Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de escape para o 993

Ir para baixo

Sistema de escape para o 993 Empty Sistema de escape para o 993

Mensagem por Convidad 23/9/2010, 01:12

Boa noite pessoal, tou a pensar em substituir o sistema de escape do meu 993 c4 e queria saber se me podem dar uma ajuda a escolher um bom conjunto de escape, que mantenha o som original do 3.6 mas que tenha melhor qualidade de material que o Bischoff original... queria essencialmente substituir as panelas de escape... alguem aconselha umas boas ?'???

obrigado desde já e cumprimentos a todos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de escape para o 993 Empty Re: Sistema de escape para o 993

Mensagem por Panamericana 23/9/2010, 11:15

são Bischoff ou Gillet? só conhecia Bischoff para o typ 964, no entanto se calhar têm 2 fornecedores no 993...

se forem Gillet, acho que o melhor que se pode fazer é mandar as panelas de escape para a Bélgica...há lá um mestre que as transforma num sistema de som RSR Sistema de escape para o 993 328144

fabricante OEM: [/url]http://www.gillet.com/


pode-se sempre pensar em:


[url=http://www.ahnendorp.com/images/porsche-exhaust-pdf-files/Porsche%20993%20Auspuff%20Seite%201.pdf]http://www.ahnendorp.com/images/porsche-exhaust-pdf-files/Porsche%20993%20Auspuff%20Seite%201.pdf


boas mods Sistema de escape para o 993 738894

Panamericana
Conhecedor
Conhecedor

Nº de Mensagens : 965
Registo : 23/10/2009
Reputação : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de escape para o 993 Empty Re: Sistema de escape para o 993

Mensagem por Convidad 23/9/2010, 11:26

Boas, sao Bischoff mesmo, o 993 dependendo do modelo possui uma das duas marcas... usar as originais para modificar está fora de questão, uma vez que umma ta com ferrugem e perde ar...dava para compor mas nao ficava grande coisa, tem mesmo que ser umas novas... andei a ver umas da Dansk, e uma da designtek... mas nao sei qual será melhor, nao queria alterar muito o som original... acho que vou passar pela porsche para ver o que eles me dizem relativamente a umas panelas novas de origem... vou tb ver o preço e depois logo se vê...

contudo, obrigado pelo conselho...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de escape para o 993 Empty Re: Sistema de escape para o 993

Mensagem por Panamericana 23/9/2010, 11:38

aconselho comprar material usado, e tantar vêr por quanto fica o trabalho do mestre na Bélgica... isso se gostar do som RSR Sistema de escape para o 993 591442

também pode vêr o que é que a Cargraphic tem...

estive a verificar, a Porsche não tem escapes recondicionados... mas descobri que têm MAF's para o 993!! (não sabia!)

Panamericana
Conhecedor
Conhecedor

Nº de Mensagens : 965
Registo : 23/10/2009
Reputação : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de escape para o 993 Empty Re: Sistema de escape para o 993

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos