Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Festival Automóvel da Senhora da Hora‏

4 participantes

Ir para baixo

Festival Automóvel da Senhora da Hora‏ Empty Festival Automóvel da Senhora da Hora‏

Mensagem por JJ 2/8/2010, 18:13

Festival Automóvel da Senhora da Hora‏

Recebi do Senhor Rúben Teixeira, que, em colaboração com a Junta de Freguesia da Senhora da Hora, organiza o Festival Automóvel da Senhora da Hora 2010, e com a informação do nosso membro Pedro Maia, nos veio convidar membros e Forum Porsche Fans Portugal a marcar presença no Festival Automóvel da Senhora da Hora 2010, a realizar a 29 de Agosto na Feira da Senhora da Hora, Matosinhos.

Trata-se de uma concentração automóvel, com uma prova informal de Gincana aberta a todos os automóveis ligeiros e condutores com habilitação legal, com um Troféu Inter-Clubes inserido na Prova. Também irá decorrer um Concurso de Elegância para automóveis clássicos construidos até 1980.

O Evento decorrerá durante o todo o dia, havendo além destas provas, actividades paralelas, como uma pista de karts e expositores de automobilia. Queremos providênciar um ambiente relaxado e descontraido para os entusiastas automóveis e as suas familias puderem disfrutar da paixão automóvel que nos é comum a todos.

A entrada no Evento é livre, embora as provas tenham pequenas taxas de inscrição.


Em meu nome e do Porsche Fans agradeço encarecidamente o convite e espero que possa ter aceitação.

Deixo à consideração dos membros uma possível participação,

. Sei que o momento não é o melhor dado ser Agosto um mês tradicionalmente de férias dos portugueses, que é o meu caso, só reresso a 30 Agosto, no entanto quem sabe se existirá um grupo que se possa organizar e nos represente, neste caso caso haja interesse pediria a algum membro que possa liderar o processo e juntar os nossos membros, caso existam interessados.

Para mais informação, não hesitem em visitar o site onde se encontra o Horário, Informações e Regulamentos:

www.festivalauto-sh.co.nr

Ou contacto:

festivalauto.sh@hotmail.com

(+351) 916599818

(+351) 916599818
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Festival Automóvel da Senhora da Hora‏ Empty Re: Festival Automóvel da Senhora da Hora‏

Mensagem por Convidad 2/8/2010, 23:23

Eu irei lá estar com o Clube Cabrio! =)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Festival Automóvel da Senhora da Hora‏ Empty Re: Festival Automóvel da Senhora da Hora‏

Mensagem por terrivel 11/8/2010, 10:53

Vou ver se lá apareço.
terrivel
terrivel
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 191
Localização : Bragança
Registo : 08/10/2007
Reputação : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Festival Automóvel da Senhora da Hora‏ Empty Re: Festival Automóvel da Senhora da Hora‏

Mensagem por Convidad 15/8/2010, 16:12

Saudações!

O meu nome é Rúben Teixeira, e pertenço à Organização do Festival Automóvel da Senhora da Hora.

Venho por este meio adicionar mais algumas informações ao que já foi transmitido pelo JJ.

Iremos juntar clássicos e automóveis modernos de todos os géneros, desde um Citroen de 1925 que virá desde de França, do qual não há nenhum exemplar no nosso País, até a um BMW E30 320Is de competição, ex-troféu.

Irá haver também expositores e vendedores de miniaturas, 2 a 3 pistas de Rádio-Control (Velocidade, Drift e TT)

A pista de gincana, será bastante interessante, pois apróxima-se bastante de uma espécie de "Handling Course" e apresenta uma secção em que o condutor terá de escolher entre 2 caminhos, um com uma chicane, e outro com um ligeiro salto, mas ambos irão ser equivalentes em termos de tempo dispendido a percorrê-los.

Esperamos puder contar com bastantes membros do Porsche Fans Portugal, para passar-mos um dia em cheio.

Dia 29 de Agosto não faltem.

Cumprimentos

Rúben Teixeira

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Festival Automóvel da Senhora da Hora‏ Empty Re: Festival Automóvel da Senhora da Hora‏

Mensagem por JJ 15/8/2010, 18:21

FASH escreveu:Saudações!

O meu nome é Rúben Teixeira, e pertenço à Organização do Festival Automóvel da Senhora da Hora.

Venho por este meio adicionar mais algumas informações ao que já foi transmitido pelo JJ.

Iremos juntar clássicos e automóveis modernos de todos os géneros, desde um Citroen de 1925 que virá desde de França, do qual não há nenhum exemplar no nosso País, até a um BMW E30 320Is de competição, ex-troféu.

Irá haver também expositores e vendedores de miniaturas, 2 a 3 pistas de Rádio-Control (Velocidade, Drift e TT)

A pista de gincana, será bastante interessante, pois apróxima-se bastante de uma espécie de "Handling Course" e apresenta uma secção em que o condutor terá de escolher entre 2 caminhos, um com uma chicane, e outro com um ligeiro salto, mas ambos irão ser equivalentes em termos de tempo dispendido a percorrê-los.

Esperamos puder contar com bastantes membros do Porsche Fans Portugal, para passar-mos um dia em cheio.

Dia 29 de Agosto não faltem.

Cumprimentos

Rúben Teixeira

Esperemos que sim, que os membros se animem, compareçam e passem um bom dia com os automóveis.
Festival Automóvel da Senhora da Hora‏ 738894
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Festival Automóvel da Senhora da Hora‏ Empty Re: Festival Automóvel da Senhora da Hora‏

Mensagem por Convidad 16/8/2010, 09:50

Bom dia Ruben, eu tenho uma duvida.

Eu irei com os membros do Forum Cabrio Portugal e, tal como acontece com o forum Porsche e outros convidados, eu gostaria de saber se nós, inscritos convidados pela organização, iremos ter direito a ter os carros expostos =)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Festival Automóvel da Senhora da Hora‏ Empty Re: Festival Automóvel da Senhora da Hora‏

Mensagem por Mpcgomes 16/8/2010, 23:54

Boa sorte para o evento e que tudo corra do melhor.. Festival Automóvel da Senhora da Hora‏ 738894
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Festival Automóvel da Senhora da Hora‏ Empty Re: Festival Automóvel da Senhora da Hora‏

Mensagem por Convidad 17/8/2010, 16:42

Olá a todos!

Antes de mais: Caro Tiago, podem ter os carros exposto à vontade, podem ter publicidade ao clube, se não quiserem que o público toque nos carros, podem pedir à Organização fita para vedar o acesso às viaturas. Nesses aspectos somos bastante fléxiveis, não há problema nenhum.

E não tenham receio quanto ao espaço disponivél, pois mesmo com o traçado da Prova de Pericia, a zona de expositores e o estacionamento exclusivo só para moradores, ainda nos sobra mais de 440 lugares de estacionamento :)


Venho aqui deixar-vos o video promocional do Evento:


https://www.youtube.com/watch?v=W0O35DQ9r9I


Amanhã será divulgado o traçado da Prova de Gincana, o qual eu irei postar aqui.

Posso já adiantar que irá ter uma peculiaridade: a meio do traçado, os participantes terão de optar por uma de duas hipóteses: ou um recta com uma chicane, ou uma recta com um ligeiro salto, ambas idênticas em termos de tempo.


A opção será do proprietário, se entender que o veiculo tem condições de efectuar o salto, e sentir-se com coragem pode optar pelo salto, se entender que o seu veiculo sairia danificado, ou não se sente confiante (machismos àparte, pois é compreensivel) opta pela chicane, e não terá perjuizo de tempo.


Abraço e obrigado a todos pelo apoio ;)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Festival Automóvel da Senhora da Hora‏ Empty Re: Festival Automóvel da Senhora da Hora‏

Mensagem por Convidad 17/8/2010, 16:44

P.S: Perdoem os erros ortográficos, o meu teclado está pouco colaborante hoje... :D

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Festival Automóvel da Senhora da Hora‏ Empty Re: Festival Automóvel da Senhora da Hora‏

Mensagem por Convidad 17/8/2010, 20:51

Ah, isso da fita à volta é optimo!

Sendo assim, e com tanto espaço, prevejo um encontro com imenso sucesso!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Festival Automóvel da Senhora da Hora‏ Empty Re: Festival Automóvel da Senhora da Hora‏

Mensagem por Convidad 18/8/2010, 17:55

Olá a todos!



Tal como prometido, aqui está o esquema do traçado e mapa do recinto.



Abraço ;)



Festival Automóvel da Senhora da Hora‏ Track1



Festival Automóvel da Senhora da Hora‏ Semttulo14c

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Festival Automóvel da Senhora da Hora‏ Empty Re: Festival Automóvel da Senhora da Hora‏

Mensagem por Convidad 21/8/2010, 12:56

Que estiver interessado em participar na prova de gincana, pode já fazer a sua Pré-Inscrição, via email para os endereços já indicados, mencionando nome, carro, e matricula.

Assim evitar-se-á filas nas inscrições.

Abraço

Rúben

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Festival Automóvel da Senhora da Hora‏ Empty Re: Festival Automóvel da Senhora da Hora‏

Mensagem por Admin 22/8/2010, 19:12

Um bom festival em perpectiva. Vamos a ver se os nossos membros se animam e marcam presença.

Festival Automóvel da Senhora da Hora‏ 738894

Admin
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 85
Registo : 06/07/2007
Reputação : 3

http://www.porschefansportugal.net

Ir para o topo Ir para baixo

Festival Automóvel da Senhora da Hora‏ Empty Re: Festival Automóvel da Senhora da Hora‏

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos