Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SISTEMA DE NAVEGAÇÃO PCM 2 para Porsche 996

3 participantes

Ir para baixo

SISTEMA DE NAVEGAÇÃO PCM 2 para Porsche 996 Empty SISTEMA DE NAVEGAÇÃO PCM 2 para Porsche 996

Mensagem por cooldoctor 22/7/2014, 13:39

Olá a todos, Venho por este meio pedir a vossa ajuda, relativamente à instalação do sistema de navegação PCM 2 , para o meu carro. Ele é de finais de 98 e pelo que sei, de origem, vinha com o sistema de navegação PCM 1, ora, eu desejo comprar o sistema de navegação PCM 2 (se não me foi mal informado, de modelos a partir de 2003).
A minha pergunta é, se é compatível o modelo PCM 2 com o ano do meu carro?

Obrigado a todos

Até já

cooldoctor
Membro novo
Membro novo

Nº de Mensagens : 16
Registo : 11/07/2014
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

SISTEMA DE NAVEGAÇÃO PCM 2 para Porsche 996 Empty Re: SISTEMA DE NAVEGAÇÃO PCM 2 para Porsche 996

Mensagem por albatroz 23/7/2014, 22:56

nop, os terminais sao diferentes. tb gostava de fazer isso ao meu que é de 2002 e nao é possivel
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

SISTEMA DE NAVEGAÇÃO PCM 2 para Porsche 996 Empty Re: SISTEMA DE NAVEGAÇÃO PCM 2 para Porsche 996

Mensagem por cooldoctor 24/7/2014, 12:39

Obrigado albatroz pelo esclarecimento. Abr

cooldoctor
Membro novo
Membro novo

Nº de Mensagens : 16
Registo : 11/07/2014
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

SISTEMA DE NAVEGAÇÃO PCM 2 para Porsche 996 Empty Re: SISTEMA DE NAVEGAÇÃO PCM 2 para Porsche 996

Mensagem por nunomfsilva 20/11/2015, 19:49

Boas pessoal.

Faço actualização do pcm1.

Fica a funcionar com ligação Bluetooth, atender chamadas dos vossos telemóveis, reproduzir músicas que tenham no iPhone, andróid, tudo mantendo o spcm1 original no carro, o que valoriza a nossa máquina pois a mantemos original. Vejam o post que fiz em resposta ao Albatroz. Sequiserem ver como fica posso mostrar o meu carro.

Alguma questão enviem mensagem

Abc Nuno

nunomfsilva
Membro novo
Membro novo

Nº de Mensagens : 10
Localização : Aroeira/ Lisboa
Registo : 20/11/2015
Reputação : 0

https://youtu.be/Ex31kXGtHWI

Ir para o topo Ir para baixo

SISTEMA DE NAVEGAÇÃO PCM 2 para Porsche 996 Empty Re: SISTEMA DE NAVEGAÇÃO PCM 2 para Porsche 996

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos