Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porsche Cayman em Corte

Ir para baixo

Porsche Cayman em Corte Empty Porsche Cayman em Corte

Mensagem por Convidad 11/4/2008, 00:12

.
.
PORSCHE CAYMAN EM CORTE


Porsche Cayman em Corte 2007-113

Porsche Cayman em Corte 2007-114

Reparem nestas fotos abaixo, vejam a colocação do motor central, e depois vejam os 911 em corte onde está o motor
Reparem também o componente que está no sítio onde os 911 têm o motor!

Porsche Cayman em Corte 2007-115

Porsche Cayman em Corte 2007-116

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Cayman em Corte Empty Re: Porsche Cayman em Corte

Mensagem por Convidad 15/4/2008, 15:29

Em seis dias este post não teve qualquer comentário.

Não deixa de ser estranho, pois aqui vê-se exactamente a colocação de toda a mecânica, e que dá para servir de base a muita troca de impressões sobre o 911 e o Cayman/Boxster.

Penso que este post e o https://porschefans.forumotion.com/porsche-911-f7/porsche-911-997-em-corte-t945.htm - poderão fornecer em imagens aos mais leigos aquilo que até aqui se falou em palavras.

Penso que o MRS, dentro da sua formação académica, e valendo-se das fotos destes dois tópicos (eventualmente comentando-as), apresentar um trabalho na área técnica, sobre este apaixonante tema.

É óbvio que os comentários e perguntas são bem vindos de qualquer pessoa, e o facto de citar o MRS prende-se pelos assuntos extremamente interessantes que já trouxe ao Fórum, bem como o meu conhecimento pessoal sobre a sua capacidade e conhecimentos técnicos.

Ficamos a aguardar pelo desafio...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Cayman em Corte Empty Re: Porsche Cayman em Corte

Mensagem por Convidad 15/4/2008, 16:19

Não fique triste Smart Top, á fotos que a malta não comenta e simplesmente aprecia.
Por outro lado, nem sempre á tempo para comentar, eu por mim falo, neste momento estou quase á uma hora só a ler posts, com um ou outro comentario, isto só porque já não vinha aqui quase á vinte horas, mas acho que faz bem relembrar e não deixar esquecer os topicos.

É o Forum em movimento

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Cayman em Corte Empty Re: Porsche Cayman em Corte

Mensagem por Convidad 15/4/2008, 16:29

Pois é...esta exibição de engenharia merece ser comentada por alguém entendido...eu por muita vontade que tenha...de qualquer modo, estes Porsches em corte impressionam-me sempre. Principalmente quando vejo a colocação aparentemente muito frágil dos radiadores. Quando há um acidente, é a primeira coisa que vemos a balouçar fora do carro...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Cayman em Corte Empty Re: Porsche Cayman em Corte

Mensagem por Convidad 15/4/2008, 16:42

mamourao escreveu:Não fique triste Smart Top, á fotos que a malta não comenta e simplesmente aprecia.
Por outro lado, nem sempre á tempo para comentar, eu por mim falo, neste momento estou quase á uma hora só a ler posts, com um ou outro comentario, isto só porque já não vinha aqui quase á vinte horas, mas acho que faz bem relembrar e não deixar esquecer os topicos.

É o Forum em movimento

Não estou triste. Mas vi tantas discussões acaloradas, e estas fotos provam e de que maneira a colocação do motor e Cx. de Velocidades...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Cayman em Corte Empty Re: Porsche Cayman em Corte

Mensagem por Convidad 15/4/2008, 16:43

zicoramone escreveu:... é a primeira coisa que vemos a balouçar fora do carro...

Não pense nisso... Faz mal à psic... Ainda fica deprimido o que é muito mau...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Cayman em Corte Empty Re: Porsche Cayman em Corte

Mensagem por Convidad 15/4/2008, 19:12

Calma ai!

O MRS sabe algumas coisas,mas de Porsche como já disse, ainda anda na quarta classe.E como esta matéria é muito delicada ,não se vai pôr aqui armado em professor, a mandar bocas.

Os Boxster e Cayman não são dos carros mais evidentes dinamicamente falando e como só uma vez conduzi um Boxster e já foi há uns anos ..o melhor é estar calado e não dizer disparates.

Aliás eu no fórum estou para aprender com quem sabe e não para ensinar o que quer que seja.

De modo que tenham paciência,mas quando não disser nada é porque não sei.

MRS

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Cayman em Corte Empty Re: Porsche Cayman em Corte

Mensagem por Convidad 15/4/2008, 20:20

eu por acaso agora vi o post...e fico abismado com a excelencia do trabalho realizados nestas fotos. Porsche Cayman em Corte 460968

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Cayman em Corte Empty Re: Porsche Cayman em Corte

Mensagem por Convidad 15/4/2008, 22:11

MRS escreveu:Calma ai!

O MRS sabe algumas coisas,mas de Porsche como já disse, ainda anda na quarta classe.E como esta matéria é muito delicada ,não se vai pôr aqui armado em professor, a mandar bocas.

Os Boxster e Cayman não são dos carros mais evidentes dinamicamente falando e como só uma vez conduzi um Boxster e já foi há uns anos ..o melhor é estar calado e não dizer disparates.

Aliás eu no fórum estou para aprender com quem sabe e não para ensinar o que quer que seja.

De modo que tenham paciência,mas quando não disser nada é porque não sei.

MRS

Caro MRS:

Penso que há um pouco de modéstia excessiva. Quem tem a sua formação, e fundou aquilo que veio a ser um Centro Porsche, estou certo que a cada dia "esbarrava" com o conhecimento.

Por outro lado o importante é a sua opinião...

Vá lá...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Cayman em Corte Empty Re: Porsche Cayman em Corte

Mensagem por Convidad 27/6/2008, 22:37

Belas imagens.
Se não me engano também existe um vídeo do 959 em corte. Algo muito interessante para quem aprecia essas máquinas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Cayman em Corte Empty Re: Porsche Cayman em Corte

Mensagem por Convidad 28/6/2008, 12:33

por um lado,
doi ver,
mas é sempre interessante ver o que se esconde
por baixo de tanta beleza...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Cayman em Corte Empty Re: Porsche Cayman em Corte

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos