Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Apresentação - Página 2 Empty Vai com calma

Mensagem por Convidad 9/7/2009, 02:08

David_Alex escreveu:Boa Tarde!!
O meu nome é David Alves tenho 19 aninhos e moro em Gondomar, distrito do Porto. Por enquanto não tenho nenhum Porsche, mas isso ta prestes a mudar, é que eu tenho um debaixo de olho e o negocio esta ja apalavrado para um Boxster 2.5. Inclusive já marquei um Check Up na Porsche para assim me certificar do estado da viatura, vou aqui deixar o link para o site onde esta a venda o Porsche Boxster para saber a vossa opinião acerca do mesmo. Eu já vi o Boxster ao vivo e o estado dele parasse me estar muito bem estimado, e uma das coisas que mais me chamou atenção neste carro foi o jogo de cores do interior, acho que esta muito bonito, as jantes nas fotos não gostei muito de ver mas ao vivo mudei um bocado de ideias. Quais os cuidados que devo ter quando for ver novamente o carro??
Peso desculpa de só agora me ter apresentado mas andei ate agora a ler este fórum de uma ponta a outra, e posso vos dizer que já aprendi bastantes coisas.

Link: http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p502803
Cumps,
David Alves

Olá David,
Benvindo ao gang!
Estive a ler os teus posts e pergunto-me se sabes o suficiente para tomar uma decisão sozinho. Eu comprei um Carrera 964 preto que afinal era vermelho e que tive que devolver. Felizmente consegui tratar o assunto a bem. Em retrospectiva, deveria ter-me feito aconselhar melhor, mas quem resiste a esperar pelo 1o Porsche..?
Se estivesse no teu lugar teria bem a certeza de escolher o exemplar certo, certificando-me de que:
- O modelo é nacional (há muitas histórias com carros importados)
- Tem assistencia Porsche Oficial
- Está em estado imaculado
- Não vem com desculpas e histórias que "justiquem o mau estado de.."
- Sabes a quem o compras (se houver problemas sempre podes tentar reaver o teu money
- Está 100% original
Usa a cabeça fria até o teres adquirido (é difícil mas possível).
Vi muitas "sopeiras em casaco de peles" (um termo anacrónico mas apropriado) antes de seleccionar a minha actual máquina (que me deu 0 chatices e olha que ainda hoje fix Lxa-Porto em 1h25-foi lento mas havia transito eheh).
Welcome!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Convidad 11/7/2009, 09:53

boas,
para o ser humano "sucumbir" basta estar vivo... assim e com os carros...
garantias certas ? quem as pode dar?...
mas deste carro posso falar, começo por dizer que so nao fiquei com ele pois nao vendo o meu ao preço em que ja me esta...
o carro tem muitos extras originais e esta num estado impecavel! Apresentação - Página 2 738894
xunning? nao, mais xunning esta o meu... Apresentação - Página 2 49265
o rapaz nem e disso...
penso que o melhor ( user david alex) e exprimentar o carro e ir ve-lo ao vivo e a cores, o jony e super acessivel e se puder vai a uma casa competente ou ate a Porsche fazer diagnosticos.
na minha opiniao e boa compra, quanto ao preço e... REGATIAR!!!! lol!
abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos