Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VISITA À FABRICA PORSCHE - 16 a 19 OUT 2008 - preparação

4 participantes

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

VISITA À FABRICA PORSCHE - 16 a 19 OUT 2008 - preparação - Página 8 Empty Re: VISITA À FABRICA PORSCHE - 16 a 19 OUT 2008 - preparação

Mensagem por Convidad 13/9/2008, 13:51

Racer escreveu:Gostei particularmente deste VISITA À FABRICA PORSCHE - 16 a 19 OUT 2008 - preparação - Página 8 580857

http://ucl.porsche.de/ucl/plsql/es/clients.show_car?sid_=7626351195EF40509F9DCFC712C390&pnr_=1&lnr_=1

Minha Nossa Senhora, esse carro tira-me do sério, nem sei explicar bem porquê, mas creio que é mesmo o meu carro preferido de tudo quanto já foi produzido pela Industria Automóvel. VISITA À FABRICA PORSCHE - 16 a 19 OUT 2008 - preparação - Página 8 460968

Por acaso creio que a minha casa valerá actualmente sensivelmente isso ..... VISITA À FABRICA PORSCHE - 16 a 19 OUT 2008 - preparação - Página 8 0788

Uma boa tenda num parque de campismo .... o que é que acham ?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VISITA À FABRICA PORSCHE - 16 a 19 OUT 2008 - preparação - Página 8 Empty Re: VISITA À FABRICA PORSCHE - 16 a 19 OUT 2008 - preparação

Mensagem por Convidad 13/9/2008, 14:07

VISITA À FABRICA PORSCHE - 16 a 19 OUT 2008 - preparação - Página 8 405433 v7 o GT é lindo, mas por a mulher e os filhos numa tenda dá problemas, ai dá dá. lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VISITA À FABRICA PORSCHE - 16 a 19 OUT 2008 - preparação - Página 8 Empty Re: VISITA À FABRICA PORSCHE - 16 a 19 OUT 2008 - preparação

Mensagem por Convidad 13/9/2008, 14:43

Esta um carro desses a venda em Lisboa ou melhor dois

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VISITA À FABRICA PORSCHE - 16 a 19 OUT 2008 - preparação - Página 8 Empty Re: VISITA À FABRICA PORSCHE - 16 a 19 OUT 2008 - preparação

Mensagem por Convidad 13/9/2008, 14:45

PorschePassion escreveu:Esta um carro desses a venda em Lisboa ou melhor dois

Já agora onde ? para eu dar lá um salto a ver (isto se tiver exposto)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VISITA À FABRICA PORSCHE - 16 a 19 OUT 2008 - preparação - Página 8 Empty Re: VISITA À FABRICA PORSCHE - 16 a 19 OUT 2008 - preparação

Mensagem por Convidad 25/9/2008, 00:37

Acabo de receber a confirmação da visita à fábrica em papel timbrado da Porsche.
Alguns "velhos do restelo" diziam que isto ía ser um passeio do Smart Top. Nem pensem. É mesmo da Porsche!!!
VISITA À FABRICA PORSCHE - 16 a 19 OUT 2008 - preparação - Página 8 F111810
VISITA À FABRICA PORSCHE - 16 a 19 OUT 2008 - preparação - Página 8 F211710

Estive a comparar com uma visita organizada quando pertencia ao Porsche Club de Portugal e tenho de confessar que esta é mais completa. Não sei porquê, mas é. Inclui uma visita ao Tunel de Vento o que nunca aconteceu em casos anteriores.
A Porsche está de parabens.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VISITA À FABRICA PORSCHE - 16 a 19 OUT 2008 - preparação - Página 8 Empty Re: VISITA À FABRICA PORSCHE - 16 a 19 OUT 2008 - preparação

Mensagem por Ricardo_Pereira 25/9/2008, 09:29

Acabo de receber o e-mail dos mesmos.
Tal e qual o acima referido, e já estou em contagem decrescente. affraid

Ricardo_Pereira
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 136
Localização : Stuttgart
Registo : 24/02/2008
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

VISITA À FABRICA PORSCHE - 16 a 19 OUT 2008 - preparação - Página 8 Empty Re: VISITA À FABRICA PORSCHE - 16 a 19 OUT 2008 - preparação

Mensagem por Convidad 25/9/2008, 09:52

Creio que toda a gente recebeu!

Os que vão deverão fazer-se acompanhar de documento de identificação...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VISITA À FABRICA PORSCHE - 16 a 19 OUT 2008 - preparação - Página 8 Empty Re: VISITA À FABRICA PORSCHE - 16 a 19 OUT 2008 - preparação

Mensagem por Convidad 25/9/2008, 10:45

Smart Top escreveu:

Os que vão deverão fazer-se acompanhar de documento de identificação...

Convém, caso contrário são capazes de não embarcarem.... lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VISITA À FABRICA PORSCHE - 16 a 19 OUT 2008 - preparação - Página 8 Empty Re: VISITA À FABRICA PORSCHE - 16 a 19 OUT 2008 - preparação

Mensagem por Convidad 26/9/2008, 00:24

Raposo escreveu:
Smart Top escreveu:

Os que vão deverão fazer-se acompanhar de documento de identificação...

Convém, caso contrário são capazes de não embarcarem.... lol!

Referia-me à visita à Fábrica.

Vai visitar sítios secretos... com declaração à entrada e tudo!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VISITA À FABRICA PORSCHE - 16 a 19 OUT 2008 - preparação - Página 8 Empty Re: VISITA À FABRICA PORSCHE - 16 a 19 OUT 2008 - preparação

Mensagem por Fernando Barbas 28/9/2008, 21:21

Boa visita, eu não posso ir , esta altura não dá.
Fernando Barbas
Fernando Barbas
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 108
Idade : 51
Localização : Lisboa/ Portalegre
Registo : 12/07/2007
Reputação : 6

Ir para o topo Ir para baixo

VISITA À FABRICA PORSCHE - 16 a 19 OUT 2008 - preparação - Página 8 Empty Re: VISITA À FABRICA PORSCHE - 16 a 19 OUT 2008 - preparação

Mensagem por Convidad 29/9/2008, 00:45

Fernando Barbas escreveu:Boa visita, eu não posso ir , esta altura não dá.

Sim... já esgotou à seis meses...

Mas se quiseres ir, começa já a pensar no assunto, pois para o ano o Museu novo já está pronto.

O Administrador lembrou várias vezes e bem, que o investimento de uma viagem para o próximo ano era melhor, pois já o Museo estava pronto.

Portanto com as dicas da página 1, é começar mal as datas estejam disponíveis no site da Porsche!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VISITA À FABRICA PORSCHE - 16 a 19 OUT 2008 - preparação - Página 8 Empty Re: VISITA À FABRICA PORSCHE - 16 a 19 OUT 2008 - preparação

Mensagem por Convidad 29/9/2008, 15:35

Penso que já todos devem ter recebido a confirmação da participação e o respectivo programa.

Alguém não o recebeu?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VISITA À FABRICA PORSCHE - 16 a 19 OUT 2008 - preparação - Página 8 Empty Re: VISITA À FABRICA PORSCHE - 16 a 19 OUT 2008 - preparação

Mensagem por Convidad 8/10/2008, 14:59

.

.
AVISO IMPORTANTE


Com a aproximação da data da partida é importante relembrar alguns aspectos.

PARTIDA


A maioria vai partir de Lisboa, pelo que sugiro que os que escolheram este local se encontrem no terminal das partidas internacionais, no café do lado direito ao pé da porta de entrada, entre as 10 e as 10:30. Eu estarei aí…

Os voos Low Cost são muito rigorosos nos horários, pelo que não é aconselhável atraso, já se corre sérios riscos de as coisas correrem mal!

Para os que partem do Porto deverão esforçar-se por não perder o avião!

CHEGADA A ESTUGARDA


Ao chegar a Estugarda, cada um viajará de sua conta até ao Hotel. O endereço do hotel é:

ACHAT Hotel Stuttgart
Wollinstraße 6,
70439 Stuttgart


Embora o hotel tenha nome Stuttgart e o código postal seja da mesma localidade, a verdade é que ele se situa em Zuffenhausen.

Deverão referir este aspecto ao motorista do Táxi, pois eles às vezes ficam um pouco baralhados. Em caso de dificuldade deverão referenciar que fica em Zuffenhausen junto à fábrica da Porsche.

Deverão arranjar um Táxi por cada 4 pessoas por uma questão de economia.

Uma vez chegados ao Hotel deverão fazer o Check-In, e, se for o caso reunirmo-nos na recepção meia hora depois, pois pode ser que ainda vejamos os primeiros Porsches’s, ou viajemos até à cidade para jantar num qualquer local agradável.


VISITA À FÁBRICA NO DIA 17/10/2008


Deveremos ter um despertar bem cedo, por forma a tomar o pequeno às 7:45 para estar concluído às 8:15.

Temos que fazer uma ligação a pé, de cerca de 800 metros, pode estar a chover, e se chegarmos mais cedo temos a possibilidade de ter mais tempo para visitar o Museu (que é pequeno), e começar a gastar os primeiros Euros no balcão de vendas do próprio Museu, e numa boutique que está ao lado (que tem coisas muito interessantes e de agrado das senhoras!).

A visita à Fábrica em Zuffenhausen começa entre as 9:30 e as 10:00 horas, e é quase certo que seremos divididos em dois grupos.

É muito importante que me façam chegar a informação de quem não domina o Inglês. Eu contratei uma tradutora para Espanhol, que em caso de necessidade eu próprio traduzirei. Portanto agradeço que me façam chegar essa infirmação.

Uma vez iniciada a visita, o programa decorrerá de acordo com os guias do Porsche Travel Clube, tendo em atenção, que voltaremos a ser divididos em dois grupos quando da visita ao Túnel de Vento e Banco de ensaio de motores, e as voltinhas na pista de testes. VISITA À FABRICA PORSCHE - 16 a 19 OUT 2008 - preparação - Página 8 364108

Sábado dia 18/10/2008 Dia Livre


Foi proposto um programa, mas que cada um poderá utilizar o seu próprio esquema, fazendo todo ou parte do programa proposto

Hipóteses:

- Visita aos usados de fábrica
- Visita ao Centro Porsche Estugarda
- Visita aos usados de fábrica Mercedes e Audi
- Almoço no Museu Mercedes
- Visita ao Museo Mercedes
- Regresso ao Hotel e Jantar no Restaurante Italiano.


Para os que acharem que já chega de automóveis, e para os que não sendo Porsche não interessa, poderão rumar ao centro da cidade e visitar a cidade de Estugarda, sendo que o jantar seriam conveniente ser comum no Hotel para fazermos as despedidas, já que no outro dia cada um parte a horas diferentes.

Há outras hipóteses, que eu surgerirei na altura, mas que fique claro que se têm que se organizar, pois são coisas relativamente distantes e como não ninguém tem carros.

Domingo, dia 19/10/2008


Check-Out do hotel às 7:15/7:30, por forma estarmos no aeroporto às 7:55. Não tomar pequeno almoço

Check-in no voo, passagem no controle de passaportes e detectores de metais, e tomar o pequeno-almoço antes de embarcar…

Voo parte às 9:55.

Utilidades

- Deverão ser portadores de roupa adequada, tendo em atenção que o tempo é um pouco mais frio que cá. NÃO ESQUECER GUARDA-CHUVA

- A roupa deverá ser completamente informal

- Tentem ser pontuais…

- Os números de telefone podem solicitá-los por MP

Imprimam este post, e alguma dúvida disponha, por post ou MP

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VISITA À FABRICA PORSCHE - 16 a 19 OUT 2008 - preparação - Página 8 Empty Re: VISITA À FABRICA PORSCHE - 16 a 19 OUT 2008 - preparação

Mensagem por Convidad 8/10/2008, 17:13

So vos tenho a desejar boa viagem e que se divirtam muito pois é sempre bom ir á meca da Porsche, ainda nao vou posso dar a certeza mas a partir de janeiro talvez a vossa viagem sera repetida por mim algumas vezes no ano. Smart top seria possivel trazer-me de lá um catalogo? lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VISITA À FABRICA PORSCHE - 16 a 19 OUT 2008 - preparação - Página 8 Empty Re: VISITA À FABRICA PORSCHE - 16 a 19 OUT 2008 - preparação

Mensagem por Convidad 8/10/2008, 18:20

PorschePassion escreveu: Smart top seria possivel trazer-me de lá um catalogo? lol!

Catálogo de quê?

Atenção que os catálogos estão em Inglês ou alemão...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VISITA À FABRICA PORSCHE - 16 a 19 OUT 2008 - preparação - Página 8 Empty Re: VISITA À FABRICA PORSCHE - 16 a 19 OUT 2008 - preparação

Mensagem por Convidad 9/10/2008, 19:45

Uma curiosidade:

Esta semana um amigo - António Machado - contactou o Porsche Travel Club, e ainda conseguiu uma entrada.

Vamos ser 19... cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VISITA À FABRICA PORSCHE - 16 a 19 OUT 2008 - preparação - Página 8 Empty Re: VISITA À FABRICA PORSCHE - 16 a 19 OUT 2008 - preparação

Mensagem por Convidad 9/10/2008, 20:08

Ola, posso tentar ajudar nesse campo pois conheço varias pessoas que trabalham na Fabrica e mesmo no museu ANTIGO!!!
Estive la no passado mes de Julho e pelo andamento da Obra penso que estara ainda bastante longe de estar concluido! De qq forma podem sempre visitar o museu antigo, embora muito pequeno é sempre um ponto de interesse para qualquer amante de porsches!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VISITA À FABRICA PORSCHE - 16 a 19 OUT 2008 - preparação - Página 8 Empty Re: VISITA À FABRICA PORSCHE - 16 a 19 OUT 2008 - preparação

Mensagem por Convidad 9/10/2008, 20:19

germanteiles escreveu:Ola, posso tentar ajudar nesse campo pois conheço varias pessoas que trabalham na Fabrica e mesmo no museu ANTIGO!!!
Estive la no passado mes de Julho e pelo andamento da Obra penso que estara ainda bastante longe de estar concluido! De qq forma podem sempre visitar o museu antigo, embora muito pequeno é sempre um ponto de interesse para qualquer amante de porsches!!

Obrigado.

O encontro vai ser exactamente no museo antigo, onde vamos gastar os primeiros euros... lá e na boutique que está ao lado...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VISITA À FABRICA PORSCHE - 16 a 19 OUT 2008 - preparação - Página 8 Empty Re: VISITA À FABRICA PORSCHE - 16 a 19 OUT 2008 - preparação

Mensagem por JJ 12/10/2008, 19:35

Também proponho um programa, algo que desenhei a 5 anos quando me desloquei a Alemanha e retoquei agora.

-Museu de Sinnsein.

-Museu de Speyer.

-Fábrica Mercedes de Sindelfingen. A visita e gratuita. Pode ter de se fazer reserva.

-Classic center Mercedes em Sildenfingen. Como um concesionario,
mas de clássicos.

-Museo Mercedes Stuttgart. ( impressionante)

-Museu Porsche em Zuffenhausen .

-Werk 1. Aqui vendem as peças antigas de Porsche

-Museu novo Porsche , ver o exterior e os trabalhos que estão a decorrer;

-Visita a a fábrica Porsche. Podem ter a companhia dos clientes que vão levantar o carro novo à fábrica.

-Nürburgring.


E o tempo não deve dar para tudo, mas podem uns ir para um lado e outros para outro consoante os gostos.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

VISITA À FABRICA PORSCHE - 16 a 19 OUT 2008 - preparação - Página 8 Empty Re: VISITA À FABRICA PORSCHE - 16 a 19 OUT 2008 - preparação

Mensagem por Convidad 12/10/2008, 20:07

Jose Jacob escreveu:Também proponho um programa, algo que desenhei a 5 anos quando me desloquei a Alemanha e retoquei agora.

-Museu de Sinnsein.

-Museu de Speyer.

-Fábrica Mercedes de Sindelfingen. A visita e gratuita. Pode ter de se fazer reserva.

-Classic center Mercedes em Sildenfingen. Como um concesionario,
mas de clássicos.

-Museo Mercedes Stuttgart. ( impressionante)

-Museu Porsche em Zuffenhausen .

-Werk 1. Aqui vendem as peças antigas de Porsche

-Museu novo Porsche , ver o exterior e os trabalhos que estão a decorrer;

-Visita a a fábrica Porsche. Podem ter a companhia dos clientes que vão levantar o carro novo à fábrica.

-Nürburgring.


E o tempo não deve dar para tudo, mas podem uns ir para um lado e outros para outro consoante os gostos.

Obrigado pelas dicas, mas elas já estavam quase todas no programa...

São sítios obrigatórios...

O que mais pena deixa, é o:

http://www.technik-museum.de/index.html

São dois museus fantásticos...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VISITA À FABRICA PORSCHE - 16 a 19 OUT 2008 - preparação - Página 8 Empty Re: VISITA À FABRICA PORSCHE - 16 a 19 OUT 2008 - preparação

Mensagem por Convidad 12/10/2008, 20:16

É uma pena que o Administrador não venha connosco...

Isto que nasceu como um Post para arranjar meia-dúzia de pessoas para me acompanharem, a mim e à Barroseka, transformou-se, a seu pedido, num evento Porsche Fans que, em minha opinião, vai ser o melhor evento que a até agora foi realizado sobre a bandeira do Porsche Fans Portugal.

A falta do "Comandante" é por isso mais notada.

A título de exemplo, nos Clubes oficiais é usual terem visitas semelhantes só de 4 em 4 anos.

Vamos esperar que tudo corra pelo melhor.

Tudo o que me lembrei tenho posto aqui, e contactado os intervenientes por e-mail privado, para que tudo corra pelo melhor...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VISITA À FABRICA PORSCHE - 16 a 19 OUT 2008 - preparação - Página 8 Empty Re: VISITA À FABRICA PORSCHE - 16 a 19 OUT 2008 - preparação

Mensagem por Convidad 13/10/2008, 15:14

um[b][i][

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VISITA À FABRICA PORSCHE - 16 a 19 OUT 2008 - preparação - Página 8 Empty Re: VISITA À FABRICA PORSCHE - 16 a 19 OUT 2008 - preparação

Mensagem por JJ 13/10/2008, 17:44

Smart Top escreveu:É uma pena que o Administrador não venha connosco...

Isto que nasceu como um Post para arranjar meia-dúzia de pessoas para me acompanharem, a mim e à Barroseka, transformou-se, a seu pedido, num evento Porsche Fans que, em minha opinião, vai ser o melhor evento que a até agora foi realizado sobre a bandeira do Porsche Fans Portugal.

A falta do "Comandante" é por isso mais notada.

A título de exemplo, nos Clubes oficiais é usual terem visitas semelhantes só de 4 em 4 anos.

Vamos esperar que tudo corra pelo melhor.

Tudo o que me lembrei tenho posto aqui, e contactado os intervenientes por e-mail privado, para que tudo corra pelo melhor...

Acredite Smart adorava ir, sabe quanto eu gosto disto, infelizmente a situação est´´a mesmo muito complicada, quer na escola, com tanta complicação, este ano sou Director de Turma, e isto está de loucura, quer ainda com o contra-relógio que estou a fazer na construção da minha casa.

Eu fico mesmo muito chateado de não ir, e este evento é algo de especial, já que voçês e ainda ninguém o disse vão visitar a fábrica no ano que se comemora os 60 anos da Porsche, e isso é emblemático. Nunca se irão esquecer deste momento.
Até mesmo esta vossa visita poderá ter alguns extras, que a Porsche poderá oferecer aos visitantes neste ano simbólico.

Por isso desejo que disfrutem ao máximo, e não estando eu , o Smart ideólogo e mentor desta visita fará o favor de representar bem alto os portugueses, os porschistas portugueses, e o Forum Porsche Fans Portugal.

Nunca poderei agradecer suficientemente este seu envolvimento, e mobilização gerada, e será sempre o Smart idealizou, organizou incentivou, e levou os Fans a Alemanha.

Obrigado Smart
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

VISITA À FABRICA PORSCHE - 16 a 19 OUT 2008 - preparação - Página 8 Empty Re: VISITA À FABRICA PORSCHE - 16 a 19 OUT 2008 - preparação

Mensagem por Convidad 13/10/2008, 18:04

Jose Jacob escreveu:...vão visitar a fábrica no ano que se comemora os 60 anos da Porsche, e isso é emblemático. Nunca se irão esquecer deste momento.
Até mesmo esta vossa visita poderá ter alguns extras, que a Porsche poderá oferecer aos visitantes neste ano simbólico.


Acredite ou não, nunca me tinha lembrado desse aspecto.

Lembrei-me de muitos, em especial a razão porque é feita nesta data, mas nunca me lembrei da efeméride.

Isto é um evento organizado por cada um! Eu limitei-me a dar as moradas. Tudo o resto foi por cada um.

De todas as formas não deixa de ser impressionente a adesão das pessoas, como se estivessem só à espera que alguém lhes disse "Bora".

E o mais impressionante é que bastou um mês, a seis meses de distância, para que a visita esgotasse. Para mim o aspecto mais impressionante, se acrescentarmos que as pessoas gostam de guardar tudo para a última hora...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VISITA À FABRICA PORSCHE - 16 a 19 OUT 2008 - preparação - Página 8 Empty Re: VISITA À FABRICA PORSCHE - 16 a 19 OUT 2008 - preparação

Mensagem por Convidad 14/10/2008, 13:03

Caros amigos:

Este vai ser o último post que vou escrever neste tópico. A visita à Fábrica começa depois de amanhã, com a viagem, e todas as últimas recomendações já foram efectuadas, quer através de post's, quer através de MP ou mesmo e-mail's privados.

Assim, e porque acabei por ser aquele que arrastou para este passeio todos os outros, espero que tudo corra pelo melhor.

Irá ser aberto um tópico novo, onde deverão postar, no regresso, as vossas impressões e as fotos que acharem interessante compartilharem, para que os que não tiveram o previlégio de estar connosco, possam ter um "cheirinho" do paladar que nós tivemos.

Ao Administrador:

Agradeço que proceda ao encerramento deste tópico amanhã
dia 15/10/2008
às 20 horas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VISITA À FABRICA PORSCHE - 16 a 19 OUT 2008 - preparação - Página 8 Empty Re: VISITA À FABRICA PORSCHE - 16 a 19 OUT 2008 - preparação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos