Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Premios - Participantes Eventos PorscheFans

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Premios  - Participantes Eventos PorscheFans Empty Premios - Participantes Eventos PorscheFans

Mensagem por Convidad 3/5/2008, 13:51

boas a todas,

criei este topico no geral fruto ou da minha desorganizaçao pessoal ou da vontade que tenho que isto prometa e traga mais participantes ( bem sei Jacob que isto devia era ir para os Eventos , mas pronto , depois se quiseres moves isto ;-) ... study

a historia começa assim, estava ca eu a desempacotar umas tralhas que fui desalfandegar para a empresa e pensei,,,
" epa estas coisas até eram engraçadas para o pessoal do forum ..."
depois pensei melhor e disse
" ..tu ate és membro premium cheers e nao devias ser avarento ..."

e por fim disse a mim mesmo
" pois bem , vou levar um destes para ser oferecido como premio nas provas slalon ou kart no proximo passeio na Serra da Estrela! "

Assim sendo caros colegas, o premio a ser atribuido ao nosso ilustre vitorioso na prova do slalon ( ou kart - vou perguntar ao JJ o que é que ele acha melhor/com + participantes Premios  - Participantes Eventos PorscheFans 423204 ) será :

- Um fantastico modulo de diagnostico e telemetria pela ficha de diagnostico OBD para a Porsche Premios  - Participantes Eventos PorscheFans 980814 ( ou outros carros com ficha com ficha OBD) que permite desde recolha de dados dos sensores do carro, a registo de tempos 0-100Km/h , distancias por tempo , tempos travagem tipo 100km/h -> 0 , potencia & binario do carro - ensaios em pista ( nao sao como em bancada, mas dá para aferir... ) , etc etc ...para os mais tecnicos permite ainda apagar as luzes de erros do painel ( o check engine light ) e ver o erro associado.

Possui ainda a possibilidade de criar o chamado Virtual Instrumentation , que simula qq painel de instrumentos no PC, pocket PC/PDA , ou mesmo telemovel com Windows Mobile 5.0 e afins...exportaçao de dados para Excel, etc
O vitorioso escolhe o modelo: versao Bluetooth ( para comunicaçao sem fios ) ou o usual com conexao USB ( para mim é o mesmo...) Premios  - Participantes Eventos PorscheFans 738894

Deixo um link aos mais interessados de um software ( dos muitos ) que pode e é usado com o modulo:

http://tunertools.com/proddetail.asp?prod=PPE-PCMSCAN-KEY
ou
http://www.obd-ii.de/screendm.html

Ficha do produto:
http://es.ucables.com/ref/ELM327BLUETOOTH

ab a todos,
e votos de uma participação agradavel Premios  - Participantes Eventos PorscheFans 364108
JP


Última edição por JorgePin em 3/5/2008, 14:55, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Premios  - Participantes Eventos PorscheFans Empty Re: Premios - Participantes Eventos PorscheFans

Mensagem por Convidad 3/5/2008, 13:56

Jorge...fantástico!!! É algo muito interessante e de muita utilidade a qualquer um dos participantes....

Como membro do fórum agradeço a amabilidade e contribuição Premios  - Participantes Eventos PorscheFans 146121

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Premios  - Participantes Eventos PorscheFans Empty Re: Premios - Participantes Eventos PorscheFans

Mensagem por Convidad 3/5/2008, 15:13

É pá acho que para o JorgePin tem que se criar uma categoria nova no forum... "BENEMÉRITO". JJ vá escolhendo a côr. Premios  - Participantes Eventos PorscheFans 580857 Premios  - Participantes Eventos PorscheFans 738894

Muito obrigado... Um fórum é isto mesmo... Premios  - Participantes Eventos PorscheFans 146121

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Premios  - Participantes Eventos PorscheFans Empty Re: Premios - Participantes Eventos PorscheFans

Mensagem por Convidad 3/5/2008, 16:15

Será que os modelos de antes de 80 também tem ficha OBD?

Até agora não li nada sobre isto.Penso que para os Clássicos não dá,mas acho a ideia excelente e estou disposto a levar umas lições de como funciona.Penso que o Nissan Skyline GT R tem no painel de instrumentos um aparelho deste género que dá on line uma série de parametros,pré definidos.

MRS

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Premios  - Participantes Eventos PorscheFans Empty Re: Premios - Participantes Eventos PorscheFans

Mensagem por Convidad 3/5/2008, 17:24

Boa Jorge! Para seguir o teu exemplo eu também vou arranjar um prémio saído do meu Museu. Não será tão bom como este, mas quem dá o que pode a mais não é obrigado. Stay tuned for more information!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Premios  - Participantes Eventos PorscheFans Empty Re: Premios - Participantes Eventos PorscheFans

Mensagem por JJ 3/5/2008, 22:39

Estou sem palavras..... Premios  - Participantes Eventos PorscheFans 460968 Premios  - Participantes Eventos PorscheFans 569197
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Premios  - Participantes Eventos PorscheFans Empty Re: Premios - Participantes Eventos PorscheFans

Mensagem por Convidad 4/5/2008, 23:19

Excelente atitude Jorge. Os meus parabens. Vou também tentar que não sejas o único a dar um contributo. A minha imaginação vai-me permitir dentro de algum tempo vir aqui juntar-me a ti.
Um abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Premios  - Participantes Eventos PorscheFans Empty Re: Premios - Participantes Eventos PorscheFans

Mensagem por Convidad 4/5/2008, 23:36

Jorge Dinis escreveu:Excelente atitude Jorge. Os meus parabens. Vou também tentar que não sejas o único a dar um contributo. A minha imaginação vai-me permitir dentro de algum tempo vir aqui juntar-me a ti.
Um abraço,

Idem

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Premios  - Participantes Eventos PorscheFans Empty Re: Premios - Participantes Eventos PorscheFans

Mensagem por Convidad 5/5/2008, 21:16

Quem fala assim não é gago, boa iniciativa Premios  - Participantes Eventos PorscheFans 738894

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Premios  - Participantes Eventos PorscheFans Empty Re: Premios - Participantes Eventos PorscheFans

Mensagem por Convidad 1/7/2008, 22:59

Caros amigos,

Aproximando-se a data do "mítico evento Premios  - Participantes Eventos PorscheFans 423204 " e no seguimento do meu post inicial , tendo verificado que alguns dos nossos mais ilustres elementos vão participar apenas ou na prova de Karting ou na prova de Slalom , não me parece justo que seja atribuido um premio só a um dos eventos...

Por isso decidi disponibilizar não um, mas dois sistemas DISTINTOS de diagnostico/telemetria de forma a serem atribuidos aos vencedores de cada um dos referidos eventos.

Assim penso que todos terão a devida hipotese de trazer um premio interessante e , quem sabe , motivar os ainda em duvida participantes a confirmar a sua presença Premios  - Participantes Eventos PorscheFans 738894

Seguem de seguida fotos dos equipamentos :

PREMIO PROVA KART- MOD. USB

Premios  - Participantes Eventos PorscheFans Dsc05710

Premios  - Participantes Eventos PorscheFans Dsc05713

PREMIO PROVA SLALON- MOD. BLUETOOTH

Premios  - Participantes Eventos PorscheFans Dsc05711

Premios  - Participantes Eventos PorscheFans Dsc05712

(estes vão ser entregues ao nosso ilustre administrador de forma a que se faça a respectiva entrega dos premios no termino dos eventos ou na altura que se achar mais conveniente )

ab a todos , e "que comecem a afinar as maquinas" Premios  - Participantes Eventos PorscheFans 364108
Jorge

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Premios  - Participantes Eventos PorscheFans Empty Re: Premios - Participantes Eventos PorscheFans

Mensagem por Convidad 1/7/2008, 23:05

Vou ganhar,vou ganhar,ponham-se a pau que vou voar!!!!!!!!!!!!!!!!!!
MRS

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Premios  - Participantes Eventos PorscheFans Empty Re: Premios - Participantes Eventos PorscheFans

Mensagem por Convidad 2/7/2008, 01:09

Nunca é de mais agradecer a todos os BENEMÉRITOS, infelizmente para mim e felizmente para o MRS, não vou poder para alcançar estes fabulosos prémios. Premios  - Participantes Eventos PorscheFans 460968

Pois é,.... ja passava da meia-noite e antes do habitual xixi-cama, resolvi vir ver o que é que os ilustres, tinham palrado aqui no forum, e qual não é o meu espanto quando vejo este post. A minha alma ficou parvalheca de todo, o corpo esse então entrou em total descoordenação motora, ao ponto do meu queixo cair e estateler-se todinho no chão. Ando agora aqui de gatas, a tentar apanhar todos os bocadinhos que encontro.

Já não bastava ser um nabo ao volante, ainda tinha que me acontecer uma coisa destas, logo a 4 dias so evento. Triste vida ingrata, não tenho sortinha nenhuma. Premios  - Participantes Eventos PorscheFans 0788

Com isto, propunha um premio para o último classificado Idea ...tipo,....uma valente assapadela no GT3... cheers

nineeleven_turbo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Premios  - Participantes Eventos PorscheFans Empty Re: Premios - Participantes Eventos PorscheFans

Mensagem por Convidad 2/7/2008, 09:59

Não sei porque mas já estou a ver o sacana do Jorge Dinis com a segunda caixa na mão...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Premios  - Participantes Eventos PorscheFans Empty Re: Premios - Participantes Eventos PorscheFans

Mensagem por JJ 2/7/2008, 11:16

zicoramone escreveu:Não sei porque mas já estou a ver o sacana do Jorge Dinis com a segunda caixa na mão...


A menos que alguem (chefe) arranje uma alteração manhosa ao regulamento de forma a impedir tal realidade, prática comum quando se tem poder ditatorial.. Premios  - Participantes Eventos PorscheFans 405433
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Premios  - Participantes Eventos PorscheFans Empty Re: Premios - Participantes Eventos PorscheFans

Mensagem por Convidad 2/7/2008, 14:31

Jose Jacob escreveu:
zicoramone escreveu:Não sei porque mas já estou a ver o sacana do Jorge Dinis com a segunda caixa na mão...


A menos que alguem (chefe) arranje uma alteração manhosa ao regulamento de forma a impedir tal realidade, prática comum quando se tem poder ditatorial.. Premios  - Participantes Eventos PorscheFans 405433


Se o Jorge Dinis estivesse inscrito.....

assim eu, pela minha parte, aposto é no SpecialOne Premios  - Participantes Eventos PorscheFans 405433 Premios  - Participantes Eventos PorscheFans 405433 Premios  - Participantes Eventos PorscheFans 405433

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Premios  - Participantes Eventos PorscheFans Empty Re: Premios - Participantes Eventos PorscheFans

Mensagem por Convidad 2/7/2008, 21:07

Jose Jacob escreveu:
zicoramone escreveu:Não sei porque mas já estou a ver o sacana do Jorge Dinis com a segunda caixa na mão...


A menos que alguem (chefe) arranje uma alteração manhosa ao regulamento de forma a impedir tal realidade, prática comum quando se tem poder ditatorial.. Premios  - Participantes Eventos PorscheFans 405433

bem pensado , ilustre administrador Premios  - Participantes Eventos PorscheFans 580857
há que impedir os monopolios " da excelencia" Premios  - Participantes Eventos PorscheFans 0788

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Premios  - Participantes Eventos PorscheFans Empty Re: Premios - Participantes Eventos PorscheFans

Mensagem por JJ 3/7/2008, 10:10

Ora bem, temos de ser justos! Todos tem direito á vida.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Premios  - Participantes Eventos PorscheFans Empty Re: Premios - Participantes Eventos PorscheFans

Mensagem por Convidad 3/7/2008, 13:40

Ainda não entendi porque é que pensam que eu só vou ficar com uma caixa.
E a outra?
Recuso-a, ofereço-a, não aceito?

Podem começar a dispender o vosso tempo a pensar nos prémios que irão ser atribuidos do segundo lugar em diante.

Talvez na prova surpresa (já esqueceram a mudança de pneu no parque do Hotel Camelo) possa não ser o mais rápido. Tenho insistentemente treinado a minha esposa e continua lenta. Em alguns testes que realizamos eu consigo desigar o carro, tirar o cinto de segurança, sair do carro, dar uma volta completa de cronometro na mão e ela ainda não acabou a mudança completa do pneu. Tem ensaios que precisa de mais 10 a 15 segundos. Paciência. Estou farto de uma mulher tão lenta.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Premios  - Participantes Eventos PorscheFans Empty Re: Premios - Participantes Eventos PorscheFans

Mensagem por Convidad 3/7/2008, 13:55

Special One escreveu:Ainda não entendi porque é que pensam que eu só vou ficar com uma caixa.
E a outra?
Recuso-a, ofereço-a, não aceito?

Podem começar a dispender o vosso tempo a pensar nos prémios que irão ser atribuidos do segundo lugar em diante.

Talvez na prova surpresa (já esqueceram a mudança de pneu no parque do Hotel Camelo) possa não ser o mais rápido. Tenho insistentemente treinado a minha esposa e continua lenta. Em alguns testes que realizamos eu consigo desigar o carro, tirar o cinto de segurança, sair do carro, dar uma volta completa de cronometro na mão e ela ainda não acabou a mudança completa do pneu. Tem ensaios que precisa de mais 10 a 15 segundos. Paciência. Estou farto de uma mulher tão lenta.

Premios  - Participantes Eventos PorscheFans 405433 Premios  - Participantes Eventos PorscheFans 405433 Premios  - Participantes Eventos PorscheFans 405433 Premios  - Participantes Eventos PorscheFans 405433 Premios  - Participantes Eventos PorscheFans 405433 Premios  - Participantes Eventos PorscheFans 405433 Premios  - Participantes Eventos PorscheFans 405433 Premios  - Participantes Eventos PorscheFans 405433

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Premios  - Participantes Eventos PorscheFans Empty Re: Premios - Participantes Eventos PorscheFans

Mensagem por JJ 3/7/2008, 15:42

Vai la vai....até o forum abana.........
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Premios  - Participantes Eventos PorscheFans Empty Re: Premios - Participantes Eventos PorscheFans

Mensagem por Convidad 3/7/2008, 16:16

Grande espírito lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Premios  - Participantes Eventos PorscheFans Empty Re: Premios - Participantes Eventos PorscheFans

Mensagem por Convidad 3/7/2008, 17:05

Eu, como Special One só conheço o Mourinho.

Quem é este que eu nunca vi!

Apresente lá as suas credenciais ,para a gente estudar a melhor estratégia.

MRS

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Premios  - Participantes Eventos PorscheFans Empty Re: Premios - Participantes Eventos PorscheFans

Mensagem por Convidad 3/7/2008, 20:24

Special One escreveu:Podem começar a dispender o vosso tempo a pensar nos prémios que irão ser atribuidos do segundo lugar em diante.


Cá para mim pareces-me que sofres do síndrome da garganta afiada... Por causa das coisas até vou de branco como as noivas... Os meus 2.000 c.c. e quatro cilindros deve chegar para esses carros ex-arrefecidos a ar.

Agora compreendo que vocês tenham que ter mais dois cilindros e uma cilindrada equivalente a dois motores do meu...

Mas como já sei o que a casa gasta... até vou renunciar aos primeiros prémios, porque parece mal... Afinal isto é para o miudos como Special One reinarem...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Premios  - Participantes Eventos PorscheFans Empty Re: Premios - Participantes Eventos PorscheFans

Mensagem por Convidad 3/7/2008, 20:26

MRS escreveu:Eu, como Special One só conheço o Mourinho.

Quem é este que eu nunca vi!

Apresente lá as suas credenciais ,para a gente estudar a melhor estratégia.

MRS

E com um bocado de sorte nem o vais ver... Ele é só som... não tem imagem...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Premios  - Participantes Eventos PorscheFans Empty Re: Premios - Participantes Eventos PorscheFans

Mensagem por Convidad 3/7/2008, 21:06

Espetacular!

O Provedor no seu melhor.

Depois de já termos o Ferry eis que entra em cena,num site Porsche um Provedor, por sinal alemão (quem diria)pronto para conduzir as suas ovelhas a bom porto,evitando os escolhos das tentações da carne humana.

Este site promete,em humor e noutras coisas.

MRS

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Premios  - Participantes Eventos PorscheFans Empty Re: Premios - Participantes Eventos PorscheFans

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos