Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

996 Turbo day

3 participantes

Ir para baixo

996 Turbo day Empty 996 Turbo day

Mensagem por Convidad 3/1/2010, 00:22

Eu e um amigo pegamos nos dois Turbos e saímos de Lisboa por volta da 10h num feriado. Fizemos a A5 em direcção a Cascais e depois Guincho até Cabo da Roca com os Turbos sempre colados ao chãoe a um ritmo...agradável 996 Turbo day 591442 É incrivel a facilidade de condução que estes carros possibilitam, um condutor mediano faz figura de Schumacher com um carro destes, é hiper previsivel, com travões há altura, embraiagem leve, direcção directa qb, caixa colaborante, muita potência que aparece de forma linear , um chassi que permite um ligeiro escorregar da frente no limite, para depois começar a fujir as 4 rodas até o PSM o agarrar "muito discretamente" e isto se muito abusado, pois caso contrário nem entra em acção, apenas falta uma sonoridade mais "vocal".
Este é um carro que com algumas mexidas de motor consegue deixar para trás carros como o Gallardo e-gear (versão 500cv) ou o F430, e com níveis de fiabilidade elevadissímos, é a melhor compra que se pode fazer hoje em dia, pois os preços estão mais baixos que nunca, e custa metade que qualqer um dos referidos.
Estes dois dos 60Kph até para lá dos 250Kph não se afastavam um centimetro um do outro, tinham exactamente a mesma potência, e que potência devo dizer.

Aqui ficam umas fotos dos meninos no Cabo da Roca...
996 Turbo day PORSCHEDAY073
996 Turbo day PORSCHEDAY074

A caminho da serra de Sintra...
996 Turbo day PORSCHEDAY089

Já no coração da Serra de Sintra...
996 Turbo day PORSCHEDAY090
996 Turbo day PORSCHEDAY094

No final do dia quando estacionamos as duas bombas, o estalar constante dos escapes numa sinfonia de tick tack alternado e o perfume que largavam das entradas de ar do motor eram bem prova da boa utilização a que tinham sido sujeitos 996 Turbo day 163798

J.Seven

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

996 Turbo day Empty Re: 996 Turbo day

Mensagem por JJ 3/1/2010, 02:49

Dois irmãos muito homogéneos, e de grande valor.

Que é feito destas máquinas?
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

996 Turbo day Empty Re: 996 Turbo day

Mensagem por Convidad 3/1/2010, 09:59

JJ escreveu:Dois irmãos muito homogéneos, e de grande valor.

Que é feito destas máquinas?

O 996 Turbo cinza claro foi substituido por um M5 de 580Cv, que foi a alucinação total, o carro que mais me impressionou conduzir até hoje. Esse M5 foi testado pela revista " Auto Hoje" e disseram que até aquela data, tinha sido o carro mais rapido que até então tinham testado, incluindo o 997 Turbo. A brutalidade desse motor não tem descrição. Eu tive o M5 nas mãos durante uma semana (e que semana 996 Turbo day 328144 ) quando fui entregar o carro ao meu amigo, abracei-lhe, dei-lhe os parabéns e disse-lhe que ele tinha a verdadeira máquina das máquinas. Depois do M5 veio um 997 Turbo que também já tive oportunidade de conduzir 996 Turbo day 163798

O 996 Turbo cinza escuro foi sustituido por um Gallardo, que foi o carro que até hoje mais gostei de conduzir, cheirar, sentir, olhar, sentar e...ouvir. O som do V10 ao ralenti é uma coisa de outro mundo, e quando se chega as 5000 rpm até as 8000rpm é absolutamente fabuloso. O look do Gallardo é impressionante e preferia ter um Gallardo de 500cv do que o M5 com 1000cv, mas não deixou de ser impressionante ver o Lambo a ser "engolido" pelo M5 de 580Hp em plena acelaração, o M5 a ia-se embora facil facil facil, isto claro em linha recta, porque em curva , pobre do M.

J.Seven

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

996 Turbo day Empty Re: 996 Turbo day

Mensagem por JJ 3/1/2010, 12:22

affraid

Impressionante!

Que maquinaria brutal tiveste nas mãos, acredito que só conduzindo nos podemos consciencializar do que temos nas mãos e do porquê do dinheiro que custam. 996 Turbo day 163798
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

996 Turbo day Empty Re: 996 Turbo day

Mensagem por fabio costa 5/1/2010, 01:57

J.Seven escreveu:
JJ escreveu:Dois irmãos muito homogéneos, e de grande valor.

Que é feito destas máquinas?

O 996 Turbo cinza claro foi substituido por um M5 de 580Cv, que foi a alucinação total, o carro que mais me impressionou conduzir até hoje. Esse M5 foi testado pela revista " Auto Hoje" e disseram que até aquela data, tinha sido o carro mais rapido que até então tinham testado, incluindo o 997 Turbo. A brutalidade desse motor não tem descrição. Eu tive o M5 nas mãos durante uma semana (e que semana 996 Turbo day 328144 ) quando fui entregar o carro ao meu amigo, abracei-lhe, dei-lhe os parabéns e disse-lhe que ele tinha a verdadeira máquina das máquinas. Depois do M5 veio um 997 Turbo que também já tive oportunidade de conduzir 996 Turbo day 163798

O 996 Turbo cinza escuro foi sustituido por um Gallardo, que foi o carro que até hoje mais gostei de conduzir, cheirar, sentir, olhar, sentar e...ouvir. O som do V10 ao ralenti é uma coisa de outro mundo, e quando se chega as 5000 rpm até as 8000rpm é absolutamente fabuloso. O look do Gallardo é impressionante e preferia ter um Gallardo de 500cv do que o M5 com 1000cv, mas não deixou de ser impressionante ver o Lambo a ser "engolido" pelo M5 de 580Hp em plena acelaração, o M5 a ia-se embora facil facil facil, isto claro em linha recta, porque em curva , pobre do M.

J.Seven


acredita que os M´s surpreendem sempre pela positiva! 996 Turbo day 738894

fabio costa
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 236
Idade : 36
Localização : Penafiel-Paredes-Porto
Registo : 25/07/2008
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

996 Turbo day Empty Re: 996 Turbo day

Mensagem por Ringo 5/1/2010, 19:19

Um M é sempre um M!!!
Ringo
Ringo
Conhecedor
Conhecedor

Nº de Mensagens : 948
Idade : 45
Localização : Braga
Registo : 07/07/2009
Reputação : 1

http://www.jantesbox.pt.

Ir para o topo Ir para baixo

996 Turbo day Empty Re: 996 Turbo day

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos