Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras de anúncios de eventos extra forum

+4
Mpcgomes
claudiopinto
Dr1v3r
JJ
8 participantes

Ir para baixo

Regras de anúncios de eventos extra forum Empty Regras de anúncios de eventos extra forum

Mensagem por JJ 22/10/2013, 11:08

Os eventos organizados extra fórum, e que desejem ver os mesmos publicados no Porsche Fans Portugal devem solicitar autorização à administração, enviar o texto que desejem publicar na integra para apreciação.

Caso sejam de interesse para a comunidade poderão ver o conteúdo do mesmo publicado, neste espaço de outros eventos e publicados.

Todos os anúncios que não cumpram estes requisitos serão de imediato eliminados.

A administração
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de anúncios de eventos extra forum Empty Re: Regras de anúncios de eventos extra forum

Mensagem por Dr1v3r 22/10/2013, 21:51

Os anuncios colocados previamente a esta publicação vão ser mantidos, certo?

Dr1v3r
Membro novo
Membro novo

Nº de Mensagens : 16
Idade : 38
Localização : Coimbra
Registo : 25/04/2013
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de anúncios de eventos extra forum Empty Re: Regras de anúncios de eventos extra forum

Mensagem por JJ 23/10/2013, 15:29

Dr1v3r escreveu:Os anuncios colocados previamente a esta publicação vão ser mantidos, certo?
Certo.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de anúncios de eventos extra forum Empty Re: Regras de anúncios de eventos extra forum

Mensagem por Convidad 26/10/2013, 11:00

Bom dia.
Não percebo o porquê desta decisão, impar certamente.
E quem decide se é do interesse da comunidade? É o administrador do forum? Era o que faltava...
Um fórum é livre e esta decisão de censura de conteudos ou de eventos só demonstra uma coisa. Não se quer concorrência aos eventos organizados pelo administrador do forum.
Não se pode falar em partilha, comunidade e fórum se depois isto é um "one man show", onde tudo tudo está centralizado.
Como não me revejo nesta forma de estar e não compactuo com um canal que mais não parece do que a forma de angariar clientes para os eventos pagos organizados pelo administrador do forum, encerro aqui a minha participaçao e solicito que eliminem o meu login de forma permanente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Regras de anúncios de eventos extra forum Empty Re: Regras de anúncios de eventos extra forum

Mensagem por claudiopinto 28/10/2013, 10:16

José Albuquerque escreveu:Bom dia.
Não percebo o porquê desta decisão, impar certamente.
E quem decide se é do interesse da comunidade? É o administrador do forum? Era o que faltava...
Um fórum é livre e esta decisão de censura de conteudos ou de eventos só demonstra uma coisa. Não se quer concorrência aos eventos organizados pelo administrador do forum.
Não se pode falar em partilha, comunidade e fórum se depois isto é um "one man show", onde tudo tudo está centralizado.
Como não me revejo nesta forma de estar e não compactuo com um canal que mais não parece do que a forma de angariar clientes para os eventos pagos organizados pelo administrador do forum, encerro aqui a minha participaçao e solicito que eliminem o meu login de forma permanente.
Bom dia José,

Quer partilhar qual a razão de fundo para esta questão?
claudiopinto
claudiopinto
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 1033
Idade : 48
Localização : Leiria
Registo : 14/08/2008
Reputação : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de anúncios de eventos extra forum Empty Re: Regras de anúncios de eventos extra forum

Mensagem por Mpcgomes 28/10/2013, 11:27

José Albuquerque escreveu:Bom dia.
Não percebo o porquê desta decisão, impar certamente.
E quem decide se é do interesse da comunidade? É o administrador do forum? Era o que faltava...
Um fórum é livre e esta decisão de censura de conteudos ou de eventos só demonstra uma coisa. Não se quer concorrência aos eventos organizados pelo administrador do forum.
Não se pode falar em partilha, comunidade e fórum se depois isto é um "one man show", onde tudo tudo está centralizado.
Como não me revejo nesta forma de estar e não compactuo com um canal que mais não parece do que a forma de angariar clientes para os eventos pagos organizados pelo administrador do forum, encerro aqui a minha participaçao e solicito que eliminem o meu login de forma permanente.
Não vejo qual é que é o problema de enviar previamente um anuncio para a administração, quem é membro de alguns fóruns, e eu sou, sabe perfeitamente que é uma situação mais que normal, nada tem haver com o que diz e muito menos com concorrência, pois se assim fosse era mais fácil não permitir outros eventos que não os do fórum!!

As pessoas são livres de pertencerem ou não a determinadas comunidades, este fórum é uma entre milhares on line e toda a gente aqui expressa a sua opinião sem qualquer censura, parece-me que o senhor não se identifica em nada com esta comunidade pois já não é a primeira vez que faz comentários despropositados vá-se lá saber com que motivos, portanto se não está bem mude-se, que eu tenho feito o mesmo, é tão simples como isto!!!
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de anúncios de eventos extra forum Empty Re: Regras de anúncios de eventos extra forum

Mensagem por JJ 28/10/2013, 14:07

Bem , no mínimo esta intervenção deste membro José Albuquerque é ridícula e insultuosa para a minha pessoa, administração e Porsche Fans. E é porque são feitas aqui uma série de acusações gratuitas, sem o mínimo de razão ou verdade. Muito lamentável.

Esta decisão de antes de serem apresentados eventos extra fórum, à comunidade Porsche Fans sejam enviados para consideração da administração, não é impar em lado nenhum, é pelo contrário o habitual em todos os fóruns, neste é que não era! E assim todos os eventos iam sendo colocados sem passarem cavaco a ninguém, era chegar e usar.

Obviamente que o administrador e os colegas da moderação é que decidem do interesse para esta comunidade, quem havia de ser para isso dirigem e moderam o fórum não?

Não percebo onde está a censura de conteúdos.. por acaso algum evento extra fórum, em 7 anos foi daqui censurado ou eliminado? Não devemos estar no mesmo fórum caro José Albuquerque, o senhor anda enganado, ou quer criar problemas!

One man show? grande idiotice. Se o administrador tem mais posts , mais tópicos abertos, mais respostas ou seja o que for, apenas se deve ao empenho, dedicação, atenção em trabalhar em prol dos outros, para que todos beneficiem, e é por causa de membros como o José Albuquerque, membros deste calibre que com 3 anos e oito meses de registo tem 225 posts, uma brilhante média de 5 posts por mês, que ainda critica o trabalho dos outros, nunca foi a nenhum evento, nem ajudou a realizar nenhum, que procedemos à pouco tempo a limpeza do fórum, para que estas pessoas, que nada fazem nada contribuem, nada partilham sejam afastadas de um grupo, que se pretende interessado, conhecedor, e disponível na partilha, que vale mais ser um forum pequeno mas de membros interessados, do que um fórum grande onde a maioria dos membros nada faz ou contribue para o enriquecimento do forúm.

Por isso caro José Albuquerque, se não se reconhece ou pactua com esta abertura, e comunidade Porsche Fans já deveria ter saído à muito e ir passear para outro lado!

JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de anúncios de eventos extra forum Empty Re: Regras de anúncios de eventos extra forum

Mensagem por albatroz 28/10/2013, 22:27

assino por baixo JJ
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de anúncios de eventos extra forum Empty Re: Regras de anúncios de eventos extra forum

Mensagem por Mpcgomes 29/10/2013, 08:51

Realmente não se percebe esta gente, ou então andam completamente fora da realidade. Se não vejamos, registam-se gratuitamente, vêm beber informação ou navegar no mesmo por simples lazer ou para verem os eventos feitos, nada fazem para ajudar a organizar os eventos, não vão aos eventos, não dão € 1.00 por ano para as ajudas de organização de eventos, não dão € 1.00 por ano para pagar o alojamento on line do fórum, não abrem um tópico no fórum , não participam ativamente no fórum , quando participam é para criticar negativamente , pergunto, mas porque é que estes artistas ainda aqui estão se não são obrigados a isso e se não se identificam com as regras do forum ou com a administração ?
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de anúncios de eventos extra forum Empty Re: Regras de anúncios de eventos extra forum

Mensagem por JJ 29/10/2013, 12:06

Informo que o membro José Albuquerque foi excluído do fórum, devido ao post insultuoso, e à má educação evidenciada para com o Admin, moderação e Porsche Fans.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de anúncios de eventos extra forum Empty Re: Regras de anúncios de eventos extra forum

Mensagem por desatoutinado - Charrinho 30/10/2013, 09:26

JJ escreveu:Informo que o membro José Albuquerque foi excluído do fórum, devido ao post insultuoso, e à má educação evidenciada para com o Admin, moderação e Porsche Fans.
Concordo plenamente.
Depois de ler o que ele escreveu, era o minimo que se poderia fazer.
Que faça uma boa viagem para outro lado.lol! 
desatoutinado - Charrinho
desatoutinado - Charrinho
Conhecedor
Conhecedor

Nº de Mensagens : 601
Idade : 45
Localização : Leiria
Registo : 03/10/2012
Reputação : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de anúncios de eventos extra forum Empty Re: Regras de anúncios de eventos extra forum

Mensagem por Toninho 30/10/2013, 17:34

Bem o que se pode dizer da atitude deste jose albuquerque, desculpem-me mas não passa de um idiota, um verdadeiro palerma que devia ter mais respeito pelos membros deste forum, e pela moderação e o administrador.

Esta postura é lamentável, não sei qual  é o problema deste senhor mas o que aqui escreveu não se admite.

Eu admiro a forma como a administração tem trabalhado e aguentado este tipo de "marginais", que fazem perder a cabeça a qualquer um.

Se fosse eu ia logo de patins pregar para outra freguesia porque paspalhões destes estão a mais e não interessam a ninguém.
Toninho
Toninho
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 167
Localização : Setúbal
Registo : 05/10/2007
Reputação : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de anúncios de eventos extra forum Empty Re: Regras de anúncios de eventos extra forum

Mensagem por Mpcgomes 30/10/2013, 18:18

Palermas e idiotas há em todos os fóruns e em toda a parte e este fórum não é excepção.

Não tenho qualquer dúvida que alguns idiotas e mais alguns voltarão com outro nick a este fórum somente para verem o que aqui é feito, além de palermas são masoquistas determinados mas aí nada há a fazer.

Pessoalmente não me faz confusão determinados membros terem deixado de participar neste fórum, porque aqui ao contrário do que alguns otários dizem existe liberdade de expressão assim como liberdade para não mais aparecerem se não quiserem.

O que me chateia são aqueles que nada fazem e nada contribuem para o fórum e estarem constantemente com criticas negativas e principalmente não fundamentadas.

Qualquer fórum serve para partilha de experiências, para aprendermos uns com os outros, para trocarmos ideias, convivermos nos eventos ou noutro encontro mais informal e fazermos novas amizades.

Sejam bem vindos todos os que vierem por bem…
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de anúncios de eventos extra forum Empty Re: Regras de anúncios de eventos extra forum

Mensagem por Fernando Barbas 2/11/2013, 08:18

Este jose albuquerque não passa é de um débil mental que vem falar mal de forma injustificada e apenas para chatear. Devia logo era ser expulso porque cromos como estes não são credíveis e não aportam nada de bom às comunidades. Muita paciência teve a direção do forum para aguentar estes impropérios. É de fato um grande idiota !
Fernando Barbas
Fernando Barbas
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 108
Idade : 51
Localização : Lisboa/ Portalegre
Registo : 12/07/2007
Reputação : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de anúncios de eventos extra forum Empty Re: Regras de anúncios de eventos extra forum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos