Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Outra dúvida: onde fazer a montagem de peças adquiridas na net? Zona grande Lisboa

+2
Panamericana
PG
6 participantes

Ir para baixo

Outra dúvida: onde fazer a montagem de peças adquiridas na net? Zona grande Lisboa Empty Outra dúvida: onde fazer a montagem de peças adquiridas na net? Zona grande Lisboa

Mensagem por PG 12/2/2013, 20:46

onde fazer a montagem de peças adquiridas na net? Zona grande Lisboa

Estava a pensar adquirir Farois traseiros mas onde depois os monto no carro?
PG
PG
Membro novo
Membro novo

Nº de Mensagens : 13
Idade : 43
Localização : Lx
Registo : 21/01/2013
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Outra dúvida: onde fazer a montagem de peças adquiridas na net? Zona grande Lisboa Empty Re: Outra dúvida: onde fazer a montagem de peças adquiridas na net? Zona grande Lisboa

Mensagem por Convidad 13/2/2013, 12:57

PG escreveu:onde fazer a montagem de peças adquiridas na net? Zona grande Lisboa

Estava a pensar adquirir Farois traseiros mas onde depois os monto no carro?

que tal montá-los você?
Parece ser bastante simples... Ate há uns videos no youtube

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Outra dúvida: onde fazer a montagem de peças adquiridas na net? Zona grande Lisboa Empty Re: Outra dúvida: onde fazer a montagem de peças adquiridas na net? Zona grande Lisboa

Mensagem por PG 13/2/2013, 13:09

certo, mas tenho medo q as ligações sejam diferentes uma vez q estes são de leds. E depois tb confesso que sou um bocado comichoso com barulhos e coisas do género...

Alguma sugestão?
PG
PG
Membro novo
Membro novo

Nº de Mensagens : 13
Idade : 43
Localização : Lx
Registo : 21/01/2013
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Outra dúvida: onde fazer a montagem de peças adquiridas na net? Zona grande Lisboa Empty Re: Outra dúvida: onde fazer a montagem de peças adquiridas na net? Zona grande Lisboa

Mensagem por Panamericana 13/2/2013, 22:18


Bem, quem compra coisas na net e depois tem medo de montá-las... até nem sei como não tem receio que a mercadoria apareça danificada ou... errada.

Isso não tem dificuldade nenhuma!

Mas podes sempre passar no Centro Porsche de Lisboa.

Eles cobram 50 Eur/hora de mão-de-obra...

... e isso é bem coisinha para 2 horas de trabalheira.

Outra dúvida: onde fazer a montagem de peças adquiridas na net? Zona grande Lisboa 423204

Panamericana
Conhecedor
Conhecedor

Nº de Mensagens : 965
Registo : 23/10/2009
Reputação : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Outra dúvida: onde fazer a montagem de peças adquiridas na net? Zona grande Lisboa Empty Re: Outra dúvida: onde fazer a montagem de peças adquiridas na net? Zona grande Lisboa

Mensagem por JJ 13/2/2013, 22:47

Não estás(ão) com atenção .

Então nós não temos uma parceria com a sport e prestige? onde os ossos membros tem desconto, e os membros premium, mais desconto têm?

Não é ali que a maioria de nós tem feito esses serviços?

è que nem tem espinhas...
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Outra dúvida: onde fazer a montagem de peças adquiridas na net? Zona grande Lisboa Empty Re: Outra dúvida: onde fazer a montagem de peças adquiridas na net? Zona grande Lisboa

Mensagem por PG 14/2/2013, 00:09

Ok, isso do desconto já sabia e até já lá fui mas agora aparecer lá com 1 par de Farois para eles montarem sem eles ganharem nada c isso é q penso q talvez me mandem bugiar...! Ou... Cobram-me a mão de obra a preço dos Farois + taxa do imposto de montarem o q não foi fornecido por eles...

A 2ª opção é ir a um mecânico meu conhecido mas parece-me q ele me vai alarmar a dizer: "Pá, roubaram-te o motor!!!" lolol

Acho que vou pôr mãos à obra!!

Se me sobrarem peças, logo vos peço ajuda?!! Posso...? Lool


PG
PG
Membro novo
Membro novo

Nº de Mensagens : 13
Idade : 43
Localização : Lx
Registo : 21/01/2013
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Outra dúvida: onde fazer a montagem de peças adquiridas na net? Zona grande Lisboa Empty Re: Outra dúvida: onde fazer a montagem de peças adquiridas na net? Zona grande Lisboa

Mensagem por PG 14/2/2013, 00:46

Panamericana escreveu:
Bem, quem compra coisas na net e depois tem medo de montá-las... até nem sei como não tem receio que a mercadoria apareça danificada ou... errada.

Isso não tem dificuldade nenhuma!

Mas podes sempre passar no Centro Porsche de Lisboa.

Eles cobram 50 Eur/hora de mão-de-obra...

... e isso é bem coisinha para 2 horas de trabalheira.

Outra dúvida: onde fazer a montagem de peças adquiridas na net? Zona grande Lisboa 423204


Fica sempre coisas por escrever - é o mesmo problema dos mails!

O centro Porsche é uma empresa como outra qq por isso se alguém lá vai com algo comprado na concorrência p montar, consegue imaginar o que eles farão?? Penso q consegue... Ah, e a mão-de-obra é agora de 71€/hora! Só...!

Medo de comprar na net? Em casas internacionais e c reputação acha mesmo q vendem gato p lebre?

Não tenho medo de as montar e até penso q ficava uma coisa em condições mas tenho pouco tempo p andar no carro qt mais para lhe montar qq coisa!!
PG
PG
Membro novo
Membro novo

Nº de Mensagens : 13
Idade : 43
Localização : Lx
Registo : 21/01/2013
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Outra dúvida: onde fazer a montagem de peças adquiridas na net? Zona grande Lisboa Empty Re: Outra dúvida: onde fazer a montagem de peças adquiridas na net? Zona grande Lisboa

Mensagem por JJ 14/2/2013, 06:53

Tu é que sabes, eu já comprei inúmeras coisas na net, e foi sempre tudo lá montado, é um serviço como outro qualquer e o tempo que se gasta é o que se paga, menos o desconto. Como disse, sem espinhas!
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Outra dúvida: onde fazer a montagem de peças adquiridas na net? Zona grande Lisboa Empty Re: Outra dúvida: onde fazer a montagem de peças adquiridas na net? Zona grande Lisboa

Mensagem por Bad_Jo 14/2/2013, 09:13

Acho que vale a pena perder uma manhã e montar na garagem do que pagar 50/100€ por uma operação tão simples... Mas eu também não regulo muito bem ao ponto de já ter ficado um dia inteiro a trocar capota inteira de um carro meu, com suporte e motor da capota incluidos.

Bad_Jo
Membro novo
Membro novo

Nº de Mensagens : 37
Registo : 05/01/2013
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Outra dúvida: onde fazer a montagem de peças adquiridas na net? Zona grande Lisboa Empty Re: Outra dúvida: onde fazer a montagem de peças adquiridas na net? Zona grande Lisboa

Mensagem por w00zy 15/2/2013, 16:09

Tudo que fiz no meu carro foi comprado pela net e montado na Sport e Prestige sem ser penalizado nos custos.

Quais são os farolins LED que vais meter no 996? há vários modelos e parece que são todos plug & play
w00zy
w00zy
Membro Premium
Membro Premium

Nº de Mensagens : 386
Idade : 45
Localização : Gaia
Registo : 27/09/2010
Reputação : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Outra dúvida: onde fazer a montagem de peças adquiridas na net? Zona grande Lisboa Empty Re: Outra dúvida: onde fazer a montagem de peças adquiridas na net? Zona grande Lisboa

Mensagem por PG 15/2/2013, 16:16

w00zy escreveu:Tudo que fiz no meu carro foi comprado pela net e montado na Sport e Prestige sem ser penalizado nos custos.

Quais são os farolins LED que vais meter no 996? há vários modelos e parece que são todos plug & play

996, isso queria eu!!

É um 986, são os brancos e encarnados, nada de xuning... (Tuning do xunga)
PG
PG
Membro novo
Membro novo

Nº de Mensagens : 13
Idade : 43
Localização : Lx
Registo : 21/01/2013
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Outra dúvida: onde fazer a montagem de peças adquiridas na net? Zona grande Lisboa Empty Re: Outra dúvida: onde fazer a montagem de peças adquiridas na net? Zona grande Lisboa

Mensagem por w00zy 15/2/2013, 16:45

PG escreveu:nada de xuning... (Tuning do xunga)

Isso é subjectivo.
Para uns fica bem pk são semelhantes aos originais mas para outros fica "xuning" pk são aftermarket e feitas na China
O que interessa é que o dono goste!

Isso deve ser muito simples de montar e não deve demorar mais que 1h
w00zy
w00zy
Membro Premium
Membro Premium

Nº de Mensagens : 386
Idade : 45
Localização : Gaia
Registo : 27/09/2010
Reputação : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Outra dúvida: onde fazer a montagem de peças adquiridas na net? Zona grande Lisboa Empty Re: Outra dúvida: onde fazer a montagem de peças adquiridas na net? Zona grande Lisboa

Mensagem por Convidado 15/2/2013, 21:52

Se forem plug & play e se tiverem um encaixe semelhante aos 911, arrisco-me a dizer que se demora 15 min ;)

No 911 tem uns parafusos por dentro, é desapertar, tirar os farolins, desligar, ligar os novos, voltar a encaixar e aparafusar de novo os parafusos.

Se no Boxster for igual (não tenho a certeza), é super fácil.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Outra dúvida: onde fazer a montagem de peças adquiridas na net? Zona grande Lisboa Empty Re: Outra dúvida: onde fazer a montagem de peças adquiridas na net? Zona grande Lisboa

Mensagem por albatroz 15/2/2013, 22:36

farois qq um mete, é do mais facil que pode haver, os boxster sao muito friendely user no que respeita a isso
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Outra dúvida: onde fazer a montagem de peças adquiridas na net? Zona grande Lisboa Empty Re: Outra dúvida: onde fazer a montagem de peças adquiridas na net? Zona grande Lisboa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos