Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Técnica de lavagem correcta

5 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Técnica de lavagem correcta - Página 2 Empty Re: Técnica de lavagem correcta

Mensagem por Convidado 6/9/2009, 11:21

Tiago escreveu:na zona industrial da maia, sector II, tens a Sonicel, que é importador oficial da Sonax - marca conceituada de produtos de car care.

Se quiseres eu levo-te lá, fazem 40% de desconto e tem toda a gama de produtos da marca!

Viva,

Como conhecedor da área, permite-me discordar desta tua afirmação. A Sonax não é, nunca foi, nem nunca será marca conceituada de produtos car care.

A Sonax é apenas uma marca que alia o bom preço a resultados bastante razoáveis. Daí a ser marca de referência ou apenas conceituada ainda vai um bom pedaço. Marcas de referência são swissvax, zymol ou zaino. Marcas conceituadas são Mothers, Meguiars, Menzerna, 1Z, etc...

Compreendo que estejas a puxar a brasa à tua sardinha, até porque arranjas esses produtos ao preço da chuva. Mas daí a afirmares o que afirmaste, ainda vai um bom bocado. E nem a linha profissional escapa, continua uns furos abaixo dos seus concorrentes.

Acho que fica bem, "clubismos" à parte, informar das pessoas do que existe e quais as suas características. Pois quem não sabe, se lhe disserem que Turtle Wax é bom, vão logo a correr comprar e depois ainda dizem "Uau, ficou um espanto! Isto é mesmo bom!" scratch

Como o Racer disse e muito bem, a CCE (Care Care Europe) é das melhores lojas que há por aí com uma enorme escolha de produtos de qualidade no que diz respeito ao cuidado automóvel. Eu faço lá compras desde 2006 e não tenho nada a apontar.

Não quero criar confusões, mas dizer que Sonax é do melhor no Car Care, é algo que me faz cá uma comichão lol!

Abraço

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Técnica de lavagem correcta - Página 2 Empty Re: Técnica de lavagem correcta

Mensagem por Convidad 6/9/2009, 13:16

Sem querer levantar polémicas apenas deixo aqui a minha experiencia pessoal sobre o assunto, sou parceiro sonax e estive (estou) muito envolvido em testar muitos produtos e dar o feedback á sonicel ao dept. marketing.

Considero a Sonax uma marca muito boa ( e completa) mas que está vocacionada mais para a linha de consumidor, com produtos muito bons e alguns mesmo muito superiores a Zymol/Swissvax.

O limpa jantes sem ácido da Soanx é quanto a mim mesmo dos melhores e tem outros produtos muito bons, em relação á linha profissional os polishes não são maus mas muito caros para os resultados obtidos com produtos bem mais baratos e eficazes.
O nano polish é muito bom...e esponja de corte das melhores que por ai andam, testem ;).

Tem uma linha muito diversificada e completa onde conseguimos fazer um detalhe completo com ela, o problema é que a maioria das lojas online não disponibilizam quase nada e por isso não é conhecida a gama, logo fica como secundária.
Sobre a Zymol e Swissvax o forte deles são mesmo as ceras e produtos para a pintura, porque o resto é bom sem chegar ao brilhantismo das ceras, e alguns produtos são extremamente caros e não tem qualidade sequer para usar o logo.

Isso de marca conceituada tem muito que se lhe diga, muitas vezes é assim porque a sua maior divulgação o permite.
Vejam o site da sonax e testem alguns produtos e depois vão ver que não são assim tão maus...

Como sabem faço vida a 100% do detalhe e embora o numero de detalhes tenha ultrapassado os 800, desde 2004 tenho testado muitos produtos e investido sempre no melhor do mercado.
Mas uma coisa que sempre fez confusão foi tentarem dizer que produto A e B é que são bons e a maior parte das vezes nem conhecem mais nada, façam um favor e tentem manter a mente mais aberta.

Neste momento não consigo trabalhar apenas com uma marca para realizar os meus trabalhos, e outras que uso nem sequer são do âmbito do detalhe e que são muito superiores com resultados a anos luz mas nem por isso conhecidas...

Resumindo e concluindo, testem e depois digam se gostam ou não e mesmo assim se virem que não conseguem resultados desejados, estudem bem o produto para saber se o estão a usar correctamente.

Um abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Técnica de lavagem correcta - Página 2 Empty Re: Técnica de lavagem correcta

Mensagem por Convidad 6/9/2009, 17:23

eu estou satisfeitissimo com os produtos da marca que tenho usado, e nao puxo brasa a sardinha nenhuma, pois nao ganho nada com isso nem tao pouco tenho acordos com a marca. simplesmente é uma marca que gosto (de alguns produtos, outros nao), no geral acho uma boa marca de produtos de car care. arranjo-os a bom preço na Sonicel, como tal nao me custa nada dizer a outros para la ir, pois comprar nas lojas online é ser roubado à força toda, mas pronto, so la compra quem quer.

alem disso falas em marcas de topo, com preços de topo, e ha muita gente que nao pode, ou nao quer, gastar fortunas em produtos para o carro, daí ter mencionado uma marca acessivel e com produtos bem razoaveis.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Técnica de lavagem correcta - Página 2 Empty Re: Técnica de lavagem correcta

Mensagem por Convidad 6/9/2009, 17:26

Racer escreveu:Sem querer levantar polémicas apenas deixo aqui a minha experiencia pessoal sobre o assunto, sou parceiro sonax e estive (estou) muito envolvido em testar muitos produtos e dar o feedback á sonicel ao dept. marketing.

Considero a Sonax uma marca muito boa ( e completa) mas que está vocacionada mais para a linha de consumidor, com produtos muito bons e alguns mesmo muito superiores a Zymol/Swissvax.

O limpa jantes sem ácido da Soanx é quanto a mim mesmo dos melhores e tem outros produtos muito bons, em relação á linha profissional os polishes não são maus mas muito caros para os resultados obtidos com produtos bem mais baratos e eficazes.
O nano polish é muito bom...e esponja de corte das melhores que por ai andam, testem ;).


Tem uma linha muito diversificada e completa onde conseguimos fazer um detalhe completo com ela, o problema é que a maioria das lojas online não disponibilizam quase nada e por isso não é conhecida a gama, logo fica como secundária.
Sobre a Zymol e Swissvax o forte deles são mesmo as ceras e produtos para a pintura, porque o resto é bom sem chegar ao brilhantismo das ceras, e alguns produtos são extremamente caros e não tem qualidade sequer para usar o logo.

Isso de marca conceituada tem muito que se lhe diga, muitas vezes é assim porque a sua maior divulgação o permite.
Vejam o site da sonax e testem alguns produtos e depois vão ver que não são assim tão maus...

Como sabem faço vida a 100% do detalhe e embora o numero de detalhes tenha ultrapassado os 800, desde 2004 tenho testado muitos produtos e investido sempre no melhor do mercado.
Mas uma coisa que sempre fez confusão foi tentarem dizer que produto A e B é que são bons e a maior parte das vezes nem conhecem mais nada, façam um favor e tentem manter a mente mais aberta.

Neste momento não consigo trabalhar apenas com uma marca para realizar os meus trabalhos, e outras que uso nem sequer são do âmbito do detalhe e que são muito superiores com resultados a anos luz mas nem por isso conhecidas...

Resumindo e concluindo, testem e depois digam se gostam ou não e mesmo assim se virem que não conseguem resultados desejados, estudem bem o produto para saber se o estão a usar correctamente.

Um abraço

My point exactly Técnica de lavagem correcta - Página 2 738894

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Técnica de lavagem correcta - Página 2 Empty Re: Técnica de lavagem correcta

Mensagem por Convidado 6/9/2009, 18:21

Comprar nas lojas é ser roubado porquê? Porque não te fica tão barato como a Sonax?

Se me arranjares uma loja que venda Mothers, Meguiars, Poorboys, Pinnacle, Zaino, Swissvax, Menzerna, etc, etc ao mesmo preço da Sonax, eu deixo de comprar em lojas online.

Quanto ao post do Racer, uma pergunta muito simples, nos teus detalhes com que frequência usas Sonax? Acho que a resposta acabará com esta "discussão" rapidamente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Técnica de lavagem correcta - Página 2 Empty Re: Técnica de lavagem correcta

Mensagem por Convidad 6/9/2009, 18:38

matzagrin escreveu:Comprar nas lojas é ser roubado porquê? Porque não te fica tão barato como a Sonax?

Se me arranjares uma loja que venda Mothers, Meguiars, Poorboys, Pinnacle, Zaino, Swissvax, Menzerna, etc, etc ao mesmo preço da Sonax, eu deixo de comprar em lojas online.

Quanto ao post do Racer, uma pergunta muito simples, nos teus detalhes com que frequência usas Sonax? Acho que a resposta acabará com esta "discussão" rapidamente.

Isto é tudo um negócio e as lojas não fogem á regra, tem custos fixos e margens de lucro para continuarem a ter actividade aberta, fora impostos e outros deveres que tem de cumprir.
Se assim não fosse mais valia nem estarem abertas e nem falo no tempo e dinheiro que perdem para procurar e ter os produtos á venda.

Uso em todos os detalhes produtos da Sonax, como uso da 1Z especialmente nas jantes (limpeza) , limpeza de algumas alcatifas, etc mas também posso dizer que no acabamento final apenas uso Zymol ou Swissvax, quanto a mim são as linhas que tem durabilidade e aspecto superior a tudo o resto.

Um abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Técnica de lavagem correcta - Página 2 Empty Re: Técnica de lavagem correcta

Mensagem por Convidado 6/9/2009, 19:03

O que queria saber era que produtos Sonax usavas. Só o produto de limpeza de jantes, outro para alcatifas e pouco mais?

Sendo tu um profissional da área, e visto que só usas muitos esporadicamente Sonax, no meio de tantas marcas que se usam durante o processo de detalhe, dizer que Sonax é marca de referência ou conceituada é um pouco exagerado não?

Ninguém disse que era fraco, se lerem os meus posts verão que digo que tem resultados muitos razoáveis atendendo ao preço, apenas e só.

Tiago, sendo tu um "profissional" que realiza trabalhos para fora, porque usar somente Sonax quando há produtos bem melhores? Aqui o argumento de não gastar balúrdios em produtos não se aplica. Não compras produtos apenas para o teu carro, também para carros de clientes. Eles não merecem melhor? Ou os 40% de desconto não te deixam experimentar outras coisas? ;)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Técnica de lavagem correcta - Página 2 Empty Re: Técnica de lavagem correcta

Mensagem por Convidad 6/9/2009, 19:28

matzagrin escreveu:O que queria saber era que produtos Sonax usavas. Só o produto de limpeza de jantes, outro para alcatifas e pouco mais?

Sendo tu um profissional da área, e visto que só usas muitos esporadicamente Sonax, no meio de tantas marcas que se usam durante o processo de detalhe, dizer que Sonax é marca de referência ou conceituada é um pouco exagerado não?

Ninguém disse que era fraco, se lerem os meus posts verão que digo que tem resultados muitos razoáveis atendendo ao preço, apenas e só.

Tiago, sendo tu um "profissional" que realiza trabalhos para fora, porque usar somente Sonax quando há produtos bem melhores? Aqui o argumento de não gastar balúrdios em produtos não se aplica. Não compras produtos apenas para o teu carro, também para carros de clientes. Eles não merecem melhor? Ou os 40% de desconto não te deixam experimentar outras coisas? ;)

Uso o shampoo, smoke-ex, vidros, plásticos, cromados, tenho muita coisa e eventualmente para sticky paint dos porsches o nano polish e outros que não tenho em mente agora, tem acessórios que poucas marcas tem e são TOP CLASS com uma durabilidade excelente.
Mas é uma marca que equiparo em termos de diversidade á 1Z embora seja superior nos produtos na generalidade, além disso

Sonax é uma marca conceituada sem dúvida nenhuma, e posso dizer-te que é bem superior a muitas americanas que por aqui andam, as quais não evoluiram nada desde que as conheci e já vão uns anos e tem 1 ou 2 produtos que valem a "pena".
Para mim referência é um conceito puramente de marketing, uso os produtos que são bons e consigo obter resultados.

Outra coisa e por motivos legais não posso avançar muito, mas a Sonax faz produtos para marcas que pagamos balurdios e são do topo de car care, para não falar de marcas automóveis.

Um abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Técnica de lavagem correcta - Página 2 Empty Re: Técnica de lavagem correcta

Mensagem por Convidado 6/9/2009, 19:30

Ok, obrigado pelo esclarecimento

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Técnica de lavagem correcta - Página 2 Empty Re: Técnica de lavagem correcta

Mensagem por Ringo 7/9/2009, 01:20

Sempre a aprender!
Ringo
Ringo
Conhecedor
Conhecedor

Nº de Mensagens : 948
Idade : 45
Localização : Braga
Registo : 07/07/2009
Reputação : 1

http://www.jantesbox.pt.

Ir para o topo Ir para baixo

Técnica de lavagem correcta - Página 2 Empty Re: Técnica de lavagem correcta

Mensagem por Convidad 7/9/2009, 12:12

Tenho é de começar a aprender a fazer por mim mesmo!
Comprar os produtos e fazer por mim mesmo... Ja agora ha algum manual ou mesmo post para rookies e newbies nesse aspecto? Técnica de lavagem correcta - Página 2 328144

(Tiago... fim de Setembro tal como tinhamos combinado vamos lá ;))

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Técnica de lavagem correcta - Página 2 Empty Re: Técnica de lavagem correcta

Mensagem por Convidado 7/9/2009, 12:16

Há aqui um excelente: http://www.detalhe.net/forum/iniciacao-e-duvidas/12957-quero-iniciar-me-o-que-fazer.html?highlight=quero+iniciar-me+onde+come%E7ar

E ainda o manual do detalhe: http://www.detalhe.net/forum/iniciacao-e-duvidas/79-manual-do-detalhe.html

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Técnica de lavagem correcta - Página 2 Empty Re: Técnica de lavagem correcta

Mensagem por Convidad 7/9/2009, 12:39

Assim que tiver oportunidade vou ler!

Thks pela dica! Técnica de lavagem correcta - Página 2 364108

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Técnica de lavagem correcta - Página 2 Empty Re: Técnica de lavagem correcta

Mensagem por Convidado 7/9/2009, 13:21

De nada! ;)

Só uma dica... bastante preciosa até. A lavagem do carro é a base de todo o processo de Detalhe automóvel. Só com uma boa lavagem se conseguem manter os resultados de um detalhe. Aprendam bem essa técnica.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Técnica de lavagem correcta - Página 2 Empty Re: Técnica de lavagem correcta

Mensagem por Convidad 7/9/2009, 18:18

matzagrin escreveu:Comprar nas lojas é ser roubado porquê? Porque não te fica tão barato como a Sonax?

nao, simplesmente porque as lojas online estrangeiras vendem quase a metade do preço os produtos em relaçao às lojas portuguesas, nomeadamente a DS e a CCE, daí eu desaconselhar a compra de produtos nas lojas portuguesas. ora ve os preços de um produto por exemplo, na CCE, e depois ve o mesmo numa loja do UK...e diz-me qqr coisa

Se me arranjares uma loja que venda Mothers, Meguiars, Poorboys, Pinnacle, Zaino, Swissvax, Menzerna, etc, etc ao mesmo preço da Sonax, eu deixo de comprar em lojas online.

Quanto ao post do Racer, uma pergunta muito simples, nos teus detalhes com que frequência usas Sonax? Acho que a resposta acabará com esta "discussão" rapidamente.

uso sonax apenas em shampoos, limpa-jantes e espumas para estofos em pele/tecido.

Idea

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Técnica de lavagem correcta - Página 2 Empty Re: Técnica de lavagem correcta

Mensagem por Convidado 7/9/2009, 19:07

Tiago escreveu:

nao, simplesmente porque as lojas online estrangeiras vendem quase a metade do preço os produtos em relaçao às lojas portuguesas, nomeadamente a DS e a CCE, daí eu desaconselhar a compra de produtos nas lojas portuguesas. ora ve os preços de um produto por exemplo, na CCE, e depois ve o mesmo numa loja do UK...e diz-me qqr coisa


Não sei a que lojas do UK vais tu... sinceramente. Primeiro tens logo câmbio. Vou ser irónico, mas sabes, o preço q lá está é em libras, não euros... por isso é que o preço é menor.

Os preços estão ela por ela... compensou há cerca de 3 ou 4 meses quando as bolsas fizeram os mínimos (S&P 500 nos 670 pontos por ex), e a libra estava ela por ela com o euro (1€ = 0,93Libras). Agora já não compensa de novo... mais os portes (que ficam mais caros) e ainda o problema se algo corre mal. Até te trocarem o material (isto se trocarem) é uma eternidade, mais o que gastas em portes a mandar de volta o que está mal (porque sem isso não te corrigem o erro)... isso também se paga.

Arranjas Sonax na sonicel com 40% óptimo! Agora o resto não arranjas tu com desconto nenhum em nenhum lado. E não vale a pena dizer que em Portugal é tudo caro, quando os preços na UE andam ela por ela... vai ver o cambio da libra/euro, faz encomendas nos 2 sites, vê os portes e vê o que poupas... centimos? 2 ou 3 €?

Não vou discutir mais isto, cada um vai onde quer. Mas acho piada aqueles que por pirraça ou por ideias como as tuas não vão aos sítios do "costume", andam e andam e andam, perdem dias, fazem quilómetros... e depois encontram algo 2/3€ mais barato e já pensam que são os maiores. Já à muito que ouço dizer "tempo é dinheiro" ;)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Técnica de lavagem correcta - Página 2 Empty Re: Técnica de lavagem correcta

Mensagem por Ringo 9/9/2009, 00:37

Bom sitio!
Ringo
Ringo
Conhecedor
Conhecedor

Nº de Mensagens : 948
Idade : 45
Localização : Braga
Registo : 07/07/2009
Reputação : 1

http://www.jantesbox.pt.

Ir para o topo Ir para baixo

Técnica de lavagem correcta - Página 2 Empty Re: Técnica de lavagem correcta

Mensagem por Convidad 9/9/2009, 10:41

matzagrin escreveu:
Tiago escreveu:

nao, simplesmente porque as lojas online estrangeiras vendem quase a metade do preço os produtos em relaçao às lojas portuguesas, nomeadamente a DS e a CCE, daí eu desaconselhar a compra de produtos nas lojas portuguesas. ora ve os preços de um produto por exemplo, na CCE, e depois ve o mesmo numa loja do UK...e diz-me qqr coisa


Não sei a que lojas do UK vais tu... sinceramente. Primeiro tens logo câmbio. Vou ser irónico, mas sabes, o preço q lá está é em libras, não euros... por isso é que o preço é menor.

Os preços estão ela por ela... compensou há cerca de 3 ou 4 meses quando as bolsas fizeram os mínimos (S&P 500 nos 670 pontos por ex), e a libra estava ela por ela com o euro (1€ = 0,93Libras). Agora já não compensa de novo... mais os portes (que ficam mais caros) e ainda o problema se algo corre mal. Até te trocarem o material (isto se trocarem) é uma eternidade, mais o que gastas em portes a mandar de volta o que está mal (porque sem isso não te corrigem o erro)... isso também se paga.

Arranjas Sonax na sonicel com 40% óptimo! Agora o resto não arranjas tu com desconto nenhum em nenhum lado. E não vale a pena dizer que em Portugal é tudo caro, quando os preços na UE andam ela por ela... vai ver o cambio da libra/euro, faz encomendas nos 2 sites, vê os portes e vê o que poupas... centimos? 2 ou 3 €?

Não vou discutir mais isto, cada um vai onde quer. Mas acho piada aqueles que por pirraça ou por ideias como as tuas não vão aos sítios do "costume", andam e andam e andam, perdem dias, fazem quilómetros... e depois encontram algo 2/3€ mais barato e já pensam que são os maiores. Já à muito que ouço dizer "tempo é dinheiro" ;)

tu nao sei, mas eu gasto muito em produtos, para mim e para clientes, e se puder arranjar mais barato, melhor, pois nao trabalho para aquecer, nem tao pouco gosto que me roubem.

JA fiz grandes compras em lojas do UK, e continuo a fazer, em que os produtos sao tao mais baratos que aqui, que mesmo com os portes me compensa la comprar.

Dou-te o exemplo de outra marca, a 1Z. Tenho uma loja de material de pintura que me arranja todo e qualquer produto da gama 1Z a quase metade do preço. E tu dizes: epah, 2 a 3 euros, iupi! e eu digo-te: experimenta comprar imensos produtos, como eu que gasto e preciso, e ao fim tu ves se a diferença é apenas 2 a 3 euros no total...

se tu tens dinheiro a cair do ceu e nao te importas de ser roubado, tudo bem, mas eu tenho mais que fazer do que encher a pança a meia duzia de artistas e o dinheiro custa-me a ganhar Técnica de lavagem correcta - Página 2 738894

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Técnica de lavagem correcta - Página 2 Empty Re: Técnica de lavagem correcta

Mensagem por Convidad 10/9/2009, 02:43

O tema até é interessante mas acho que estão MUITO offtopic, e recomendo além disso mais calma nas argumentações. Técnica de lavagem correcta - Página 2 580857

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Técnica de lavagem correcta - Página 2 Empty Re: Técnica de lavagem correcta

Mensagem por Convidad 10/9/2009, 15:31

Racer escreveu:Sem querer levantar polémicas apenas deixo aqui a minha experiencia pessoal sobre o assunto, sou parceiro sonax e estive (estou) muito envolvido em testar muitos produtos e dar o feedback á sonicel ao dept. marketing.

Considero a Sonax uma marca muito boa ( e completa) mas que está vocacionada mais para a linha de consumidor, com produtos muito bons e alguns mesmo muito superiores a Zymol/Swissvax.

O limpa jantes sem ácido da Soanx é quanto a mim mesmo dos melhores e tem outros produtos muito bons, em relação á linha profissional os polishes não são maus mas muito caros para os resultados obtidos com produtos bem mais baratos e eficazes.
O nano polish é muito bom...e esponja de corte das melhores que por ai andam, testem ;).

Tem uma linha muito diversificada e completa onde conseguimos fazer um detalhe completo com ela, o problema é que a maioria das lojas online não disponibilizam quase nada e por isso não é conhecida a gama, logo fica como secundária.
Sobre a Zymol e Swissvax o forte deles são mesmo as ceras e produtos para a pintura, porque o resto é bom sem chegar ao brilhantismo das ceras, e alguns produtos são extremamente caros e não tem qualidade sequer para usar o logo.

Isso de marca conceituada tem muito que se lhe diga, muitas vezes é assim porque a sua maior divulgação o permite.
Vejam o site da sonax e testem alguns produtos e depois vão ver que não são assim tão maus...

Como sabem faço vida a 100% do detalhe e embora o numero de detalhes tenha ultrapassado os 800, desde 2004 tenho testado muitos produtos e investido sempre no melhor do mercado.
Mas uma coisa que sempre fez confusão foi tentarem dizer que produto A e B é que são bons e a maior parte das vezes nem conhecem mais nada, façam um favor e tentem manter a mente mais aberta.

Neste momento não consigo trabalhar apenas com uma marca para realizar os meus trabalhos, e outras que uso nem sequer são do âmbito do detalhe e que são muito superiores com resultados a anos luz mas nem por isso conhecidas...

Resumindo e concluindo, testem e depois digam se gostam ou não e mesmo assim se virem que não conseguem resultados desejados, estudem bem o produto para saber se o estão a usar correctamente.

Um abraço


Ja sabia que usavas muitos produtos da Sonax através do Eng.Manuel Técnica de lavagem correcta - Página 2 738894

Infelizmente não é uma marca muito falada e é vista como "fraca" no meio de detalhe, ja tive opurtunidade de testar muita coisa e tem muitos produtos acima de outros "mais famosos", claro que tambem tem alguns produtos que deixam um pouco a desejar, mas é uma marca que não dispenso por nada.

Consigo trabalhar so com Sonax? NAO

Foi pena o selante ter sido descontinuado Racer, era dos melhores produtos da que testei Técnica de lavagem correcta - Página 2 460968


matzagrin testa e compara e depois tira as tuas conclusoes Técnica de lavagem correcta - Página 2 738894

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Técnica de lavagem correcta - Página 2 Empty Re: Técnica de lavagem correcta

Mensagem por albatroz 21/9/2009, 14:21

Racer, podias fazer o favor de indicar a melhor maneira de limpar/proteger o plástico que faz de vidro traseiro?
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Técnica de lavagem correcta - Página 2 Empty Re: Técnica de lavagem correcta

Mensagem por Convidad 21/9/2009, 14:50

Um bom polish para plasticos faz milagres em micas baças :P

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Técnica de lavagem correcta - Página 2 Empty Re: Técnica de lavagem correcta

Mensagem por Convidad 21/9/2009, 19:47

Albatroz escreveu:Racer, podias fazer o favor de indicar a melhor maneira de limpar/proteger o plástico que faz de vidro traseiro?

Como o tiago disse, existem alguns muito bons como o da meguiars, sonax ou da mothers por exemplo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Técnica de lavagem correcta - Página 2 Empty Re: Técnica de lavagem correcta

Mensagem por Convidad 14/2/2010, 21:36

Bom post, aliàs, optimo post!
Não há nenhuma loja nacional (online ou não) que venda este material?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Técnica de lavagem correcta - Página 2 Empty Re: Técnica de lavagem correcta

Mensagem por Convidado 14/2/2010, 22:32

A CCE (Car Care Europe) tem 2 lojas físicas em Portugal, uma em Lisboa e outra o Porto.

Fora desses locais podes encomendar online http://store.carcareeurope.com

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Técnica de lavagem correcta - Página 2 Empty Re: Técnica de lavagem correcta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos