Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porsche constrói nova planta de pintura

2 participantes

Ir para baixo

Porsche constrói nova planta de pintura Empty Porsche constrói nova planta de pintura

Mensagem por JJ 22/1/2010, 09:18

Porsche constrói nova planta de pintura 3105124437_3fa583fa1f_b


A Porsche AG está ampliando a sua inovadora produção automobilistica , na fábrica principal de Zuffenhausen com uma das mais modernas e ecológicas instalacões de pintura do mundo.

As novas instalações devem estar prontas em 2011, e ficam situadas mesmo ao lado das plantas 1 e 5, nuns tereenos aue a Porsche adquiriu em 2008.

Ira funcionar em 2 turnos com ujma capacidade de até 170 carros dia, da gama 911 e Boxster.

tem sido utilizadas as ultuimas tecnologias para esta nova construção, especialmente na área de protecção ambiental.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche constrói nova planta de pintura Empty Re: Porsche constrói nova planta de pintura

Mensagem por Convidad 22/1/2010, 11:10

Belo exemplar. É favor entregar um ali em casa para fazer companhia ao outro. Obrigado !

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche constrói nova planta de pintura Empty Re: Porsche constrói nova planta de pintura

Mensagem por Panamericana 22/1/2010, 11:14

bem, não é mesmo por nada de nadinha, mas esta notícia já tem umas semanas... e já agora o turbo é "recesso", é o modelo antigo.

hã, não presta, não é o último modelo... Porsche constrói nova planta de pintura 580857

Panamericana
Conhecedor
Conhecedor

Nº de Mensagens : 965
Registo : 23/10/2009
Reputação : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche constrói nova planta de pintura Empty Re: Porsche constrói nova planta de pintura

Mensagem por JJ 22/1/2010, 11:56

Panamericana escreveu:bem, não é mesmo por nada de nadinha, mas esta notícia já tem umas semanas... e já agora o turbo é "recesso", é o modelo antigo.

hã, não presta, não é o último modelo... Porsche constrói nova planta de pintura 580857

Se sabias desta noticia poderias já ter dado essa informação Porsche constrói nova planta de pintura 738894


Quanto ao modelo apresentado não está em causa a sua antiguidade, qualquer um poderia ilustrar a noticia, mas tem uma pintura bem bonita.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche constrói nova planta de pintura Empty Re: Porsche constrói nova planta de pintura

Mensagem por Panamericana 22/1/2010, 14:50

JJ, relativamente a noticias relacionadas com a Porsche, acho que um dos melhores sitios para obtermos informação é a página dos press-releases da Porsche.

Eu costumo lá ir, para estar sempre a par, e acho que já cá coloquei post`s com novidades, esta por acaso quando soube, não lhe dei grande importância, se me perguntarem, nem sei bem porquê...

mas está tudo Porsche constrói nova planta de pintura 738894

apeteceu-me foi "meter nojo" , só um bocadinho... Porsche constrói nova planta de pintura 405433

apesar de não serem os meus preferidos, gostei da foto, e acho-a muito bonita! (penso que é uma cor standard - preto, a foto é que tem um jogo de luzes, ou um tratamento cromático que faz entender que é outra coisa, penso eu...)

Panamericana
Conhecedor
Conhecedor

Nº de Mensagens : 965
Registo : 23/10/2009
Reputação : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche constrói nova planta de pintura Empty Re: Porsche constrói nova planta de pintura

Mensagem por JJ 22/1/2010, 15:37

Panamericana escreveu:JJ, relativamente a noticias relacionadas com a Porsche, acho que um dos melhores sitios para obtermos informação é a página dos press-releases da Porsche.

Eu costumo lá ir, para estar sempre a par, e acho que já cá coloquei post`s com novidades, esta por acaso quando soube, não lhe dei grande importância, se me perguntarem, nem sei bem porquê...

mas está tudo Porsche constrói nova planta de pintura 738894

apeteceu-me foi "meter nojo" , só um bocadinho... Porsche constrói nova planta de pintura 405433

apesar de não serem os meus preferidos, gostei da foto, e acho-a muito bonita! (penso que é uma cor standard - preto, a foto é que tem um jogo de luzes, ou um tratamento cromático que faz entender que é outra coisa, penso eu...)
Porsche constrói nova planta de pintura 1139
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche constrói nova planta de pintura Empty Re: Porsche constrói nova planta de pintura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos