Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema com o stand da porsche. please help!

Ir para baixo

Problema com o stand da porsche. please help! Empty Problema com o stand da porsche. please help!

Mensagem por Convidad 22/10/2007, 15:56

Ja meti esta pergunta num outro forum, que é o rennlist. O meu problema é o seguinte. Eu levei o meu 993 ao stand porque eu senti a caixa a ficar mais apertada. As mudancas nao entravam bem. Depois de 2 semanas eles devolveram-me o carro e disseram que só era preciso mudar o óleo. Depois conduzi o carro até o algarve e mais uns 50 km dentro do algarve e o carro ficou preso na terceira mudanca e nao sai. Falei com o meu pai, que era o primeiro dono do carro e ele disse que aos 30 000 km ele ja levou la o carro e disse que ja tinha o mesmo problema mas no stand eles disseram que o problema foi da embriagem. 10 000km depois a caixa estragou-se. Eu sei que o problema é do selector de mudanças. Alguem sabe se eu posso responsabilizar o stand da porsche por isto? porque eles nao trataram do problema mais cedo? e se calhar ter um desconto no trabalho que e preciso fazer? No outro forum disseram-me que muitos 911 de 1995 tiveram este problema, e foi um defeito da fabrica que foi coberto pela garantia. Alguem ja ouviu falar disto? Sabe se ainda pode estar coberto? Disseram-me que o trabalho vai custar cerca de 1000€. Se alguem tiver ideas por favor digam-me. Obrigado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problema com o stand da porsche. please help! Empty Re: Problema com o stand da porsche. please help!

Mensagem por JJ 22/10/2007, 21:13

1º Em que stand foi?

2º Devolveram-te o carro e fizeram alguma coisa?

3º Cobraram alguma coisa?

4º Aconselharam a fazeres qualquer serviço?

5º Com o teu pai eles mexeram, ou so disseram .....

6º Alguem é responsavel, e parace-me que houve negligencia da parte do stand ao devolver o carro com o problema detectado, so se eles disseram que o carroi precuisva de ser arranjado e tu lkevantaste o carro e nao fizeste nada, nao me parace....
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com o stand da porsche. please help! Empty Re: Problema com o stand da porsche. please help!

Mensagem por Convidad 22/10/2007, 22:16

Isto foi naquele stand em lisboa que esta ao pe do expo.

Quando eu fui levantar o carro até perguntei, "tem a certeza que esta tudo feito?" eles disseram que era mesmo por causa do oleo. Mas quando eu levei o carro para la andei no carro com o mecanico, e ele ate disse que podia ser o selector de mudanças. Mas quando fui buscar o carro disseram-me que era do óleo.

Cobraram-me pela mudança de óleo de caixa e pelo trabalho.

Nao me aconselharam a fazer mais nada. Disseram que estava tudo feito.

Nao sei exactamente o que e que aconteceu com o meu pai, mas o que eu sei foi que ele levou para la o carro e disse que tinha um problema na caixa, e ele percebe mesmo de carros. Eles ligaram-nos uns dias depois e disseram que era a embriagem, e nos metemos uma nova.

Eu acho que serviço assim é inaceitavel para a porsche, e eles devem aceitar a responsabilidade.

O que é que vocês acham?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problema com o stand da porsche. please help! Empty Re: Problema com o stand da porsche. please help!

Mensagem por JJ 22/10/2007, 23:04

Entao sem duvida que a responsabilidade é deles sem duvida.

O que te aconselho é o seguinte vai ao Centro Porsche de Lisboa, ao pe da Expo coloca-lhe o problema e eles deverão assumir o caso, se não o fizerem terás de fazer uma exposição para a Porsche Iberica, na perspectiva de que possam eles ajudar a resolver a situação.

Isso foi um descuido, e um embaraço para o CPLisboa e para a marca.

Eles cobraram e tudo e aconselharam a nao fazer mais nada, por isso têm a sua cota de responsabilidade. Voces sempre cumpriram o que eles pediram e portanto nao tem qualquer culpa. Mas isto é só uma opinião, de quem esta de fora.


Última edição por em 3/11/2007, 14:07, editado 2 vez(es)
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com o stand da porsche. please help! Empty Re: Problema com o stand da porsche. please help!

Mensagem por Convidad 23/10/2007, 00:32

Mais uma pergunta, alguem aqui do forum ja recorreu ao instituto da defesa do consumidor? Ouvi dizer que eles podem ajudar mas nao conheco ninguem que recorreu a eles. Acham que isso pode ajudar?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problema com o stand da porsche. please help! Empty Re: Problema com o stand da porsche. please help!

Mensagem por Convidad 23/10/2007, 01:30

a qualquer coisa ai que esta mal contada...


tenta aprofundar ao maximo com o mecanico com quem falaste o porque da mudança de diagnostico...


algo n bate certo....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problema com o stand da porsche. please help! Empty Re: Problema com o stand da porsche. please help!

Mensagem por Convidad 23/10/2007, 01:50

e ja agora...


mete la uma foto da viatura para nos nos babarmos :)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problema com o stand da porsche. please help! Empty Re: Problema com o stand da porsche. please help!

Mensagem por Convidad 23/10/2007, 15:27

Eu nao cheguei a falar com o mecanico da mudança do diagnostico. Quando nos fomos dar uma volta com o mecanico, quando eu entreguei o carro, ele disse "isto pode ser do selector de mudanças, ou tambem pode ser so o óleo". Cheguei la e ele disse me que afinal era mudar o oleo da caixa. Eu juro que ate perguntei "tem a certeza que esta tudo perfeito?!" e eles disseram que sim e deixaram-me ir.
E para ser honesto, eu nao sei fazer upload de fotos para o forum 😕

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problema com o stand da porsche. please help! Empty Re: Problema com o stand da porsche. please help!

Mensagem por Convidad 5/2/2008, 16:37

Espero que já tenhas ultrapassado o problema, mas caso não aconselho uma exposição directamente para a casa mãe, passou-se algo semelhante comigo e com outra marca, ao fim de 6 meses de troca de mailes faxes e cartas registadas me proposeram uma comparticipação de 20%.......(só para rir).
Estive para colocar o caso a DECO, mas num ultimo folgo escrevi com todos os elementos a casa mãe na Suecia e a resposta não tardou.......7 dias passados e a seguinte resposta.....contactar o representante no Porto para ser reparada a viatura de imediato.
para terminar e não sendo um "expert", essa do oleo da caixa fazer prisão...não entra nem mesmo ao Lord que é o cão da oficina do Ganacias aqui ao lado....ar

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problema com o stand da porsche. please help! Empty Re: Problema com o stand da porsche. please help!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos