Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema com o ABS e PSM

2 participantes

Ir para baixo

Problema com o ABS e PSM Empty Problema com o ABS e PSM

Mensagem por mglprs 29/7/2009, 00:05

Alguém me pode dar uma ajuda?
Tenho um Boxster 2.7 de 2002 que ultimamente tem as luzes de alerta do ABS e do PSM a acender constantemente! O código do erro é o 1100 - na Porsche dizem que é um código que não está identificado! Já troquei o medido de massa de ar, mas o problema continua!
As luzes acendem em andamento quando travo ou quando estou a estacionar - sem razão aparente, pois nem sempre acontece! Mesmo desligando o PSM, o erro aparecer - o que é estranho, pois o sisema PSM está desligado!
mglprs
mglprs
Membro novo
Membro novo

Nº de Mensagens : 25
Idade : 49
Localização : Lisboa
Registo : 28/07/2009
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com o ABS e PSM Empty Re: Problema com o ABS e PSM

Mensagem por Convidad 29/7/2009, 00:54

o medidor de massa de ar nada tem a ver com esse sintoma, pois serve para medir a temperatura e quantidade de ar que entra no motor... Deves ter um problema de mau contacto nas fichas do abs ou nos sensores que estao nas rodas ou na suspençao ou ainda no switch do pedal de travao...


Mas é mais certo ser um sensor do abs ou do psm (porsche stability managment) e estes sensores costumam estar nos braços de supençao... Resumindo: se tiveres um sensor avariado o abs e o psm desactivam-se automaticamente....ou um mau contacto nas fichas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problema com o ABS e PSM Empty Re: Problema com o ABS e PSM

Mensagem por Ringo 5/9/2009, 22:00

Novidades? Já descobris te o problema?
Ringo
Ringo
Conhecedor
Conhecedor

Nº de Mensagens : 948
Idade : 45
Localização : Braga
Registo : 07/07/2009
Reputação : 1

http://www.jantesbox.pt.

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com o ABS e PSM Empty Re: Problema com o ABS e PSM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos