Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vivam os admiradores e possuidores dos melh carros do mundo

Ir para baixo

Vivam os admiradores e possuidores dos melh carros do mundo Empty Vivam os admiradores e possuidores dos melh carros do mundo

Mensagem por Convidad 10/7/2007, 17:09

Possuidor de dois modelos da marca e grande admirador, estou encantado com possibilidade de ter alguém com quem trocar impressões sobre a marca Porsche.

Um abraço : cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vivam os admiradores e possuidores dos melh carros do mundo Empty Re: Vivam os admiradores e possuidores dos melh carros do mundo

Mensagem por JJ 10/7/2007, 17:29

Muito bem vindo Barroso, é sempre bom os maigos estarem presentes nas nossas iniciativas, espero que disfrute deste espaço, que seja um local agradável e são convivio,

Mas era importante na apresentação e para a rapaziada conhecida ou não, dizer o nome a naturalidade, um pouco mais, portanto va la cheers .
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Vivam os admiradores e possuidores dos melh carros do mundo Empty Re: Vivam os admiradores e possuidores dos melh carros do mundo

Mensagem por Convidad 11/7/2007, 18:24

Barroso escreveu:Possuidor de dois modelos da marca e grande admirador, estou encantado com possibilidade de ter alguém com quem trocar impressões sobre a marca Porsche.

Um abraço : cheers


olha o meu grande amigo Mario Barroso por aqui!!!

Abraço!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vivam os admiradores e possuidores dos melh carros do mundo Empty Re: Vivam os admiradores e possuidores dos melh carros do mundo

Mensagem por Convidad 12/7/2007, 19:57

Bem vindo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vivam os admiradores e possuidores dos melh carros do mundo Empty Re: Vivam os admiradores e possuidores dos melh carros do mundo

Mensagem por JJ 28/3/2008, 23:43

O Smart top esta com uma pedalada, ja repararam que ninguém o segura, esta a ficar de dia para ti um expert no forum, os posts estao a subir assustadoramente, está-se a candidatar a um cargozito no forum ai esta esta.

Embalou e agora é sempre a aviar. Vivam os admiradores e possuidores dos melh carros do mundo 83279
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Vivam os admiradores e possuidores dos melh carros do mundo Empty Re: Vivam os admiradores e possuidores dos melh carros do mundo

Mensagem por Convidad 3/4/2008, 21:33

Jose Jacob escreveu:O Smart top esta com uma pedalada, ja repararam que ninguém o segura, esta a ficar de dia para ti um expert no forum, os posts estao a subir assustadoramente, está-se a candidatar a um cargozito no forum ai esta esta.

Embalou e agora é sempre a aviar. Vivam os admiradores e possuidores dos melh carros do mundo 83279

É verdade. Apanhou-lhe o gosto.

Que continue assim.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vivam os admiradores e possuidores dos melh carros do mundo Empty Re: Vivam os admiradores e possuidores dos melh carros do mundo

Mensagem por JJ 3/4/2008, 21:44

Anda mesmo a trabalhar a sério. É bom de ver que é um bom aluno aplicadinho, e educado!! Vivam os admiradores e possuidores dos melh carros do mundo 163798
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Vivam os admiradores e possuidores dos melh carros do mundo Empty Re: Vivam os admiradores e possuidores dos melh carros do mundo

Mensagem por Convidad 3/4/2008, 21:46

lol!
Jose Jacob escreveu:Anda mesmo a trabalhar a sério. É bom de ver que é um bom aluno aplicadinho, e educado!! Vivam os admiradores e possuidores dos melh carros do mundo 163798
Vivam os admiradores e possuidores dos melh carros do mundo 738894

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vivam os admiradores e possuidores dos melh carros do mundo Empty Re: Vivam os admiradores e possuidores dos melh carros do mundo

Mensagem por Convidad 3/4/2008, 22:05

Jose Jacob escreveu:Anda mesmo a trabalhar a sério. É bom de ver que é um bom aluno aplicadinho, e educado!! Vivam os admiradores e possuidores dos melh carros do mundo 163798

Ando em busca de nota para entrar na universidade.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vivam os admiradores e possuidores dos melh carros do mundo Empty Re: Vivam os admiradores e possuidores dos melh carros do mundo

Mensagem por Convidad 14/4/2008, 23:46

Amigo Smart Top,
Obrigado pela ajuda nas Fotos.
Como já disse não consigo seleccionar um em detrimento do outro.
São todos preferidos em momentos diferentes.
Depende do estado de espírito e do tipo de deslocação.
Estou muito interessado em acompanhar o Porsche Fans à fábrica, caso se verifique alguma desistência.
Se for necessário enviar masi informações minhas é so dizer para onde.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vivam os admiradores e possuidores dos melh carros do mundo Empty Re: Vivam os admiradores e possuidores dos melh carros do mundo

Mensagem por Convidad 15/4/2008, 10:03

Domingos escreveu:Amigo Smart Top,
Obrigado pela ajuda nas Fotos.
Como já disse não consigo seleccionar um em detrimento do outro.
São todos preferidos em momentos diferentes.
Depende do estado de espírito e do tipo de deslocação.
Estou muito interessado em acompanhar o Porsche Fans à fábrica, caso se verifique alguma desistência.
Se for necessário enviar masi informações minhas é so dizer para onde.

Caro Domingos:

Deverá fazer um Post, manifestando esse desejo em:

https://porschefans.forumotion.com/eventos-porsche-fans-portugal-f16/visita-a-fabrica-porsche-16-a-19-out-2008-encerrado-t839.htm


Esse post é que vai marcar a ordem de suplentes...

De momento não necessito mais nada, já que posteriormente será contactado se isso se vier a verificar...

De todas as formas, e repetindo-me, não acalente muitas esperanças...

Todavia, se quiser efectuar uma viagem de sua conta, os elementos postos no tópico acima indicado, levam-no na perfeição.... Há datas disponíveis antes da nossa...

Portanto, não perdendo nada, faça um posto no tópico acima referido a manifestar a sua vontade, e se pretende ou não levar acompanhante...

Sempre que necessite algo, não hesite em contactar-me...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vivam os admiradores e possuidores dos melh carros do mundo Empty Re: Vivam os admiradores e possuidores dos melh carros do mundo

Mensagem por Convidad 20/4/2008, 19:37

Boa Tarde Smart,

Sou o Domingos e fiz a minha apresentação uns dias atrás.
Lembras...?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vivam os admiradores e possuidores dos melh carros do mundo Empty Re: Vivam os admiradores e possuidores dos melh carros do mundo

Mensagem por Convidad 21/4/2008, 11:19

Domingos escreveu:Boa Tarde Smart,

Sou o Domingos e fiz a minha apresentação uns dias atrás.
Lembras...?

Claro Domingos que me lembro... Já pôs o post na visita à fábrica a manifestar o seu interesse?

Aí é o local.

Posso-lhe ser útil em mais alguma coisa?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vivam os admiradores e possuidores dos melh carros do mundo Empty Re: Vivam os admiradores e possuidores dos melh carros do mundo

Mensagem por Convidad 18/7/2008, 16:38

Smart Top escreveu:Possuidor de dois modelos da marca e grande admirador, estou encantado com possibilidade de ter alguém com quem trocar impressões sobre a marca Porsche.

Um abraço : cheers
cheers Muito bem vindo a este forum, tive muito gosto em conhece-lo no meeting de Portalegre,
espero que se divirta por aqui

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vivam os admiradores e possuidores dos melh carros do mundo Empty Re: Vivam os admiradores e possuidores dos melh carros do mundo

Mensagem por Convidad 18/7/2008, 16:54

mamourao escreveu:
Smart Top escreveu:Possuidor de dois modelos da marca e grande admirador, estou encantado com possibilidade de ter alguém com quem trocar impressões sobre a marca Porsche.

Um abraço : cheers
cheers Muito bem vindo a este forum, tive muito gosto em conhece-lo no meeting de Portalegre,
espero que se divirta por aqui

Obrigado Mamourao. Também me lembro de si de Portalegre, de Vila do Conde, da Tecniopneus e da Serra da Estrêla.

Procurei divertir-me de hoje em diante...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vivam os admiradores e possuidores dos melh carros do mundo Empty Re: Vivam os admiradores e possuidores dos melh carros do mundo

Mensagem por JJ 18/7/2008, 17:10

Mas que raio de troca de galhardetes é esta?

Estão a bricar comigo ou quê?
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Vivam os admiradores e possuidores dos melh carros do mundo Empty Re: Vivam os admiradores e possuidores dos melh carros do mundo

Mensagem por Convidad 18/7/2008, 17:19

Jose Jacob escreveu:Mas que raio de troca de galhardetes é esta?

Estão a bricar comigo ou quê?

https://porschefans.forumotion.com/apresentacao-dos-novos-membros-presentaciones-f3/ola-a-todos-t415-15.htm#17155

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vivam os admiradores e possuidores dos melh carros do mundo Empty Re: Vivam os admiradores e possuidores dos melh carros do mundo

Mensagem por Convidad 18/7/2008, 17:29

Jose Jacob escreveu:Mas que raio de troca de galhardetes é esta?

Estão a bricar comigo ou quê?
Não, ainda não tinha dado as boas vindas ao MB, agora ST.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vivam os admiradores e possuidores dos melh carros do mundo Empty Re: Vivam os admiradores e possuidores dos melh carros do mundo

Mensagem por Convidad 18/7/2008, 19:11

Agora que falam nisso, eu nunca cheguei a fazer apresentação... Vivam os admiradores e possuidores dos melh carros do mundo 695432

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vivam os admiradores e possuidores dos melh carros do mundo Empty Re: Vivam os admiradores e possuidores dos melh carros do mundo

Mensagem por Convidad 18/7/2008, 19:21

JRodrigues escreveu:Agora que falam nisso, eu nunca cheguei a fazer apresentação... Vivam os admiradores e possuidores dos melh carros do mundo 695432
Pois, eu se fosse administrador bloqueava-te já.
já estou mesmo a ver a presentação -Gosto muito de Porsches, tenho muitos amigos com Porsche (Porsche Fans), e quando tirar a carta o Stor vai-me emprestar o Boxster lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vivam os admiradores e possuidores dos melh carros do mundo Empty Re: Vivam os admiradores e possuidores dos melh carros do mundo

Mensagem por Convidad 18/7/2008, 19:22

JRodrigues escreveu:Agora que falam nisso, eu nunca cheguei a fazer apresentação... Vivam os admiradores e possuidores dos melh carros do mundo 695432

Oh valha-me Deuzzz.

Administrador estás-me a ouvir: - Como é possível um titular de um cargo de tão grande responsabilidade não te feito a apresentação?

Proponho a sua suspensão dos cargos, com perca das regalias sociais, até a mesma estar feita.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vivam os admiradores e possuidores dos melh carros do mundo Empty Re: Vivam os admiradores e possuidores dos melh carros do mundo

Mensagem por Convidad 18/7/2008, 19:25

Sabem, eram outros tempos lol! e na altura ainda não havia nem Provedor, nem Consultor, nem Colaborador, as coisas ainda não estavam definidas como deve ser...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vivam os admiradores e possuidores dos melh carros do mundo Empty Re: Vivam os admiradores e possuidores dos melh carros do mundo

Mensagem por Convidad 18/7/2008, 19:29

JRodrigues escreveu:Sabem, eram outros tempos lol! e na altura ainda não havia nem Provedor, nem Consultor, nem Colaborador, as coisas ainda não estavam definidas como deve ser...

OK...

Regulariza lá a tua situação, que vou-te conceder uma amnistia de 48 horas.

Portanto pensa bem na apresentação que vais fazer.

Estamos todos espectantes perante as tuas palavras, só comparáveis ao ouvir o exame da 4ª Classe (já não há pois não) feito ontem pelo Presidente da República.


Última edição por Smart Top em 18/7/2008, 21:44, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vivam os admiradores e possuidores dos melh carros do mundo Empty Re: Vivam os admiradores e possuidores dos melh carros do mundo

Mensagem por JJ 18/7/2008, 21:28

O JR esta suspenso! ate fazer a apresentação, todos os topicos onde intervir eu apago.
Agora despacha-te.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Vivam os admiradores e possuidores dos melh carros do mundo Empty Re: Vivam os admiradores e possuidores dos melh carros do mundo

Mensagem por Convidad 18/7/2008, 21:45

Jose Jacob escreveu:O JR esta suspenso! ate fazer a apresentação, todos os topicos onde intervir eu apago.
Agora despacha-te.

Vivam os admiradores e possuidores dos melh carros do mundo 146121 Vivam os admiradores e possuidores dos melh carros do mundo 405433 Vivam os admiradores e possuidores dos melh carros do mundo 146121 Vivam os admiradores e possuidores dos melh carros do mundo 460968 Vivam os admiradores e possuidores dos melh carros do mundo 146121 Vivam os admiradores e possuidores dos melh carros do mundo 49265 Vivam os admiradores e possuidores dos melh carros do mundo 146121 Vivam os admiradores e possuidores dos melh carros do mundo 580857 Vivam os admiradores e possuidores dos melh carros do mundo 146121 Vivam os admiradores e possuidores dos melh carros do mundo 145234 Vivam os admiradores e possuidores dos melh carros do mundo 980814

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vivam os admiradores e possuidores dos melh carros do mundo Empty Re: Vivam os admiradores e possuidores dos melh carros do mundo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos