Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bateria de origem em 1988?

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Bateria de origem em 1988? - Página 2 Empty Re: Bateria de origem em 1988?

Mensagem por Convidad 4/8/2009, 21:57

pedrov realmente as Varta sao as melhores baterias produzidas inclusive alguns modelos da porsche do passado vinham e equipados com Varta e agora os cayenne tb...Sem duvida que é melhor que comprar na porsche, mas o »rjlouro» diz que quer de origem ou fabricante original....como é dificil de saber o fabricante original e se ele quer uma mesmo original, so comprada na Porsche vem lá a dizer porsche e é especifica para o modelo dele...mas tb compra da varta especifica... Bateria de origem em 1988? - Página 2 738894

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bateria de origem em 1988? - Página 2 Empty Re: Bateria de origem em 1988?

Mensagem por rjlouro 4/8/2009, 22:39

STIG escreveu:pedrov realmente as Varta sao as melhores baterias produzidas inclusive alguns modelos da porsche do passado vinham e equipados com Varta e agora os cayenne tb...Sem duvida que é melhor que comprar na porsche, mas o »rjlouro» diz que quer de origem ou fabricante original....como é dificil de saber o fabricante original e se ele quer uma mesmo original, so comprada na Porsche vem lá a dizer porsche e é especifica para o modelo dele...mas tb compra da varta especifica... Bateria de origem em 1988? - Página 2 738894

Epá, eu lá que tenho o gosto em manter o 911 todo de origem tenho, mas não foi a deitar dinheiro para o lixo que o consegui comprar.. Num "consumível" deste tipo, se a bateria de origem durar metade de uma varta e custar o dobro, acho que não há muitas contas a fazer...

rjlouro
Membro novo
Membro novo

Nº de Mensagens : 17
Registo : 28/07/2009
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria de origem em 1988? - Página 2 Empty Re: Bateria de origem em 1988?

Mensagem por Convidad 4/8/2009, 22:48

entao nao faças contas........vai directamente à VARTA e compras a indicada para o teu modelo....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bateria de origem em 1988? - Página 2 Empty Re: Bateria de origem em 1988?

Mensagem por Convidad 4/8/2009, 22:53

rjlouro escreveu:
STIG escreveu:pedrov realmente as Varta sao as melhores baterias produzidas inclusive alguns modelos da porsche do passado vinham e equipados com Varta e agora os cayenne tb...Sem duvida que é melhor que comprar na porsche, mas o »rjlouro» diz que quer de origem ou fabricante original....como é dificil de saber o fabricante original e se ele quer uma mesmo original, so comprada na Porsche vem lá a dizer porsche e é especifica para o modelo dele...mas tb compra da varta especifica... Bateria de origem em 1988? - Página 2 738894

Epá, eu lá que tenho o gosto em manter o 911 todo de origem tenho, mas não foi a deitar dinheiro para o lixo que o consegui comprar.. Num "consumível" deste tipo, se a bateria de origem durar metade de uma varta e custar o dobro, acho que não há muitas contas a fazer...

Eu acho que num consumível deste tipo não vale a pena a peça de origem porque é um puro consumível para ficar lá num canto. Eu guardei a bateria original para o caso de me chatearem por causa da garantia. É que não te passam a garantia se não tiveres uma bateria original Porsche ! É ridículo !!!!!!!!!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bateria de origem em 1988? - Página 2 Empty Re: Bateria de origem em 1988?

Mensagem por Convidad 4/8/2009, 23:04

dessa nao sabia..... Bateria de origem em 1988? - Página 2 405433

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bateria de origem em 1988? - Página 2 Empty Re: Bateria de origem em 1988?

Mensagem por Convidad 4/8/2009, 23:10

Pois... Não faltam relatos dessa cena no 911uk ! A extensão da garantia diz que todas as peças têm que ser originais, logo a bateria está incluída nisso ! É de chorar a rir com o pessoal a pagar mais de 200 libras por uma bateria original só para obterem a extensão da garantia. A minha está guardada para quando for tratar do problema do alarme... Toca a trocar que assim não têm argumento!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bateria de origem em 1988? - Página 2 Empty Re: Bateria de origem em 1988?

Mensagem por Ringo 5/8/2009, 02:46

Eu tambem não sabia!
Ringo
Ringo
Conhecedor
Conhecedor

Nº de Mensagens : 948
Idade : 45
Localização : Braga
Registo : 07/07/2009
Reputação : 1

http://www.jantesbox.pt.

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria de origem em 1988? - Página 2 Empty Re: Bateria de origem em 1988?

Mensagem por Mpcgomes 7/8/2009, 00:07

pedrov escreveu:Pois... Não faltam relatos dessa cena no 911uk ! A extensão da garantia diz que todas as peças têm que ser originais, logo a bateria está incluída nisso ! É de chorar a rir com o pessoal a pagar mais de 200 libras por uma bateria original só para obterem a extensão da garantia. A minha está guardada para quando for tratar do problema do alarme... Toca a trocar que assim não têm argumento!

Exactamente...assim é que é... Bateria de origem em 1988? - Página 2 738894
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria de origem em 1988? - Página 2 Empty Re: Bateria de origem em 1988?

Mensagem por rjlouro 31/8/2009, 20:45

pedrov escreveu:
ricardo.silveira escreveu:Caro Pedro, ~tenho que tirar isso a limpo, mas tenho cá na ideia que a bosch produa a varta e não o contrário...

Alem disso o tempo de vida da Bosch... compensa, mas isto sou eu a "falar com os nervos", nada como confirmar Bateria de origem em 1988? - Página 2 738894

Pelo que li em vários foruns quando andava a pesquisar sobre o problema, as Bosch são produzidas pela Varta. A Varta é um dos grandes produtores mundias de baterias. Acho que não existem assim tantos :)

As Varta acho que são 5 anos de garantia, pelo menos nas Silver.

Tentei comprar uma varta hoje, fui à norauto e perguntei qual era a garantia, disseram 2 anos. Onde é que viste essa com 5 anos?

Ricardo Loureiro

rjlouro
Membro novo
Membro novo

Nº de Mensagens : 17
Registo : 28/07/2009
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria de origem em 1988? - Página 2 Empty Re: Bateria de origem em 1988?

Mensagem por Ringo 31/8/2009, 23:59

5 anos de garantia nunca ouvi falar!
Digam onde?
Ringo
Ringo
Conhecedor
Conhecedor

Nº de Mensagens : 948
Idade : 45
Localização : Braga
Registo : 07/07/2009
Reputação : 1

http://www.jantesbox.pt.

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria de origem em 1988? - Página 2 Empty Re: Bateria de origem em 1988?

Mensagem por Mpcgomes 1/9/2009, 00:42

Por lei são dois anos para todos os componentes auto....agora se uma empresa quiser dar 5 anos...a Toyota não dava 3 anos de garantia quando todos os outros davam 1 ano ?!!!!
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria de origem em 1988? - Página 2 Empty Re: Bateria de origem em 1988?

Mensagem por Convidad 1/9/2009, 00:52

rjlouro escreveu:
pedrov escreveu:
ricardo.silveira escreveu:Caro Pedro, ~tenho que tirar isso a limpo, mas tenho cá na ideia que a bosch produa a varta e não o contrário...

Alem disso o tempo de vida da Bosch... compensa, mas isto sou eu a "falar com os nervos", nada como confirmar Bateria de origem em 1988? - Página 2 738894

Pelo que li em vários foruns quando andava a pesquisar sobre o problema, as Bosch são produzidas pela Varta. A Varta é um dos grandes produtores mundias de baterias. Acho que não existem assim tantos :)

As Varta acho que são 5 anos de garantia, pelo menos nas Silver.

Tentei comprar uma varta hoje, fui à norauto e perguntei qual era a garantia, disseram 2 anos. Onde é que viste essa com 5 anos?

Ricardo Loureiro

Se não são as Varta são as Bosch... Vou tentar procurar... Sei que uma delas tinha 5 anos.. Fiquei com a ideia que era a Varta. Tenho que procurar a papelada que vinha com ela para ver isso... 2 anos é normal que é o mínimo na União Europeia.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bateria de origem em 1988? - Página 2 Empty Re: Bateria de origem em 1988?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos