Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tirando Porsche qual marca escolheriam?

5 participantes

Ir para baixo

Tirando Porsche qual marca escolheriam?

Tirando Porsche qual marca escolheriam? Vote_lcap33%Tirando Porsche qual marca escolheriam? Vote_rcap 33% 
[ 3 ]
Tirando Porsche qual marca escolheriam? Vote_lcap11%Tirando Porsche qual marca escolheriam? Vote_rcap 11% 
[ 1 ]
Tirando Porsche qual marca escolheriam? Vote_lcap33%Tirando Porsche qual marca escolheriam? Vote_rcap 33% 
[ 3 ]
Tirando Porsche qual marca escolheriam? Vote_lcap0%Tirando Porsche qual marca escolheriam? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Tirando Porsche qual marca escolheriam? Vote_lcap0%Tirando Porsche qual marca escolheriam? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Tirando Porsche qual marca escolheriam? Vote_lcap0%Tirando Porsche qual marca escolheriam? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Tirando Porsche qual marca escolheriam? Vote_lcap0%Tirando Porsche qual marca escolheriam? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Tirando Porsche qual marca escolheriam? Vote_lcap0%Tirando Porsche qual marca escolheriam? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Tirando Porsche qual marca escolheriam? Vote_lcap0%Tirando Porsche qual marca escolheriam? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Tirando Porsche qual marca escolheriam? Vote_lcap0%Tirando Porsche qual marca escolheriam? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Tirando Porsche qual marca escolheriam? Vote_lcap11%Tirando Porsche qual marca escolheriam? Vote_rcap 11% 
[ 1 ]
Tirando Porsche qual marca escolheriam? Vote_lcap11%Tirando Porsche qual marca escolheriam? Vote_rcap 11% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 9
 
 

Tirando Porsche qual marca escolheriam? Empty Tirando Porsche qual marca escolheriam?

Mensagem por Edo 21/9/2014, 21:40

Como diz o titulo sendo nos Fan de Porsche se nao existisse qual marca iriam?
Edo
Edo
Conhecedor
Conhecedor

Nº de Mensagens : 572
Idade : 68
Localização : França (Portugal sempre)
Registo : 27/10/2011
Reputação : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Tirando Porsche qual marca escolheriam? Empty Re: Tirando Porsche qual marca escolheriam?

Mensagem por desatoutinado - Charrinho 22/9/2014, 18:27

Falta aqui uma marca muito especial
Para mim se não tivesse problemas com €€€€€ era a minha escolhida....

Lamborghini Tirando Porsche qual marca escolheriam? 163798 Tirando Porsche qual marca escolheriam? 83279
desatoutinado - Charrinho
desatoutinado - Charrinho
Conhecedor
Conhecedor

Nº de Mensagens : 601
Idade : 45
Localização : Leiria
Registo : 03/10/2012
Reputação : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Tirando Porsche qual marca escolheriam? Empty Re: Tirando Porsche qual marca escolheriam?

Mensagem por Edo 22/9/2014, 20:59

desatoutinado escreveu:Falta aqui uma marca muito especial
Para mim se não tivesse problemas com €€€€€ era a minha escolhida....

Lamborghini Tirando Porsche qual marca escolheriam? 163798 Tirando Porsche qual marca escolheriam? 83279

Esqucime de por Outros Sleep


Crdl.
Edo
Edo
Conhecedor
Conhecedor

Nº de Mensagens : 572
Idade : 68
Localização : França (Portugal sempre)
Registo : 27/10/2011
Reputação : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Tirando Porsche qual marca escolheriam? Empty Re: Tirando Porsche qual marca escolheriam?

Mensagem por diogo fanha 23/9/2014, 12:38

Isto é muito relativo...
Eu sou fã da Porsche e é provavelmente a marca com mais modelos que gostaria de ter, no entanto à carros que até gosto mais que qualquer Porsche. Das marcas aí sugeridas acho que gostava de ter modelos de várias. Gostava de um Mercedes 190 EVOI, SLR, SL73, 300SL, C63... BMW M3 E30, Z8, 507... Audi sport quattro, RS2... Honda S2000, NSX-R... VW Golg gti mk1... Renault Alpine A110, 5 maxi turbo... Jaguar E-type 4.2, C-type, MKII 3.4, F-type V8 S, XFR-S... Maserati 3200GT, granturismo MC stradale, quattroporte GTS... Ferrari F40, F50, F355 berlinetta, 458 speciale, 250 gt swb...
É difícil escolher uma marca para substituir a Porsche porque apesar de até haver marcas das quais gosto de bastantes modelos, não há nenhuma que tenha tantos do meu agrado quanto a Porsche.
E se fosse uma marca para admirar, sem pensar nos custos, seria sem dúvida a Pagani. Que se lixe a Porsche, parecem Puntos ao pé dum Zonda! lol!
diogo fanha
diogo fanha
Conhecedor
Conhecedor

Nº de Mensagens : 834
Idade : 30
Localização : Caldas da Rainha
Registo : 22/09/2010
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Tirando Porsche qual marca escolheriam? Empty Re: Tirando Porsche qual marca escolheriam?

Mensagem por Edo 23/9/2014, 22:58

diogo fanha escreveu:Isto é muito relativo...
Eu sou fã da Porsche e é provavelmente a marca com mais modelos que gostaria de ter, no entanto à carros que até gosto mais que qualquer Porsche. Das marcas aí sugeridas acho que gostava de ter modelos de várias. Gostava de um Mercedes 190 EVOI, SLR, SL73, 300SL, C63... BMW M3 E30, Z8, 507... Audi sport quattro, RS2... Honda S2000, NSX-R... VW Golg gti mk1... Renault Alpine A110, 5 maxi turbo... Jaguar E-type 4.2, C-type, MKII 3.4, F-type V8 S, XFR-S... Maserati 3200GT, granturismo MC stradale, quattroporte GTS... Ferrari F40, F50, F355 berlinetta, 458 speciale, 250 gt swb...
É difícil escolher uma marca para substituir a Porsche porque apesar de até haver marcas das quais gosto de bastantes modelos, não há nenhuma que tenha tantos do meu agrado quanto a Porsche.
E se fosse uma marca para admirar, sem pensar nos custos, seria sem dúvida a Pagani. Que se lixe a Porsche, parecem Puntos ao pé dum Zonda! lol!

Boa lista mas um pouco de nostalgia nao lol!
Edo
Edo
Conhecedor
Conhecedor

Nº de Mensagens : 572
Idade : 68
Localização : França (Portugal sempre)
Registo : 27/10/2011
Reputação : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Tirando Porsche qual marca escolheriam? Empty Re: Tirando Porsche qual marca escolheriam?

Mensagem por Rodas22 28/9/2014, 19:53

Sou fan incondicional da Porsche... e a seguir a ela (mas nunca substituindo a Porsche) vem a Lamborghini

Rodas22
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 166
Idade : 29
Localização : Lisboa
Registo : 24/05/2010
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Tirando Porsche qual marca escolheriam? Empty Re: Tirando Porsche qual marca escolheriam?

Mensagem por diogo fanha 29/9/2014, 14:32

Edo, tenho de ser nostálgico, hoje em dia já não se fazem as obras-primas de antigamente, é tudo à base de electrónica e carros cada vez maiores e mais feios!
diogo fanha
diogo fanha
Conhecedor
Conhecedor

Nº de Mensagens : 834
Idade : 30
Localização : Caldas da Rainha
Registo : 22/09/2010
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Tirando Porsche qual marca escolheriam? Empty Re: Tirando Porsche qual marca escolheriam?

Mensagem por Augusto Moita 7/10/2014, 19:21

Maserati
Augusto Moita
Augusto Moita
Membro Premium
Membro Premium

Nº de Mensagens : 119
Idade : 65
Localização : FIGUEIRA DA FOZ / LEIRIA
Registo : 25/01/2009
Reputação : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Tirando Porsche qual marca escolheriam? Empty Re: Tirando Porsche qual marca escolheriam?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos