Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sinfonia Lusa, opostus 6‏ em Estilo Maior

5 participantes

Ir para baixo

Sinfonia Lusa, opostus 6‏ em Estilo Maior Empty Sinfonia Lusa, opostus 6‏ em Estilo Maior

Mensagem por JJ 19/3/2012, 21:06

Apresento aqui na integra o convite que recebi do Senhor Ricardo Grilo, que nos convida parta uma tertúlia muito interessante, e que julgo terá grande acolhimento entre todos nós.

Todos os interessados podem intervir no tópico que eu irei actualizando uma lista que depois irei enviar ao Senhor Ricardo Grilo.

No próximo dia 12 de Maio vamos realizar mais uma Tertúlia Sportclasse, a 18ª desta série dedicada à História e às histórias do desporto automóvel em Portugal. Desta feita, sob o título "Sinfonia Lusa, opostus 6" abordaremos a presença da Porsche nas provas portuguesas, numa conversa a várias vozes, que contará com a participação de pilotos de diversas gerações que correram impulsionados pelos mágicos motores de cilindros opostos da marca de Zuffenhausen. Tudo, num cenário que terá como pano de fundo uma mostra extraordinária de modelos Porsche, alguns dos quais inéditos em Portugal.

Julgo que um tema como este poderá ser do maior interesse para os membros do “Porsche Fans Portugal”. Por isso gostaria de vos convidar para virem tomar o pequeno-almoço connosco e participar neste encontro que, por certo, será inesquecível.

A participação não tem custos e apenas solicitávamos o envio de uma lista com o número aproximado de presenças.

Obrigado e até breve.

Cumprimentos

Ricardo Grilo

Informações: Ricardo Grilo

Tel: 969026853 ricardocrgrilo@yahoo.com


Última edição por JJ em 26/4/2012, 10:08, editado 1 vez(es)
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Sinfonia Lusa, opostus 6‏ em Estilo Maior Empty Re: Sinfonia Lusa, opostus 6‏ em Estilo Maior

Mensagem por JJ 19/3/2012, 21:07

Lista de interessados:

1- JJ - 2 PAX
2- vshugo996 - 2 PAX


Última edição por JJ em 19/3/2012, 22:47, editado 1 vez(es)
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Sinfonia Lusa, opostus 6‏ em Estilo Maior Empty Re: Sinfonia Lusa, opostus 6‏ em Estilo Maior

Mensagem por vshugo996 19/3/2012, 22:43

José, conta comigo - 2 PAX
vshugo996
vshugo996
Membro Premium
Membro Premium

Nº de Mensagens : 108
Registo : 15/12/2007
Reputação : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Sinfonia Lusa, opostus 6‏ em Estilo Maior Empty Re: Sinfonia Lusa, opostus 6‏ em Estilo Maior

Mensagem por JJ 20/3/2012, 12:59

Mais uma achega:

A lista aproximada dos participantes deverá ser entregue até ao início de Maio, de modo a ser preparada a logística.

A tertúlia começa a partir das 10h00 e a conversa com os pilotos convidados começa por volta das 11h00, após o pequeno-almoço (que é por conta da casa).

Por norma, termina tudo por volta das 14h00.

O ambiente é o mais informal possível. Por curiosidade, envio aqui a ligação para um pequeno resumo da 13ª Tertúlia, dedicada à "velha guarda" do antigo Campeonato Nacional de Condutores:

https://youtu.be/hEZ0B2OhSzU


a morada é :

Rua Maria Pia 626-A
1350-205 Lisboa
Portugal


(perto do Arco do Carvalhão)

JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Sinfonia Lusa, opostus 6‏ em Estilo Maior Empty Re: Sinfonia Lusa, opostus 6‏ em Estilo Maior

Mensagem por Fernando Barbas 22/3/2012, 09:20

Muito interessante, vou ver se me organizo para ir.
Fernando Barbas
Fernando Barbas
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 108
Idade : 51
Localização : Lisboa/ Portalegre
Registo : 12/07/2007
Reputação : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Sinfonia Lusa, opostus 6‏ em Estilo Maior Empty Re: Sinfonia Lusa, opostus 6‏ em Estilo Maior

Mensagem por JJ 22/3/2012, 13:46

Força nisso, quantos mais melhor.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Sinfonia Lusa, opostus 6‏ em Estilo Maior Empty Re: Sinfonia Lusa, opostus 6‏ em Estilo Maior

Mensagem por Mpcgomes 1/4/2012, 16:40

Muito giro, estórias engraçadas, existem sempre...vou estar atento para ver se dá para estar presente....
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Sinfonia Lusa, opostus 6‏ em Estilo Maior Empty Re: Sinfonia Lusa, opostus 6‏ em Estilo Maior

Mensagem por JJ 26/4/2012, 10:06

Recebi o convite formal que passo a apresentar:



Convite

No próximo dia 12 de Maio, um Sábado de manhã, iremos realizar a 18ª edição das Tertúlias Sportclasse. O tema será a história da Porsche no desporto automóvel nacional, sob o título: Sinfonia Lusa, Opostus 6 em Estilo Maior, estando presentes alguns pilotos emblemáticos que correram (ou correm) com carros da conhecida marca de desportivos e uma colecção com diversos Porsche de competição, incluindo uma apresentação inédita em Portugal.

O pequeno almoço é por conta da casa e, entre os participantes, será sorteado um livro “Américo Nunes – O Senhor dos Porsche” e um “Slot” Porsche 917 K, à escala 1/32.

Como sempre, a entrada é gratuita, mediante confirmação previa, para: ricardocrgrilo@yahoo.com ou 969026853


No meu caso não posso ainda confirmar a minha presença dados os compromissos familiares que estou a ver se consigo resolver.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Sinfonia Lusa, opostus 6‏ em Estilo Maior Empty Re: Sinfonia Lusa, opostus 6‏ em Estilo Maior

Mensagem por JJ 10/5/2012, 22:06

Portanto , pelo que me foi dado parecer, temos dois interessados em participar.

O Vitor Hugo, e o Marco Gomes.

Agradeço então que os dois façam o favor de enviar email e ou telefonem a confirmar a vossa presença.

ricardocrgrilo@yahoo.com ou 969026853

Uma boa tertúlia, e já agora não se esqueçam de tirar umas fotos e nos contem coisas.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Sinfonia Lusa, opostus 6‏ em Estilo Maior Empty Re: Sinfonia Lusa, opostus 6‏ em Estilo Maior

Mensagem por lameiras 14/5/2012, 16:36

Então e que tal..
Gostava bastate de ter participado, mas não consegui.
lameiras
lameiras
Membro Premium
Membro Premium

Nº de Mensagens : 916
Idade : 41
Localização : Alcobaça
Registo : 24/09/2009
Reputação : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Sinfonia Lusa, opostus 6‏ em Estilo Maior Empty Re: Sinfonia Lusa, opostus 6‏ em Estilo Maior

Mensagem por JJ 14/5/2012, 20:37

Eu não fui também, não deu, mas pelo que ouvi dizer foi mesmo muito bom, um evento extraordinário.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Sinfonia Lusa, opostus 6‏ em Estilo Maior Empty Re: Sinfonia Lusa, opostus 6‏ em Estilo Maior

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos