Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FERRARI ART ENGINE

Ir para baixo

FERRARI ART ENGINE Empty FERRARI ART ENGINE

Mensagem por JJ 8/1/2008, 23:50

FERRARI ART ENGINE

A Ferrari entrou no highend. Depois dos carros, perfumes e relógios, agora chegou ao hifi. .Sabe-se que os seus produtos vendem-se bem, os carros de luxo vendem-se bem. Assim, ja temos: colunas Ferrari, amplificadores Porsche, Leitores-Cd Maseratti, cabos Bugatti, gira-discos Mercedes. Todos com chave personalizada para o dono poder exibir em público...


FERRARI ART ENGINE Ferrari_ArtEngine_CM


Depois do sucesso do rádio de mesa polivalente F80, projectado em colaboração com a britânica Meridian, desta vez virou-se para o mercado highend e associou-se aos americanos da Venture.

As novas colunas, demonstradas na CES 2008, em Las Vegas, chamam-se muito ArtEngine. São em forma de V e cada face tem oito altifalantes de fibra de carbono mais o tweeter, alimentados por amplificadores digitais internos. Pode ser ligada a um sistema convencional com fios, ou a um PC por tecnologia Wi-Fi.

Mas a inovação tecnológica não fica por aqui: as colunas podem ser afinadas por processamento digital para se adaptarem a qualquer sala. O preço de 20 000 euros é que já não é tão fácil de adaptar a todas as bolsas.

Mas quem pode pode e depois ter-se a uma coluna de som pintada de vermelho Ferrari e com as saídas reflex em forma de ventiladores de carro de competição é algo muito original.

FERRARI ART ENGINE Ferrarispeaker
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos