...
conheço perfeitamente essa zona que descreve, esta muito boa! a ultima vez que la passei a noite, no sentido trofa-porto dei 25x! lol!

fabio costa
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 236
Idade : 36
Localização : Penafiel-Paredes-Porto
Registo : 25/07/2008
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quem era? 911 turbo (996) zona norte Empty Re: Quem era? 911 turbo (996) zona norte

Mensagem por Mpcgomes 29/5/2009, 09:42

fabio costa escreveu:pois, infelizmente essa é a pior parte no que diz respeito ao dar "gosto" ao pe! estes nossos amigos ultimamente nao perdoam...
conheço perfeitamente essa zona que descreve, esta muito boa! a ultima vez que la passei a noite, no sentido trofa-porto dei 25x! lol!

Eu tenho tido muita sorte, nunca liguei a essas cenas , se é para dar gaz é para dar não estou a preocupar-me com eles, então nunca acelerava!!! e a única multa de excesso de velocidade foi dentro de Lisboa a 99 kms/h !!!!!!!! incrivel....
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Quem era? 911 turbo (996) zona norte Empty Re: Quem era? 911 turbo (996) zona norte

Mensagem por Convidad 29/5/2009, 10:39

A sorte também se arranja ! Há que dar gaz nos sítios certos, nas alturas certas . Pode acontecer na mesma, mas as probabilidades são menores do que andar sempre desenfreado por aí fora.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem era? 911 turbo (996) zona norte Empty Re: Quem era? 911 turbo (996) zona norte

Mensagem por fabio costa 29/5/2009, 12:37

Mpcgomes escreveu:
fabio costa escreveu:pois, infelizmente essa é a pior parte no que diz respeito ao dar "gosto" ao pe! estes nossos amigos ultimamente nao perdoam...
conheço perfeitamente essa zona que descreve, esta muito boa! a ultima vez que la passei a noite, no sentido trofa-porto dei 25x! lol!

Eu tenho tido muita sorte, nunca liguei a essas cenas , se é para dar gaz é para dar não estou a preocupar-me com eles, então nunca acelerava!!! e a única multa de excesso de velocidade foi dentro de Lisboa a 99 kms/h !!!!!!!! incrivel....


eu tambem sou um bocado assim, mas normalmente vou sempre atento aos carros que circulam e os que estao parados na berma.

fabio costa
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 236
Idade : 36
Localização : Penafiel-Paredes-Porto
Registo : 25/07/2008
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quem era? 911 turbo (996) zona norte Empty Re: Quem era? 911 turbo (996) zona norte

Mensagem por Convidad 29/5/2009, 19:58

Ainda hoje me lembrei desta conversa quando ia a passar ali na zona. Passo por um Scirocco TSI e o gajo começa a colar-se a mim... Abro um bocado ate aos 180 e o gajo sempre colado... Desisti da brincadeira pq estava um bocado de trânsito e não conseguia ver quem estava dentro do carro.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem era? 911 turbo (996) zona norte Empty Re: Quem era? 911 turbo (996) zona norte

Mensagem por Mpcgomes 29/5/2009, 22:29

Há carros da BT que têm dois espelhos rectrovisores interiores...nem todos têm mas por vezes dá para ver...o problema não são os carros na berma, pois são detectáveis, em andamento também dá para ver, pois passas por eles e eles vão na boa , mas se começarem a acelerar e a tentar colar para filmar, para mim o maior problema são os radares fixos nas Auto Estradas, ou os amoviveis, pois já os vi a colocarem os mesmos, normalmente estão onde existem pontes que passam por cima da AE...mas como os tribunais estão entupidos marimbem-se para isso, o prazo de dois anos prescreve fácilmente...outro truque que o pessoal faz quando recebe a notificação é dar a morada e nome dum tipo que já bateu a bota...é uma carga de trabalhos para eles identificarem...lá se vai a prescrição Quem era? 911 turbo (996) zona norte 405433
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Quem era? 911 turbo (996) zona norte Empty Re: Quem era? 911 turbo (996) zona norte

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos