Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Espirito Porsche

2 participantes

Ir para baixo

Espirito Porsche Empty Espirito Porsche

Mensagem por albatroz 20/1/2014, 12:35

Boas a todos

À uns dias cometi o erro de que conseguia ir com o carro a uma determinado posto de combustível, quse chegava lá mas infelizmente a 1km de a chegar pufff ficou completamente seco, la tive de encostar o carro, triângulo, colete e dar ás pernas para ir buscar combustível, no inicio do regresso vejo um condutor dum Cayenne S a vir e a sorrir, apontou o dedo como a perguntar se era eu, disse q sim e levou-me ate ao carro (que jeito deu, havendo o risco de levar com uma bela molha) conversamos um pouco e deixou-me no carro, seguiu de viagem e o meu carro lá pegou sem problemas depois de seguir os conselhos do Miguel Lopes da Sport&Prestige.
Após tudo verifiquei q esqueci-me de perguntar o nome dele, se for membro do club uma vez mais, muito obrigado :)

É bom ver o espírito de inter-ajuda presente nas pessoas e neste caso entre adeptos/fas desta marca ícone do mudo automóvel
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Espirito Porsche Empty Re: Espirito Porsche

Mensagem por JJ 20/1/2014, 14:29

Ora muito bem, sem dúvida que todos temos de nos ajudar, porque um dia iremos precisar daí que, foi muito agradável a tua situação e resolução desse contratempo.
 Espirito Porsche 738894 
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos