Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mudança de visual.... e que mudança!

4 participantes

Ir para baixo

Mudança de visual.... e que mudança! Empty Mudança de visual.... e que mudança!

Mensagem por JJ 24/11/2011, 10:29

O meu amigo Cooper de Alicante, que esteve no nosso 1º Trackday Ibérico Porsche, resoilveu mudar o visual do seu GT3RS, vai daí vestiu-lhe uma nova vestimenta, e enviou-me estas fotos para me tentar...

Para quem o conhece ou esteve no AIA em Maio passado lembra-se do GT3RS negro que ali andava , em plena brincadeira, com o seu dono a colocar disticos verdes com a letra L, nas traseiras dos nossos carros, Mudança de visual.... e que mudança! 405433 uma bricadeira com um amigo dele, que tem uma escola de condução (Jovisa)

Aqui o antes, imagens de portimao em Maio no 1º Trackday Iberico Porsche que organizamos:

Mudança de visual.... e que mudança! Gt3rsnegrocooper001a

Mudança de visual.... e que mudança! Gt3rsnegrocooper002a

Mudança de visual.... e que mudança! Gt3rsnegrocooper006a

No meio de tanta mudança até uma matricula alemã da casa Porsche conseguiu......

Mudança de visual.... e que mudança! 1zb4axy

Mudança de visual.... e que mudança! Img1268co

Mudança de visual.... e que mudança! 29byfb

Mudança de visual.... e que mudança! 2q8uasm

Mudança de visual.... e que mudança! 10pqdrq

Mudança de visual.... e que mudança! Op1vzk

Mudança de visual.... e que mudança! 2ia5qbc

Mudança de visual.... e que mudança! 16lmmif

Mudança de visual.... e que mudança! Fmosg6

Mudança de visual.... e que mudança! 2d0dyqt



Última edição por JJ em 24/11/2011, 10:57, editado 3 vez(es)
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de visual.... e que mudança! Empty Re: Mudança de visual.... e que mudança!

Mensagem por JJ 24/11/2011, 10:31

E perguntam voçês, mas como é que fez isso:

Aqui vai:

JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de visual.... e que mudança! Empty Re: Mudança de visual.... e que mudança!

Mensagem por Mpcgomes 24/11/2011, 11:16

Podemos mudar a cor do carro quando quisermos, tenho um exemplo singelo no guarda lamas ft esq da minha Vectra, está de preto e toda a gente me pergunta quando é que pinto o guarda lamas, julgam que é uma peça nova por pintar Mudança de visual.... e que mudança! 405433 só que estas mudanças custam dinheiro, mas é realmente interessante..
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de visual.... e que mudança! Empty Re: Mudança de visual.... e que mudança!

Mensagem por Convidado 24/11/2011, 11:20

Sim, o único problema é mesmo o preço, para mudar um carro completo ainda são uns milhares.

E há outra coisa que não percebi, como funciona legalmente esta "mudança de cor".

Mas que é uma coisa bastante prática, sem dúvida!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de visual.... e que mudança! Empty Re: Mudança de visual.... e que mudança!

Mensagem por Panamericana 24/11/2011, 15:32

hummm... há por ali pormenores interessantes, mas com tanto tóclante a "coisa" já não passa! Mudança de visual.... e que mudança! 738894

a sensação que fiquei foi a de que estava a ser "uma montra" de possibilidades que se podem realizar em termos de personalização com películas.

... e depois, eu nunca atino com essas "rachas de alto-a-baixo" nos carros (riscas a meio ou ligeiramente para o lado) , dizem que é racing, mas para mim é: Mudança de visual.... e que mudança! 442672


Mudança de visual.... e que mudança! 423204

Panamericana
Conhecedor
Conhecedor

Nº de Mensagens : 965
Registo : 23/10/2009
Reputação : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de visual.... e que mudança! Empty Re: Mudança de visual.... e que mudança!

Mensagem por Convidado 24/11/2011, 15:34

Parece-me que este é um "habitué" em TrackDays, pelo que acho que o objectivo é mesmo "dar nas vistas", daí tanto vinil...

Se o dono gosta, o que fazer? Pessoalmente também aliviava um pouco o "peso dos autocolantes" :)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de visual.... e que mudança! Empty Re: Mudança de visual.... e que mudança!

Mensagem por diogo fanha 24/11/2011, 17:21

Também não sou fã das riscas, o carro ficou com muitos autocolantes...
O que gostei bastante foi dos circuitos ao longo do tejadilho, ficou muito porreiro!
diogo fanha
diogo fanha
Conhecedor
Conhecedor

Nº de Mensagens : 834
Idade : 30
Localização : Caldas da Rainha
Registo : 22/09/2010
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de visual.... e que mudança! Empty Re: Mudança de visual.... e que mudança!

Mensagem por JJ 24/11/2011, 22:11

Não se esqueçam que é um carro apenas para trackdays e um ou outro encontro Porsche. O dono adorou e acha-o espectacular, eu também gosto e acho ficou muito bem.

Mas também disse ao Cooper no trackday iberico, em Maio que gostava dele todo preto, e continuo a gostar.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de visual.... e que mudança! Empty Re: Mudança de visual.... e que mudança!

Mensagem por Convidado 24/11/2011, 22:15

Eu gostei bastante da configuração que apresentou no 1º TD. Mas como disse, se o dono gosta... força!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de visual.... e que mudança! Empty Re: Mudança de visual.... e que mudança!

Mensagem por JJ 24/11/2011, 23:37

matzagrin escreveu:Eu gostei bastante da configuração que apresentou no 1º TD. Mas como disse, se o dono gosta... força!

Ele adora, está fascinado, são palavras dele.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de visual.... e que mudança! Empty Re: Mudança de visual.... e que mudança!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos